Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?

Ir para baixo 
+8
Nº1 Jonas
Pipa*Jonas*
Neiazitah
TaniaOliveira
moa j.
Jéssica
Coutinho
ritasantos
12 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptyDom Out 16, 2011 10:46 pm


A colunista Kirstin Benson do site Hollywood Life, colocou a boca no trombone em sua nova crítica ao cantor Joe Jonas dizendo que o jovem está tentando se destacar na mídia às custas da imagem de Demi Lovato.

Se ela está certa ou não, isso vai da percepção de cada um. Portanto, leia a postagem traduzida logo abaixo e veja se você concorda com seu ponto de vista.

“Joe Jonas, eu já disse uma vez e vou dizer de novo: Por favor, pare de usar suas ex-namoradas para tentar ter sucesso… especialmente Demi Lovato!

Não é nenhum segredo que os problemas de Demi ficaram fora de controle depois que o seu melhor amigo e namorado, Joe Jonas, a deixou de repente no ano passado e então, rapidamente se envolveu com outra garota, Ashley Greene, a qual ele levou em turnê com ele… na frente de Demi.

Como se isso tudo não fosse rude o suficiente, agora ele esta usando o nome de Lovato durante as entrevistas promocionais do seu novo álbum, Fastlife, para ajudá-lo a ter atenção. Isso é inaceitável!

Durante uma recente entrevista ao The Insider, Joe, de 21 anos, falou sobre fazer um dueto com o seu ex-amor movido a interesse. “Eu não seria contra isso,” disse ele. “Eu amo a sua nova música. Absolutamente, se funcionar, por que não?”.

Agora, seria uma coisa se Demi e Joe tivessem terminado de forma amigável. No entanto, é uma questão totalmente diferente de brincar com uma garota que está se recuperando de um transtorno alimentar e de automutilação, que foi em grande parte agravados por causa de seu comportamento.

A outra coisa que tem me irritado, é que Joe sequer faria isso com a Demi se seu álbum, Unbroken, tivesse fracassado. Contudo, ele tem sido considerado um sucesso, tanto criticamente quanto comercialmente. Quando ele foi lançado no dia 20 de setembro, atingiu o topo das vendas digitais. Enquanto o Fastlife, que foi lançado dia 11 de outubro, nunca atingiu o primeiro e tem pairado o 9º (nono) lugar no iTunes.

E esta não é a primeira vez que Joe usou uma de suas ex-namoradas famosas para conseguir atenção. No início de setembro, Joe foi publicamente a dois dos shows da Taylor Swift e depois, ainda usou uma sósia da Swift em seu videoclipe da música “Just In Love”.

Joe precisa confiar em seu próprio talento, ao invés de usar seus romances antigos, os quais ele tratou horrivelmente, para ter atenção. Até que ele faça isso, eu não consigo vê-lo nunca sendo levado a sério no mundo da carreira solo.”
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptyDom Out 16, 2011 11:18 pm

isto é tão rude. quer dizer toda a gente tem direito à sua opinião, mas escrever isto assim? para além que me parece um "golpe" da colunista para ser falada. por amor de deus. se ele não falasse com a demi, ia-se comentar que eles continuavam chateados, que o ambiente entre eles era mau bla bla bla. agora ele fala com ela e por causa disso está a aproveitar-se para promover? oh meu deus eu nem sei o que dizer. acho que não tem cabimento nenhum. e desde quando é que a miúda da just in love é sósia da taylor?
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptySeg Out 17, 2011 12:04 am

por amor de deus. a sério. quem não o conhece minimamente bem é que acredita nisto. eu como fan continuo a ter o maior orgulho nele, continuo a acreditar que ele está arrependido de ter agido mal com a demi ou seja lá o que foi que nunca se entendeu muito bem e acima de tudo defendo que ele nao seria capaz de tal coisa. poupem-me, a unica que está a tentar ter alguma fama é mesmo esta colunista. e sim, se cada um vê da maneira que quer, a minha forma de ver é esta.
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptySeg Out 17, 2011 1:21 am

e que tal pararem de bater no ceginho?
este assunto está mais que enterrado. mas mais uma vez, a demi é que é a santinha. ou deixa-me corrigir, mais uma vez, o joseph é o mau da fita. só sabem fazer filmes e metê-lo mais para baixo que gentinha. e o album da demi não está a fazer furor nenhum segundo me consta, e tenho quase a certeza que o album do joseph já esteve em 4º or something no itunes. e ele próprio já admitiu que gosta é de fazer oque faz e tá-se a marimbar para as vendas. fuck off
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptySeg Out 17, 2011 12:47 pm

moa j. escreveu:
e que tal pararem de bater no ceginho?
este assunto está mais que enterrado. mas mais uma vez, a demi é que é a santinha. ou deixa-me corrigir, mais uma vez, o joseph é o mau da fita. só sabem fazer filmes e metê-lo mais para baixo que gentinha. e o album da demi não está a fazer furor nenhum segundo me consta, e tenho quase a certeza que o album do joseph já esteve em 4º or something no itunes. e ele próprio já admitiu que gosta é de fazer oque faz e tá-se a marimbar para as vendas. fuck off
nice!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptySeg Out 17, 2011 2:21 pm

moa j. escreveu:
e que tal pararem de bater no ceginho?
este assunto está mais que enterrado. mas mais uma vez, a demi é que é a santinha. ou deixa-me corrigir, mais uma vez, o joseph é o mau da fita. só sabem fazer filmes e metê-lo mais para baixo que gentinha. e o album da demi não está a fazer furor nenhum segundo me consta, e tenho quase a certeza que o album do joseph já esteve em 4º or something no itunes. e ele próprio já admitiu que gosta é de fazer oque faz e tá-se a marimbar para as vendas. fuck off

YES!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptySeg Out 17, 2011 3:11 pm

Tenho 4 palavras: POR AMOR DE DEUS -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy



Feminino Número de Mensagens : 365
Idade : 26
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!
Data de inscrição : 23/03/2011

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptySeg Out 17, 2011 4:16 pm

Amo a Demi. Mas o joe não está a usa-la para se promover coisa nenhuma. Odeio que digam estas coisas... CONCORDO COM O QUE A JÉSSICA DISSE. Orgulho do meu joseph não me falta.


Última edição por Nº1 Jonas em Seg Out 17, 2011 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptySeg Out 17, 2011 9:18 pm

Pipa*Jonas* escreveu:
Tenho 4 palavras: POR AMOR DE DEUS -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptySeg Out 17, 2011 9:28 pm

moa j. escreveu:
e que tal pararem de bater no ceginho?
este assunto está mais que enterrado. mas mais uma vez, a demi é que é a santinha. ou deixa-me corrigir, mais uma vez, o joseph é o mau da fita. só sabem fazer filmes e metê-lo mais para baixo que gentinha. e o album da demi não está a fazer furor nenhum segundo me consta, e tenho quase a certeza que o album do joseph já esteve em 4º or something no itunes. e ele próprio já admitiu que gosta é de fazer oque faz e tá-se a marimbar para as vendas. fuck off
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptyQua Out 19, 2011 1:04 am

oque? isto não faz sentido nenhum -.- a moa ja disse tudo, nao me interessa.
e só uma coisa: a demi não seria nada sem os jonas. pque, sim. eles promoveram-na muito, e se ela é oque é, que lhes agradeça. pena as pessoas não terem a minima noção, e então ponhem a Demi no altar, e o Joe como vilão.
Ir para o topo Ir para baixo
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? EmptyQui Out 27, 2011 11:59 pm

catarinalexndra escreveu:
oque? isto não faz sentido nenhum -.- a moa ja disse tudo, nao me interessa.
e só uma coisa: a demi não seria nada sem os jonas. pque, sim. eles promoveram-na muito, e se ela é oque é, que lhes agradeça. pena as pessoas não terem a minima noção, e então ponhem a Demi no altar, e o Joe como vilão.

concordo plenamente! antes de haver Demi já havia Jonas há imenso tempo. Ele nunca a usou para nada, aliás nunca precisou disso para nada. Esta colunista é que é uma desesperada por atenção. enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty
MensagemAssunto: Re: Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?   Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estaria Joe Jonas a usar Demi Lovato para se promover?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demi Lovato Joe Jonas NEW DUET!
» Demi Lovato a imitar os Jonas x'D
» On the line - Demi lovato e Jonas brothers
» Demi Lovato confirma namoro com Joe Jonas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: