Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Artigo da MTV sobre o remix de “Just In Love”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Artigo da MTV sobre o remix de “Just In Love”  Empty
MensagemAssunto: Artigo da MTV sobre o remix de “Just In Love”    Artigo da MTV sobre o remix de “Just In Love”  EmptySáb Out 01, 2011 1:25 pm


Faltando apenas algumas semanas para o lançamento do seu primeiro álbum solo, Fastlife, Joe Jonas preparou uma surpresa de última hora para os fãs.
O cantor anunciou no Twitter que Lil Wayne está no remix do seu single “Just In Love”, marcado para ser lançado na segunda-feira. “GRANDE NOVIDADE! Remix de #JustInLove com @LilTunechi(LIL WAYNE) será lançado dia 3/10 no @OnAirWithRyan. Mal posso esperar para vocês ouvirem!” escreveu.
Em Julho, quando Joe ainda estava a trabalhar no álbum, ele disse que estava animado para ter algumas participações e remixes no disco. “O álbum ainda não está pronto, então se alguém quiser fazer uma música, estou aberto a propostas,” ele contou para a MTV News.
Os fãs terão que esperar um pouquinho para ouvir a música, mas uma revista divulgou algumas partes do rap de Lil Wayne: “We makin’ love like animals/ ‘Planet of the Apes.’” (Estamos a fazer amor igual aos animais / ‘Planeta dos Macacos’).
“Ele quis participar no disco. É incrível ver alguém como ele a querer apoiar-me,” contou Joe para a Billboard sobre o remix. “Significa o mundo para mim, e eu amo o rap dele; é muito bom. Alguém como Lil Wayne, que manda na indústria e que é tão forte neste estilo de música a apoiar-me, é muito excitante.”
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Artigo da MTV sobre o remix de “Just In Love”  Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo da MTV sobre o remix de “Just In Love”    Artigo da MTV sobre o remix de “Just In Love”  EmptyDom Out 02, 2011 12:23 am

“We makin’ love like animals/ ‘Planet of the Apes.’”[b]
daa fuckk??? eu quero ouvir isto, vou-me partir toda a rir, mas sei que vou amar xb
Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigo da MTV sobre o remix de “Just In Love”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Remix de "Just In love" - Lil' Wayne
» Artigo E! Online sobre o fim de Jashley
» Artigo no JustJared sobre Ashley e Joe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: