Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”

Ir para baixo 
+2
Nº1 Jonas
ritasantos
6 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  Empty
MensagemAssunto: Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”    Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  EmptyTer Nov 01, 2011 8:08 pm


All This Time

É uma música que escrevi com Kevin Cossom e Danger. A música é sobre falar para uma garota ‘Eu posso te ajudar a amar de novo’. Eu acho que essa pessoa foi machucada e não sabe como amar de novo. É sobre mostrar à pessoa que ela pode confiar em você, que ela pode se abrir e que você pode levá-la a um lugar onde o amor é muito mais do que ela imagina.

Just In Love

É uma música que escrevi sobre um relacionamento que tive. Sobre as frustrações quando alguém tenta discutir com você em um relacionamento, sobre todas essas emoções confusas. E tudo o que você pode falar é ‘Escuta, eu te amo. Não há razão para discutirmos. Eu estou apaixonado por você.’ Foi algo que eu passei e agora estou feliz por compartilhar com o mundo.

See No More

Foi uma música que escrevi sobre aquele ponto do relacionamento que você está frustrado; quando você lembra da pessoa, quando não quer lembrar. E quando até uma peça de roupa, um lugar que você vai, te faz lembrar da pessoa. E você não quer mais ver.

Love Slayer

É uma música que também escrevi com Kevin Cossom e Danger. Love Slayer é uma daquelas músicas em que você tenta alertar todo mundo sobre uma garota em particular; falando que ela irá roubar seu coração. Mas mesmo assim, você não consegue ficar longe dela, você fica atraído pelas coisas ruins. Ela é uma daquelas garotas que é a mais bonita do lugar e você sabe que terá que fazer de tudo para ignora-la. Ela é uma “love slayer” assassina do amor.

Fastlife

Fast Life é uma música que explica como minha vida foi nos últimos anos. De todas as mudanças, de estar junto dos meus irmãos, e que foi uma experiência divertida, excitante. As vezes pode ser extressante mas isso representa as minhas músicas, e representa a mim pessoalmente e perfeitamente. E mostra como eu sou como pessoa.

Make You Mine

É uma música foi produzida por Danger e eu tive a ótima oportunidade trabalhar com Claude Kelly, o qual escreveu uma música para o Michael Jackson. É algo que não pode ser nomeado, ele é um excelente artista, então a oportunidade que tive foi incrível. Nós gravamos a música em New York, foi maravilhoso.

Sorry

Essa é provavelmente a música mais pessoal do album para mim. Foi produzida por Rob Knox, e é uma canção muito especial que fiz com o coração. Eu quebrei o coração de uma pessoa, e essa situação me deixou terrível. Vocês podem conhecer ou não essa pessoa, nós tínhamos uma amizade muito próxima e essa é a minha música de desculpas para ela.

Kleptomaniac

Essa foi uma música que eu fiquei apaixonado. Não foi escrita por mim. É sobre uma pessoa que é a “garota má” e você tem que ficar longe dela, e quer contar para seus amigos que ela vem para “roubar” o coração deles. No entanto, para mim é sobre alguma pessoa que você não deve confiar. É uma música muito legal de cantar ao vivo, é uma música divertida mesmo tendo uma letra mais séria.

Not Right Now

Essa é uma música muito divertida que eu escrevi influenciado sobre o mundo de forma geral, como a América Latina que é um lugar onde eu e meus irmãos já viajamos várias vezes. É uma canção que diz coisas como: “não briguem”, como “Just in Love”, falar coisas como: “Ei, eu te amo”, e não há razão para brigar. Apenas ser positivo e feliz.

Take It And Run

Essa foi uma das primeiras músicas que ouvi das pessoas que produziram o meu album. Danger chegou pra mim e disse: “O que você acha?” e eu fiquei como “Oh, nós temos que gravar!” Então Kevin Cossom, Danger e eu nos juntamos no estúdio e gravamos. Ela fala sobre quando nós sentimos amor, ninguém pode destruí-lo então devemos “pegá-lo” e correr.

Lighthouse

Essa é uma linda música que foi escrita por Chris Brown, e que mexeu muito comigo quando eu a ouvi. É sobre quando chega o fim de um relacionamento e o garoto não entende muito bem o que está acontecendo. Não consegue entender o porque do ódio e da frustração, quando na verdade ele não fez nada de errado, o deixando em uma posição pouco confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy



Feminino Número de Mensagens : 365
Idade : 26
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!
Data de inscrição : 23/03/2011

Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”    Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  EmptyTer Nov 01, 2011 11:57 pm

As minhas preferidas são o make you mine e o Kleptomaniac!!
Perfeitas

Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”    Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  EmptyQua Nov 02, 2011 6:45 pm

eu amo este album, cada música, amo amo amo. e adoro a all this time deve ser talvez por ele nos ter dedicado, não sei bateu forte. mas claro cada música é uma música <3
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”    Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  EmptySex Nov 04, 2011 4:36 pm

obviamente amo o álbum e todas as músicas, mas tenho que dizer que as minhas preferidas são a love slayer e a kleptomaniac <3
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”    Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  EmptyDom Nov 06, 2011 2:40 am

adoro todas as musicas. mas a make you mine, a all this time, a lighthouse, a take it and run e a not right now +.+ god.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”    Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  EmptyDom Nov 06, 2011 5:44 pm

catarinalexndra escreveu:
adoro todas as musicas. mas a make you mine, a all this time, a lighthouse, a take it and run e a not right now +.+ god.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”    Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe fala sobre todas as músicas do seu CD “FastLife”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades sobre o CD "Fastlife"
» Joe fala sobre Camilla e sobre si.
» Entrevista a Joe sobre: Fastlife, Chris Brown e carreira solo.
» Joe fala sobre rumores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: