Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista: Uma conversa com Joe Jonas

Ir para baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Entrevista: Uma conversa com Joe Jonas Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Uma conversa com Joe Jonas   Entrevista: Uma conversa com Joe Jonas EmptySáb Out 01, 2011 1:37 pm


Entrevista: Uma conversa com Joe Jonas 2uo15a9

Joe Jonas, junto com seus irmãos Nick e Kevin, é um terço de uma das boybands mais populares da face da terra – os Jonas Brothers. Seu primeiro álbum solo “fastLife” será lançado na segunda semana de outubro e ele estará fazendo uma aparição no The O2 como convidado especial para Britney Spears, no dia 24 de outubro. Joe levou algum tempo para conversar com John Balfe sobre o estado de sua carreira, trabalhando sem seus irmãos pela primeira vez e sobre o quanto ele está ansioso para visitar a Irlanda.

O que você encontrou como a principal diferença em estar trabalhando em material solo, em comparação com o trabalho que você fez com seus irmãos?

“Bem com este foi tudo de mim. Tudo verdade, apenas apareceu para mim, eu tinha a palavra final. A banda é mais uma coisa de colaboração com três vozes diferentes, mas esta foi a minha música e minhas idéias, de modo que foi a principal diferença.Mas eu ainda tinha uma equipe fantástica para trabalhar comigo.”

Você trabalhou com Chris Brown em Say No More, o primeiro single. O que foi essa experiência?

“Chris foi incrível. Nós nos encontramos e começamos a sair do estúdio onde falamos da música um do outro, e então decidimos que seria muito legal se trabalhássemos juntos em alguma coisa. Nós escrevemos [See No More] muito rapidamente, em apenas um par de horas. Ela veio rapidamente, porque era algo pessoal para nós dois, sobre o fim de um relacionamento.”

Você tem falado sobre a tentativa de encontrar um som para o álbum que seja universal.Você falou anteriormente sobre como a música em clubes de Miami foi diferente da de clubes de Los Angeles. Como você ficou encontrou esse som e como você definiria isso?

“Foi principalmente a partir de experiências. Eu era capaz de ir a muitos destes clubes e ver por mim mesmo o que a música era sobre tudo, como as pessoas estavam reagindo a elas, e como os DJs foram capazes de obter uma resposta da multidão. Eu tentei incorporar essa idéia na minha música, mas principalmente para apenas tentei fazer isso para que as pessoas consigam se divertir e ter um bom momento ouvindo.”
Seus irmãos já ouviram seu álbum solo?

“Sim, ambos ouviram e tem cópias do álbum. Eles foram ótimos, e me apoiaram muito.”

Quando Justin Timberlake lançou sua carreira solo, ele foi capaz de manter os fãs que tinha de N-Sync, mas ao mesmo tempo abrir-se a uma nova gama de fãs. Essa é uma abordagem que você gostaria de ter também?

“Sim, quero dizer que tenho sorte no sentido de que já existem tantos fãs dos Jonas Brothers lá fora, e eles têm sido tão bons para todos nós, eles são incríveis. Mas eu tenho que ter algumas chances também. Eu sei que posso contar com seu apoio, mas eu tenho que realmente crescer como artista, essa é a chave, e se acostumar com coisas novas.“

Você sente que agora, com vinte e dois anos de idade, o álbum é diferente de como teria sido se tivesse feito isso quando você tinha dezoito ou dezenove anos?

“Oh, definitivamente. Você tem que evoluir constantemente como músico. Eu sou muito diferente agora de como eu era mesmo um ano atrás, eu estou sempre tentando coisas novas, então meus fãs estarão sempre acostumados a ouvir essas coisas. Você não pode ter medo de experimentar coisas novas, essa é a idéia por trás disso. É a idéia de que realmente mexeu comigo quando eu estava fazendo o álbum.”

O que os fãs podem esperar de uma turnê solo Joe Jonas?

“Oh cara, isso vai ser muito divertido. Estou ansioso para chegar lá e me conectar com o meu público, é uma das coisas mais divertidas sobre esta tarefa! Espero que as pessoas venham junto, relaxar, divertir-se e apenas ter um bom momento.”

Você está ansioso para visitar a Irlanda?

“Definitivamente, eu amo-a. Eu estive lá antes promovendo coisas com meus irmãos. É um lugar tão bonito e as pessoas são muito amigáveis. Eu mal posso esperar para voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Uma conversa com Joe Jonas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pequena conversa com Joe Jonas. (Parte 2 de 4)
» Entrevista ao Joe Jonas :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: