Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!

Ir para baixo 
+13
Nº1 Jonas
Patricia j.
Inês Pereira Sousa
CatarinaaKL
Rúú
liizjonas.
ritasantos
filipaj.
Coutinho
Neiazitah
catarinalexndra
Moniqita
Pipa*Jonas*
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 12:10 pm

Olá pessoal!

Como toda a gente sabe, na sexta o Joe vem a Portugal e houve gente que não é de Lisboa que concorreu para tentar ganhar bilhetes.

Ora, sendo assim, podíamos combinar ir todas de comboio, juntas, para ser mais fácil de nos organizarmos e até mais divertido. Convinha apanharmos um comboio de manhã, que deve chegar a Lisboa à hora de almoço.

Agora, peço a quem seja de Lisboa que ajude aqui um bocadinho.


- A sessão de autógrafos é no Vasco da Gama, as 17h, por ordem de chegada. Logo, as pessoas do norte deviam sair na Estação do Oriente, que é mesmo ao lado, certo?

- O concerto é bastante longe daí, não? Por isso, a ideia era quem for de Lisboa, orientar um bocado o pessoal, e se possível, irmos todas juntas para a Gossip porque como é natural, nem todas estamos familiarizadas com as linhas de autocarro e metro e tudo o mais. O melhor é apanhar o comboio urbano do Oriente até Alcântara Mar?

- ATENÇÃO: O concerto é as 20h30 e o último comboio para o Porto é as 21h39, ou seja, não dá para apanhar esse, temos de esperar pelo da manhã de sábado! ALGUÉM TEM IDEIAS? Ficamos todas na Estação à espera?


Quanto à identificação das pessoas:

- Quem for do Porto de comboio deve dizer aqui isso aqui e se leva mais alguém consigo;
- Quem for de Lisboa e se disponibilize a ajudar-nos e ir ter connosco ao Vasco da Gama para nos dar umas luzes ou acompanhar-nos deve também dizer por que horas conta lá estar.


P.S.- Ontem alguém deu a ideia de mandarmos estampar uma t-shirt com a cara do Joe e a dizer "Street Team Official Portugal". Mas talvez seja um bocado em cima da hora, por isso podíamos combinar uma COR e levar uma t-shirt dessa cor. Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 1:19 pm

É assim, não sei se vou poder ir ao concerto, porque não sei se vou ter bilhete. Mas aconselho quem for a apanhar o comboio no Oriente para Alcântara Terra e depois ir até ao Gossip a pé. É bastante fácil de lá chegar e não é muito longe (:
quanto à questão de quem vem de longe, não sei como posso ajudar, não faço ideia :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 1:50 pm

Well, eu ao concerto ainda nao sei se vou. Mas á sessão de autografos vou.
Vou com gente aqui da st, ( e a minha familia atrelada, pque é a unica maneira de eu poder ir, mas quem vai tar la a vigiar-me é o meu irmao, o resto vai passear por lá (aa) )
e ah! eu vou de comboio, apanho na estação de Campanha cá no porto!

Humm, a t-shirt, é boa ideia! Talvez branca? Toda a gente tem branca, mas se possivel, podia-mos sei lá, um objecto, uma pulseira, não sei :s pque imaginem se há mais pessoas com camisolas brancas? HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 2:04 pm

catarinalexndra escreveu:
Well, eu ao concerto ainda nao sei se vou. Mas á sessão de autografos vou.
Vou com gente aqui da st, ( e a minha familia atrelada, pque é a unica maneira de eu poder ir, mas quem vai tar la a vigiar-me é o meu irmao, o resto vai passear por lá (aa) )
e ah! eu vou de comboio, apanho na estação de Campanha cá no porto!

Humm, a t-shirt, é boa ideia! Talvez branca? Toda a gente tem branca, mas se possivel, podia-mos sei lá, um objecto, uma pulseira, não sei :s pque imaginem se há mais pessoas com camisolas brancas? HAHAHA

ahah,acreditas que nao tenho uma branca? Pelo menos de jeito nao xD looool olha que coincidencia, apanhas em campanha o comboio?eu tambem loooool estava a brincar, espero que vas no mesmo comboio que eu pelo menos! E vamos ver se isto vai resultar, e isso das pulseiras tambem nao é mau..senao olha, fazemos como disse a Pipa (por sms), andamos la a perguntar quem é da ST, ou damos um berro ou assim, o que ia dar resultado mas ia ser um bocado barulhento lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 2:27 pm

eu vou mais tarde para o vasco. a minha irmã tem aulas até às 13:10 e só vamos depois disso. Ainda vamos demorar um bocado, porque vivo para os lados de cascais.
No que puder ajudar, eu ajudo. e sim provavelmente é mais fácil apanhar o comboio para Alcântra Terra. temos de ir a pé até ao gossip. não há nenhum comboio direto do oriente para Alcântra Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 2:36 pm

Neiazitah escreveu:
catarinalexndra escreveu:
Well, eu ao concerto ainda nao sei se vou. Mas á sessão de autografos vou.
Vou com gente aqui da st, ( e a minha familia atrelada, pque é a unica maneira de eu poder ir, mas quem vai tar la a vigiar-me é o meu irmao, o resto vai passear por lá (aa) )
e ah! eu vou de comboio, apanho na estação de Campanha cá no porto!

Humm, a t-shirt, é boa ideia! Talvez branca? Toda a gente tem branca, mas se possivel, podia-mos sei lá, um objecto, uma pulseira, não sei :s pque imaginem se há mais pessoas com camisolas brancas? HAHAHA

ahah,acreditas que nao tenho uma branca? Pelo menos de jeito nao xD looool olha que coincidencia, apanhas em campanha o comboio?eu tambem loooool estava a brincar, espero que vas no mesmo comboio que eu pelo menos! E vamos ver se isto vai resultar, e isso das pulseiras tambem nao é mau..senao olha, fazemos como disse a Pipa (por sms), andamos la a perguntar quem é da ST, ou damos um berro ou assim, o que ia dar resultado mas ia ser um bocado barulhento lol xD


HAHAH eu vou naquele das 10 e tal Smile vou-te apanhar lá Cool e vai haver party no intercidades HAHAHAHHAHAHA
O_O EU JA IMAGINO A PIPA DE MEGAFONE " OLHEM LÁ, PEOPLE DA ST! FOLLOW ME! "

só uma pergunta, depois vamos logo pra worten esperar?! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 2:40 pm

catarinalexndra escreveu:
Neiazitah escreveu:
catarinalexndra escreveu:
Well, eu ao concerto ainda nao sei se vou. Mas á sessão de autografos vou.
Vou com gente aqui da st, ( e a minha familia atrelada, pque é a unica maneira de eu poder ir, mas quem vai tar la a vigiar-me é o meu irmao, o resto vai passear por lá (aa) )
e ah! eu vou de comboio, apanho na estação de Campanha cá no porto!

Humm, a t-shirt, é boa ideia! Talvez branca? Toda a gente tem branca, mas se possivel, podia-mos sei lá, um objecto, uma pulseira, não sei :s pque imaginem se há mais pessoas com camisolas brancas? HAHAHA

ahah,acreditas que nao tenho uma branca? Pelo menos de jeito nao xD looool olha que coincidencia, apanhas em campanha o comboio?eu tambem loooool estava a brincar, espero que vas no mesmo comboio que eu pelo menos! E vamos ver se isto vai resultar, e isso das pulseiras tambem nao é mau..senao olha, fazemos como disse a Pipa (por sms), andamos la a perguntar quem é da ST, ou damos um berro ou assim, o que ia dar resultado mas ia ser um bocado barulhento lol xD


HAHAH eu vou naquele das 10 e tal Smile vou-te apanhar lá Cool e vai haver party no intercidades HAHAHAHHAHAHA
O_O EU JA IMAGINO A PIPA DE MEGAFONE " OLHEM LÁ, PEOPLE DA ST! FOLLOW ME! "

só uma pergunta, depois vamos logo pra worten esperar?! (:

Eu nao sei se vou nesse ou num mais cedo lol mas depois falamos melhor por sms Wink lol eh pa,uma party no intercidades era fixe ahah com musicas dos Jonas, ahah xD
eu pelo menos vou logo para o Vasco da Gama, quanto mais nao seja para almoçar e depois vou para a Worten lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 2:42 pm

Neiazitah escreveu:
catarinalexndra escreveu:
Neiazitah escreveu:
catarinalexndra escreveu:
Well, eu ao concerto ainda nao sei se vou. Mas á sessão de autografos vou.
Vou com gente aqui da st, ( e a minha familia atrelada, pque é a unica maneira de eu poder ir, mas quem vai tar la a vigiar-me é o meu irmao, o resto vai passear por lá (aa) )
e ah! eu vou de comboio, apanho na estação de Campanha cá no porto!

Humm, a t-shirt, é boa ideia! Talvez branca? Toda a gente tem branca, mas se possivel, podia-mos sei lá, um objecto, uma pulseira, não sei :s pque imaginem se há mais pessoas com camisolas brancas? HAHAHA

ahah,acreditas que nao tenho uma branca? Pelo menos de jeito nao xD looool olha que coincidencia, apanhas em campanha o comboio?eu tambem loooool estava a brincar, espero que vas no mesmo comboio que eu pelo menos! E vamos ver se isto vai resultar, e isso das pulseiras tambem nao é mau..senao olha, fazemos como disse a Pipa (por sms), andamos la a perguntar quem é da ST, ou damos um berro ou assim, o que ia dar resultado mas ia ser um bocado barulhento lol xD


HAHAH eu vou naquele das 10 e tal Smile vou-te apanhar lá Cool e vai haver party no intercidades HAHAHAHHAHAHA
O_O EU JA IMAGINO A PIPA DE MEGAFONE " OLHEM LÁ, PEOPLE DA ST! FOLLOW ME! "

só uma pergunta, depois vamos logo pra worten esperar?! (:

Eu nao sei se vou nesse ou num mais cedo lol mas depois falamos melhor por sms Wink lol eh pa,uma party no intercidades era fixe ahah com musicas dos Jonas, ahah xD
eu pelo menos vou logo para o Vasco da Gama, quanto mais nao seja para almoçar e depois vou para a Worten lol


MUAHAH alright, manda sms a dizer o comboio ta boom?! Very Happy
YEAH YEAH IT'S A PARTY IN THE INTERCIDADES AHHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:10 pm

Eu sou do Seixal, e só saio as 13h20 por aí, ainda venho aqui almoçar e tomar banho porque tenho fisica de manhã, e depois vou logo apanhar a fertagus, quero ver se apanho ainda as 14h e tal para as 15h e picos já estar no vasco da gama. É assim, as meninas que vêem de fora sim ficam no Oriente, depois é só andarem e já estão no vasco! Só que depois eu não sei mesmo como vamos para o Gossip Mad a Ritasantos disse de metro ou assim , ou autocarro, mas de metro é mais rapido , e saiamos num sitio perto e dps nem q apanhassemos um autocarro p Gossip. Mas eu não sei bem onde fica o Gossip , sei que é para as docas, em Alcantara e sei que já passei por lá mas sinceramente o sítio em concreto não faço ideia onde seja. Apanhar o comboio e sair em Alcantara Terra era uma hipotese mas mesmo assim acho que ainda fico um bocadinho longe, só se depois apanhassemos o electrico que por acaso acho que passa a beira do Gossip. Mas eu não tenho mesmo a certeza, portanto não se fiem muito no que vos estou a dizer. Mad e acho que a melhor maneira de nos reconhecermos é mesmo perguntar ahahah não estou msmo a ver outra maneira, Surprised ou tipo, hum, podiamos levar uma bandeira de portugal connosco e metiamos por exemplo presa a mochila ou something . nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:12 pm

- A sessão de autógrafos é no Vasco da Gama, as 17h, por ordem de chegada. Logo, as pessoas do norte deviam sair na Estação do Oriente, que é mesmo ao lado, certo?

-> Sim, poderam e convém sairem na estação Oriente que fica bem perto! e depois se entrarem pela porta de cima ficam logo ao pé da worten!

- O concerto é bastante longe daí, não? Por isso, a ideia era quem for de Lisboa, orientar um bocado o pessoal, e se possível, irmos todas juntas para a Gossip porque como é natural, nem todas estamos familiarizadas com as linhas de autocarro e metro e tudo o mais. O melhor é apanhar o comboio urbano do Oriente até Alcântara Mar?

-> Sim o concerto é um bocado longe do Vasco :\ acho que a ideia de irmos todas juntas é a melhor! O melhor sim talvez seria apanhar mesmo o comboio, mas eu vou falar por mim agora, eu tenho passe de tudo menos de comboio! por isso a mim não me dava jeito porque já vou gastar muito dinheiro, mas há várias formas de ir! e nem que vá metade de comboio (com alguém Lisboeta que saiba ou assim) e outras de metro e autocarro ou so autocarro e depois encontravamo-nos na estção ou assim (:

- ATENÇÃO: O concerto é as 20h30 e o último comboio para o Porto é as 21h39, ou seja, não dá para apanhar esse, temos de esperar pelo da manhã de sábado! ALGUÉM TEM IDEIAS? Ficamos todas na Estação à espera?

-> Isso é que é muita mau! A unica opção creio que seja mesmo essa :\ porque arranjar casas é dificil!

Quanto à identificação das pessoas:
- Quem for de Lisboa e se disponibilize a ajudar-nos e ir ter connosco ao Vasco da Gama para nos dar umas luzes ou acompanhar-nos deve também dizer por que horas conta lá estar.

-> Se quiseres arranjo-te o meu número e quando chegarem eu dou-vos umas luzes ou assim! porque convinha não nos pormos lá a passear e não ir para a fila! porque depois começa a chegar muita pessoal (espero) e ficamos no fim :\ tava a contar chegar e ir para a fila! mas qualquer coisa se der eu passo pela estação


P.S.- Ontem alguém deu a ideia de mandarmos estampar uma t-shirt com a cara do Joe e a dizer "Street Team Official Portugal". Mas talvez seja um bocado em cima da hora, por isso podíamos combinar uma COR e levar uma t-shirt dessa cor. Que acham?

->Estampar está muito em cima ja! Mas podiamos levar algo, sim, que nos identifica-se ou assim ..
Ir para o topo Ir para baixo
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:25 pm

filipaj. escreveu:
Apanhar o comboio e sair em Alcantara Terra era uma hipotese mas mesmo assim acho que ainda fico um bocadinho longe, só se depois apanhassemos o electrico que por acaso acho que passa a beira do Gossip.

Eu fui de comboio até Alcântara Terra e depois fui o resto a pé no concerto dos McFly e faz-se muito bem Smile mas se têm passe de outros transportes, se calhar é o melhor, mas aí já não sei como se vai para lá :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:27 pm

ah pois, então se tu dizes eu acredito, como nunca fiz isso a pé, coise Smile mas sendo assim era uma opçao sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:39 pm

Eu ainda não sei se vou de comboio ou o de carro. O mais provável é ter casa para dormir. Ainda nao sei se tenho bilhetes, mas à sessão de autografos vou! Só uma coisa, só entra na sessão quem tem cd?
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:40 pm

sim, fica pertinho. Mas há autocarros que nos deixam lá bem perto (:
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:41 pm

liizjonas. escreveu:
Eu ainda não sei se vou de comboio ou o de carro. O mais provável é ter casa para dormir. Ainda nao sei se tenho bilhetes, mas à sessão de autografos vou! Só uma coisa, só entra na sessão quem tem cd?

Também nao sei :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:43 pm

não! claro que não (: a sessão é aberta, vai quem quer! com CD ou não (: costuma ser! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rúú
world war III
world war III
Rúú


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 28
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : gosto muito de todos, mas confesso que o Joe me atrai <3
Data de inscrição : 31/12/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:48 pm

Concordo em, depois da sessão de autógrafos, irmos todas juntas para a Gossip, até mesmo com as pessoas de Lisboa. porque eu não percebo nada daquilo : )

e quando a t-shirt, o facebook Jonas Portugal já está a tratar de uma t-shirt branca para dar ao Joe e todas assinamos. e é para assinar também a bandeira, também para lhe dar. Por isso, falem com o pessoal de lá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/thisisruuj
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:49 pm

Obrigada! Smile
Quem vai de comboio do Porto até Lisboa, sabe os preços do bilhete? Estou farta de procurar e não vejo nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:50 pm

Sim, tem que se ter o cd comprado na Worten ou o talão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:53 pm

Moniqita escreveu:
Sim, tem que se ter o cd comprado na Worten ou o talão...
hum, obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 3:53 pm

Moniqita escreveu:
Sim, tem que se ter o cd comprado na Worten ou o talão...

a sério? :c por acaso não tinha essa noção!

Não sei os preços, mas conta com uns 20 +\-
Ir para o topo Ir para baixo
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 4:03 pm

Muito obrigada. Vou conversar com os maus pais e ver qual é a melhor opção Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaaKL
world war III
world war III
CatarinaaKL


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : TODOS*.*
Data de inscrição : 09/10/2011

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 4:13 pm

olá meninas:) vim aqui avisar que hoje liguei para a worten e é preciso comprar o cd ele só autografa quem tiver cd, a sessão deve durar até às 18.30, não muito mais tempo que isso e, para ajudar a organização vã distribuir senhas por ordem de chegada. beijinhos:)
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 4:18 pm

o cd pode ser comprado numa worten qualquer certo? ou tem q ser na do vasco?
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! EmptyDom Out 09, 2011 4:18 pm

um bocado de organização é bom, mas, imaginem o Joe "NÚMERO 62!" ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!   QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUEM VAI VER O JOE VEJA ISTO PF! - IMPORTANTE!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OLHEM-ME ISTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: