Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?

Ir para baixo 
+5
Neiazitah
catarinalexndra
daniela sofia
Nº1 Jonas
ritasantos
9 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyTer Out 25, 2011 12:28 pm


RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Jj7hqf

Demi Lovato e seu ex-namorado e amigo Joe Jonas, vem sendo especulados sobre seu relacionamento desde o termino dele em maio de 2010, recentemente os rumores sobre a volta do casal cresceram após o programa de notícias E!News declarar que os dois estão juntos secretamente e que até o momento não foram vistos porque supostamente estão despistando os paparazzis com um pagamento alto em dinheiro, o programa até parabenizou o casal por não querer que a mídia se envolva, apesar de ser um tanto complicado.
Os principais rumores surgiram na última vez em que os dois foram vistos juntos, no evento da MTV americana o VMA, onde o casal se encontrou e conversou um pouco, e pareceram um tanto desconfortáveis. Alguns fotógrafos, que estavam no local, relataram que quando um deles ofendeu Demi, Joe a defendeu dizendo: “cuidado com o que fala, ela está comigo” e logo depois que se abraçaram, em despedida, ele cochichou algo e Demi respondeu “claro”.
Segundo a pesquisa do Living Life, responsável por maior parte da repercussão do assunto, outro rumor que surgiu no VMA foi a suspeita de um jantar reservado entre Joe e Demi após o VMA, um fotografo afirmou que Joe teria a chamado pra um jantar naquela noite, na hora em que se abraçaram, sendo assim enquanto todos achavam que Demi estava indo embora por comentários maldosos, ela apenas ia sair com Joe para jantar; Outros presentes no local declararam que Demi entrou no carro que trouxera Joe ao evento e não o que havia vindo acompanhada de seu pai.

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? 30nk9l1

Outra coisa que chama atenção foi a suposta afirmação de Selena Gomez em uma entrevista, sobre Joe e Demi: “Eu fiquei sem reação com o que estava vendo! Eu não sabia se entrava na conversa ou se deixava eles conversarem, foi um pouco confuso. Eu vi que eles ficaram felizes em se ver, eles foram amigos por muito tempo, os dois falaram bastante sobre o CD deles e Joe pediu para Demi prestar atenção nas musicas dele.”

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Rumdky

Esse comentário fez algumas pessoas criarem mais expectativas sobre as letras das músicas de Joe e não há dúvidas sobre o quanto os fãs acreditam que algumas músicas de Joe são dedicadas para Demi, dúvida que ele comentou, porém nunca chegou a esclarecer.

Outros fatores que aumentam o rumor sobre a volta de “Jemi” são: A foto de Demi tirada por uma fã após participar do evento de seu amigo Perez Hilton, onde sem querer ela deixou aparecer a foto no fundo de tela do celular, onde supostamente seria uma foto dos dois juntos na parceria que fizeram em 2010 na musica “Make A Wave”, quando estavam começando o relacionamento.

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? 2w3s4f8

E o suposto tweet carinhoso de Joe, no mês passado, que foi deletado, porém circulou pela rede social (Tumblr.), aumentando as dúvidas sobre as várias mensagens secretas que estariam sendo trocadas pelos dois, veja:

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? 33k89cl

Após o reencontro de amigos no VMA, os dois vem se comunicando diversas vezes no twitter e elogiando bastante o trabalho solo de cada um deles, porém nenhuma mensagem ou elogio foi tão afetiva como o da imagem acima, infelizmente não há confirmações sobre a veracidade da imagem. Apesar de todos esses rumores insistirem em uma reconciliação amorosa dos dois, nada foi confirmado, tornando tudo uma grande “bola de neve” de curiosidades. Se algo for verdade teremos de esperar alguma confirmação vinda dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy



Feminino Número de Mensagens : 365
Idade : 26
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!
Data de inscrição : 23/03/2011

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyTer Out 25, 2011 9:21 pm

AIAIAIAIAIA!!! Espero que seja verdade. Se isto for real vou ser a pessoa mais happy do MUNDO!!!
JEMI JEMI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyTer Out 25, 2011 10:18 pm

Não sei o que dizer sobre isto.
Siim pode ser verdade, mas tambéém pode nao ter nada a ver, e que eles sejam apenas bons amigos, como sempre foram.
Acho optimo que eles sejam amigos novamente, e se por acaso for verdade que eles andem fico feliz por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyQua Out 26, 2011 12:16 am

há 1001 rumores a correr, até houve um em que o Joe levou um murro do bailarino, é melhor só ligar ás noticias oficiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyQua Out 26, 2011 2:01 pm

Ora bem, cá vamos nós... Novela "Jemi" parte 3... GO GO GO... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyQua Out 26, 2011 3:36 pm

lá vamos nós outra vez.......
Ir para o topo Ir para baixo
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy



Feminino Número de Mensagens : 365
Idade : 26
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!
Data de inscrição : 23/03/2011

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyQua Out 26, 2011 4:14 pm

Eu sei que já é o milésimo boato. Mas quem me dera que isto fosse verdade.
Acho que quase toda a gente já viu que eles foram feitos um para o outro. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyQua Out 26, 2011 4:31 pm

Neiazitah escreveu:
Ora bem, cá vamos nós... Novela "Jemi" parte 3... GO GO GO... -.-

HAHAHA isto é uma novela mexicana HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyQua Out 26, 2011 4:34 pm

catarinalexndra escreveu:
Neiazitah escreveu:
Ora bem, cá vamos nós... Novela "Jemi" parte 3... GO GO GO... -.-

HAHAHA isto é uma novela mexicana HAHAHA

Podes ter a certeza que é lol e daquelas que já metem nojo so de ouvir falar xD enfim..sem comentarios..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyQua Out 26, 2011 4:43 pm

& here we go again.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptyQua Out 26, 2011 5:05 pm

eu não sei a razão de tanta especulação, tudo bem são famosos, mas se tiverem ou quiserem assumir algo é com os dois. com mais ninguém. qual é a cena? eu gosto muito dos dois e se estão bem, se já resolveram as coisas muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? EmptySex Out 28, 2011 2:45 pm

Jéssica escreveu:
eu não sei a razão de tanta especulação, tudo bem são famosos, mas se tiverem ou quiserem assumir algo é com os dois. com mais ninguém. qual é a cena? eu gosto muito dos dois e se estão bem, se já resolveram as coisas muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?   RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demi Lovato confirma namoro com Joe Jonas
» Demi Lovato Joe Jonas NEW DUET!
» Demi Lovato a imitar os Jonas x'D
» Joe Jonas & Demi Lovato SONNY DUET
» Demi Lovato Recording With Nick Jonas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: