Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista de Joe para USA Today traduzida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Entrevista de Joe para USA Today traduzida  Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Joe para USA Today traduzida    Entrevista de Joe para USA Today traduzida  EmptyTer Out 11, 2011 11:46 am


Seu novo álbum parece focar em seus relacionamentos amorosos. Por que você decidiu escrever sobre isso?
Quando comecei a escrever para o disco, eu queria que fosse bastante pessoal… mesmo isso sendo assustador, porque é apenas eu. As pessoas vão ouvir e tentar adivinhar sobre quem as músicas são, mas fiz meu melhor sem dizer nomes.

Mas não soa como um álbum sobre coração partido, é bem animado. Em quais lugares você acha que as pessoas irão ouvir suas músicas?
Love Slayer está sendo tocada em clubs. Escrevi esse disco para as pessoas escutarem no carro, com os amigos, em qualquer lugar.

Como foi trabalhar com Chris Brown?
Fantástico. Nos encontramos para tocar músicas e ouvir o trabalho um do outro, e rapidamente começamos a compor. Escrevemos (primeiro single) See No More juntos, e ele também escreveu Lighthouse, que eu amo.

Lil Wayne remixou uma de suas músicas. Como isso aconteceu?
(Segundo single) Just In Love já estava terminada, e ele queria colocar um rap na música, remixar; o que é muito legal porque sou um grande fã do Lil Wayne.

Como você consegue tanta energia para fazer um show todas as noites?
Mesmo quando eu estou cansado ou exausto ou não me sentindo bem, eu olho para a plateia e vejo os fãs – a energia que eles me passam, é muito difícil de explicar. Estar sozinho (sem os irmãos Nick e Kevin) é diferente, porque você coloca muita pressão em você para fazer um ótimo show. (Um dia depois dessa entrevista, Kevin surpreendeu os fãs aparecendo no palco com Joe em seu show no Best Buy Theater em Nova York.)

O que você faz para se divertir na turnê?
Jogo boliche. É uma coisa divertida, relaxante. Todo mundo ama jogar boliche – e jogar video game. É uma tradição agora na turnê: antes de entrar no palco, nós jogamos. …Eu amo conhecer as cidades. Estivemos em Austin recentemente e visitamos a universidade de lá. Pude ver, quase, como é a vida de um estudante. Uma coisa que eu perdi.

O que mais você faz antes de entrar no palco?
Eu repasso os passos de dança e as músicas na minha cabeça. Me aqueço. Faço cerca de 50 flexões com meu treinador e meu segurança para ficar animado antes do show, ficar com energia, e depois eu vou me divertir.

Você dorme bem no ônibus depois do show?
Eu amo as camas da turnê. Eu consigo dormir igual um bebê naquelas camas. Não me incomoda nem um pouco. Muitas pessoas têm dificuldade – elas falam, “Parece um caixão”. Eu entro e desmaio. Você não consegue nem me acordar.

Há planos para os Jonas Brothers voltarem depois da sua turnê?
Com certeza. Agora, estamos fazendo nossos projetos individuais. E quando o momento for certo, vamos voltar.

Você tem algum conselho para um jovem artista que está tentando fazer sucesso na indústria da música?
Vivi essa vida por seis anos, ainda estou vivendo. Pode ser uma coisa assustadora. Tive sorte de ter uma família e amigos para manter minha cabeça no lugar e perceber que isso é um sonho realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy



Feminino Número de Mensagens : 365
Idade : 26
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!
Data de inscrição : 23/03/2011

Entrevista de Joe para USA Today traduzida  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para USA Today traduzida    Entrevista de Joe para USA Today traduzida  EmptyTer Out 11, 2011 12:33 pm

PERFEITO
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Entrevista de Joe para USA Today traduzida  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para USA Today traduzida    Entrevista de Joe para USA Today traduzida  EmptyQua Out 12, 2011 6:43 pm

...sou um grande fã do Lil Wayne.

Também eu... =D



Há planos para os Jonas Brothers voltarem depois da sua turnê?
Com certeza. Agora, estamos fazendo nossos projetos individuais. E quando o momento for certo, vamos voltar.


Ainda bem... Desde que Portugal esteja nesses planos! =D



Sempre querido, e sempre com boas respostas... É assim mesmo Joe!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Entrevista de Joe para USA Today traduzida  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para USA Today traduzida    Entrevista de Joe para USA Today traduzida  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista de Joe para USA Today traduzida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista do Joe para a GQ
» Entrevista de Nick para a EW
» Entrevista do Joe para o E!News
» Entrevista para a EXTRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: