Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DesiHits!: Joe diz que adora Bollywood

Ir para baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

DesiHits!: Joe diz que adora Bollywood  Empty
MensagemAssunto: DesiHits!: Joe diz que adora Bollywood    DesiHits!: Joe diz que adora Bollywood  EmptySáb Out 08, 2011 1:11 pm


DesiHits!: Joe diz que adora Bollywood  2hx389h

Joe Jonas é um fã de Bollywood! Isso mesmo, fãs de Joe Jonas da cidade de Bollywood, ele ama-vos e assiste a alguns filmes também! DesiHits! foi ao camarim para falar com Joe sobre a sua carreira como um artista solo e quando perguntamos se ele sabia alguma coisa sobre Bollywood ele surpreendeu-nos com as respostas.
Joe Jonas é conhecido por ser 1 dos integrantes do trio Jonas Brothers, mas Joe está a crescer. Quando conversamos com ele antes dele arrasar no palco em NY, ele mostrou-se muito bem informado sobre a Índia e Bollywood em geral.
Nós falamos sobre o seu último single ‘Just In Love’ – que por sinal foi também remixado por Lil’ Wayne – mas Joe iria para a Índia e Bollywood?
Joe disse para o DH! ontem à noite, “Eu tenho assistido alguns filmes e eu acho que muita coisa da televisão que temos hoje é inspirado em Bollywood. Glee, e até mesmo Camp Rock, que eu fiz parte, foi definitivamente inspirado nos filmes de Bollywood.”
Aqui está mais uma novidade para os nossos leitores, Joe contou-nos que quando esteve no Reino Unido, ele assistia a televisão indiana todos os domingos! Ele ama a música e a maneira como dançam.
“Eu já tenho meu passaporte! Quando é que posso ir para a índia?,” Joe contou-nos. A equipe do DH! ficou animada por Joe ser tão impressionado com a nossa cultura.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DesiHits!: Joe diz que adora Bollywood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nick adora ping pong
» Selena adora as roupas do Nick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: