Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joe está farto de falar do seu anel de pureza

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Joe está farto de falar do seu anel de pureza Empty
MensagemAssunto: Joe está farto de falar do seu anel de pureza   Joe está farto de falar do seu anel de pureza EmptySeg Out 03, 2011 8:16 pm


Joe está farto de falar do seu anel de pureza 290xvnd

JOE JONAS. Ator, cantor e ex-estrela infantil americana de 22 anos. Líder dos Jonas Brothers, o grupo da Disney, que, junto com seus irmãos, está entre os adolescentesque tem varrido todo o globo. Apresenta Fast Life, sua estreia solo.

Com os antecedentes da sua carreira, as pessoas custam para te levar a sério?

Joe: Britney Spears parece não ter problema. Portanto, há esperança.

Você entende porque este foi um dos poucos países onde o seu irmão Nick, foi razoavelmente bem com seu álbum solo?

Joe: Estamos muito espantados. Todos os discos dos Jonas Brothers tem sido, pelo menos, platina aqui. É uma loucura. Nossos fãs espanhóis são muito apaixonados.

Tudo isso está sendo uma brincadeira de criança?

Joe: É difícil. Madrugar e não pode ver a cidade onde você está. Mas não trocaria essa vida por nada.

Qual é a mentira mais divertida que você já leu sobre você?
Joe: Eu era casado. E eu tenho um filho por aí. Acho que é muito raro ler certas coisas, mas nesses casos você só pode rir.

É o que você diz não se importar com esses rumores?
Joe: Realmente, não. Bem, às vezes você lê uma crítica negativa de um disco e tentar ficar positivo.

Então a crítica afeta-o mais do que a calúnia?
Joe: As pessoas não percebem que os artistas leem as coisas escritas sobre eles. Mas todo mundo tem direito de falar, é claro.

Então não está usando seu famoso anel de pureza? Cansa o modo como lhe perguntam por ele?
Joe: A verdade é que sim, eu estou cansado de falar sobre isso. Mas também me divirto quando fazem essas perguntas, mesmo sabendo que nunca vou responder.

Há muita neurose ao seu redor por você não se entregar ao sexo, as drogas e rock and roll “?
Joe: Não necessariamente. Minha família me criou com bons valores. Alguns eu sigo, outros deixo de lado, como todo mundo. Mas tomo minhas próprias decisões.

O seu novo disco revela um lado destinado a pista de dança. É este o tipo de pop star que quer ser?

Joe: Eu gostaria de tornar um gênero meu mesmo. Felizmente, vivemos numa época em que você pode ser quem quiser.

Resuma, em seguida, a sua mensagem:
Joe: Vou lhe dizer uma frase que eu gosto de usar: viva como se estivesse por baixo mesmo se estiver por cima. Eu aplico-a em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Joe está farto de falar do seu anel de pureza Empty
MensagemAssunto: Re: Joe está farto de falar do seu anel de pureza   Joe está farto de falar do seu anel de pureza EmptySeg Out 03, 2011 10:32 pm

pudera, depois de tantos anos sempre a perguntarem-lhe o mesmo... cansa qualquer um!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe está farto de falar do seu anel de pureza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick a falar espanhol no LC
» Musica de Selena a falar de NIck?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: