Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Espera por mim, na eternidade.

Ir para baixo 
+8
Daniela'a
martaj
aniinhas
MissGrey&Pink.
SuWinchester
filipaj.
jéss.
Pan
12 participantes
AutorMensagem
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 1:52 am

Esta one-shot vai para a Jess e para a Filipa . Meus amores, como gosto de voces «3


Sao 6.00h da manhã e estou completamente gelada por fora , e por dentro. Hoje acordei com uma necessidade inagualável de ti . Preciso de ti , mais do que nunca.

*flashback*

-Promete que vais estar sempre comigo.
-Prometo. Amo-te.
-Amo-te.

*fim de flashback*

Abandonaste-me e tudo o que acreditei ser real , tornou-se num sonho imaginário que apenas vive no mundo das ilusões. Morreste , e nem a um "adeus" me deste direito. Hoje , restam apenas cinzas de ti , memórias daquilo que fomos e desejos do que podiamos ter sido. Ainda me lembro , quando me afagavas o cabelo e dizias que me amavas baixinho ao meu ouvido . Era aí que eu sentia um arrepio na espinha , e o meu mundo parava . Lembro-me também que foi nesse dia em que me pediste em casamento. Foi o primeiro dos melhores dias da minha vida. Deste me tudo o que uma rapariga (mulher?) pode pedir. Deste-me a mão e ambos vivíamos no nosso mundo , lado a lado . Não posso dizer que eras a minha alma gémea , porque não o eras. Eras sim a peça do puzzle que me completava , a música dentro de mim , o meu ar . Mas tudo isso mudou , já não estou completa , pelo contrário , tenho um buraco negro dentro de mim que absorve todos os pedacinhos do meu coração . Vão se me esgotando as forças que restam em mim e não sei onde mais as encontrar, pois em tempos , quando as perdia , ia procurá-las a ti. Agora resta-me apenas o filho que me deste, que cresce no meu ventre e dá pontapés a todos os segundos . Rezo para que seja igual a ti , que tenha os teus caracóis , lábios e olhar . Vou lhe dar o teu nome , para que sejas imortalizado na memória do nosso pequenino . E quando ele me perguntar quem foi o seu pai , eu irei responder-lhe " Foi o homem que me deu o Mundo sem pedir nada em troca. "

Assim me despeço meu anjo , com juras de amor infinito. Espera por mim , na eternidade.


Última edição por Pan em Sáb Mar 28, 2009 10:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 1:55 am

para mim ?
oh meu deus que orgulho, que orgulho, que orgulho.

já te disse como isto está perfeito, e o teu jeito para escrever, jasúúú :$

"Foi o homem que me deu o Mundo sem pedir nada em troca. " isto toca mesmo.



RITJINHA, GMDT <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 1:57 am

*oda-se, rita, *oda-se.
:'( estou a chorar , estou tão coisa, aiii.
mas que coisa mais perfeita, triste, mas perfeita.
ESTÁ LINDO, LINDOOO.. aii opa
opaaa , nao sei o que dizer :'(
ai, porra.
Opa amo-te, amo-vos - a ti, ao nick ...aiiii........
ai, :X nao me sai nada, desculpa.
obrigado amor, por me teres dedicado .
Ir para o topo Ir para baixo
SuWinchester
keep it real
keep it real
SuWinchester


Feminino Número de Mensagens : 894
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos Razz
Data de inscrição : 21/10/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 2:02 am

OMG! Que liindo *.*
Vou chorar vocês escrevem todas tão bem Very Happy
Isto está magnifico...
Tão simples e tão intenso, cada palavra que escreves deixa marcas cá dentro, parabens Smile
Escreve mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MissGrey&Pink.
make it right
make it right
MissGrey&Pink.


Feminino Número de Mensagens : 3376
Idade : 31
Localização : Penafiel, Porto
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+
Data de inscrição : 22/09/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 2:06 am

Ai sem palavras!!

Lindo de mais!
Raparigas voces um dia mata'me
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 2:11 am

E voces querem de certeza matar me com esses comentarios que sao lindos e me deixam babada :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 2:18 am

tu mereces soulmate :$
Ir para o topo Ir para baixo
aniinhas
invisible
invisible
aniinhas


Feminino Número de Mensagens : 1390
Idade : 33
Localização : new york today, london tomorrow.
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .
Data de inscrição : 16/10/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 2:54 am

Não tenho frases predilectas. Estremeci do inicio ao fim, fixei-me em todas as palavrinhas, em todas as linhas. Não consigo dizer: 'Foram aquelas ali que me tocaram mais'. Não eu não consigo porque tu escreveste um texto com uma grandeza inqualificável, que tu propria nao consegues imaginar.
Oh este desabafo, se é assim qe posso chamar, marcou-me tanto . Contemplei-o mais que uma vez. Tentei Escolher a frase especial, mas juro nao consegui. Não tive capacidade para tal, ou melhor dizendo o qe escreves não dá hipoteses de escolha. Espero que me presenteies com mais textos assim, de tamanha sentimentalidade e romantismo.
Já referi, volto a referir, e nao me cansarei de referir que sou uma romântica, uma romântica eterna que vive a sensibilidade das coisinhas mais simples para uns, que são as de mais magnitude para outros, qe vivo pelo toque que as palavras causam e mim e e a forma como se cravam no meu coração. E se serei assim constantemente, e cada vez mais, posso afirmar com toda a certeza qe sao as pessoas como tu que nunca permitirão que eu o deixe de ser.
Sou eu própria que agradeço ter o prazer de ler isto *.*


'Foi o homem que me deu o Mundo sem pedir nada em troca.'

Tu própria sublinhaste a negrito, por isso vou fazer desta frase o meu resumo de todas as outras <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://hannitxia.hi5.com
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 1:59 pm


'Foi o homem que me deu o Mundo sem pedir nada em troca.'


oh meu amor que lindo : | , é que nem tenho palavras :$
aquela frase é totalmente perfeita , amei mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 8:46 pm

'Foi o homem que me deu o Mundo sem pedir nada em troca.'

Esta frase sim , foi das frases que mais me tocou , tocou-me mesmo tanto. Porra. Oh amor nao me canso de dizer que este texto está mais perfeito do que qualquer outra coisa .PORRA *.*
ainda nao tenho palavras para o descrever, desculpa meu amor.
Porra mas oopa, amo-te. Tens sido tanto para mim pá, obrigado por tudo minha soulmate. Sonhamos juntas e vamos sonhar sempre e vamos acreditar neste nosso sonho , vamos fazer com que ele se concretize, por mais impossivel que seja . :'$
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela'a
don't speak to me
don't speak to me
Daniela'a


Feminino Número de Mensagens : 842
Idade : 32
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.*
Data de inscrição : 16/10/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 8:55 pm

Ritjinha...tu és fantástica mesmo...Pow que bonitas palavras!

Nem imaginas como estou a soluçar neste momento. As lagrimas caem-me sem as conseguir controlar...estou mesmo emocionada! Crying or Very sad

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 10:43 pm

AI AII , que me vai dar uma coisa ! Oh amores , estou aqui toda arrepiadinha :$

aniinhas : Obrigada pelo comentário . Obrigada por leres , e nao sabes como o teu comentario me deixou feliz . Fez completamente o meu dia valer a pena . Eu nao acho que esteja assim tao bonito , mas as tuas palavras dao me força para escrever mais e nao ter vergonha do que escrevo . mil e um obrigadas :$

soulmate : eu a ti nem sei que te dizer , porque ja sabes tudo . amo-te e amo-te e amo-te. em tao pouco tempo ja fazes parte da minha vida e ja fizeste muito mais por mim , do que pessoas que ja existem nela ha anos. obrigada por leres e gostares amor . eu sonho , e acredito nele . no nosso sonho, porque apesar de lutar por ele por o querer mais que tudo , luto por ele, porque lutas comigo . amo-te .

martaj : obrigada pelo comentario , obrigada por leres *-* ainda bem que gostaste amor «3

daniela : espero que nao tenhas chorado por uma razao ma :$ obrigadissima por leres «3

OBRIGADA , COMPANHEIRAS «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
Daniela'a
don't speak to me
don't speak to me
Daniela'a


Feminino Número de Mensagens : 842
Idade : 32
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.*
Data de inscrição : 16/10/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 10:52 pm

Chorei por ser tão lindo e sentido!

ta mesmo...pow!
Ir para o topo Ir para baixo
aniinhas
invisible
invisible
aniinhas


Feminino Número de Mensagens : 1390
Idade : 33
Localização : new york today, london tomorrow.
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .
Data de inscrição : 16/10/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 10:55 pm

'eu n tenho imaginaçao suficiente para escrever sozinha'
Esta frase foste tu qe me disseste e ficou me bem gravada na memoria, e qd li este textinho lembreiime logo dela, mas como tava arrepidainha com o que li, nem me lembrei referi-la no comentario. Mas este texto so comprova qe o que me disseste é totalmente o contrario e qe tens muita capacidade para escrever sosinha, pq o dom de escrever é te natural Smile

Citação :
aniinhas : Obrigada pelo comentário . Obrigada por leres , e nao sabes como o teu comentario me deixou feliz . Fez completamente o meu dia valer a pena . Eu nao acho que esteja assim tao bonito , mas as tuas palavras dao me força para escrever mais e nao ter vergonha do que escrevo . mil e um obrigadas :$

De nada , tudo eu que disse foi de coração, pq o meu cerebro nunca era capaz de tal, visto que nunca tive mt jeito em escrever nem em dizer o que senti. Verginha do que escreves? NAO E PRECISO RITJINHA. ESCREVES COISAS LINDAS E PROFUNDAS, QUE ARREPIAM A PELE !! VERGONHA E O QUE NAO PRECISAS DE TER , POIS TOCAS TE NOS CORAÇÕES DE TODOS OS QE LERAM, punha as mãos no fogo por esta afirmação que fiz !! Fiz o teu dia valer a pena, e farei sempre que estejas feliz, porqe quem faz com que eu comente assim és tu .


Ai oh peqenina dsc dsc , por este testamento. mas eu qd comeco a escrever juro que n me dou conta qe me tou a exceder Razz

ADORO, e estou a espera de mais para ler antes de ir dormir :$

(e n me voltes agradecer por ler uma coisa assim, eu e qe agradeco ter o pazer de ler isto *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hannitxia.hi5.com
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 11:51 pm

Daniela : ainda bem que nao foi por nenhum mau motivo (:

aniinhas : eu nao sei mesmo que dizer dos teus comentarios :$ obrigada , obrigada , obrigada . das me força :3 aii , fiquei sem palavras mesmo , desculpa :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
kevo
summer rain
summer rain
kevo


Feminino Número de Mensagens : 4769
Idade : 31
Localização : kevin's boxers
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444
Data de inscrição : 07/09/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 11:54 pm

daç *o*
está mesmo perfeito, gostei mesmo muito.
faz mais faz, tens jeito ; )
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyTer Nov 04, 2008 11:59 pm

soulmate : eu a ti nem sei que te dizer , porque ja sabes tudo . amo-te e amo-te e amo-te. em tao pouco tempo ja fazes parte da minha vida e ja fizeste muito mais por mim , do que pessoas que ja existem nela ha anos. obrigada por leres e gostares amor . eu sonho , e acredito nele . no nosso sonho, porque apesar de lutar por ele por o querer mais que tudo , luto por ele, porque lutas comigo . amo-te .

Nem mais. Agora disseste tudo meu amor, sublinho tudo e dirijo-te a ti o mesmo :$
Luto por isto, por ele(s), e sei que é muito mais facil lutar agora porque estamos a lutar juntas :$ e nunca te vou abandonar .
amo-te amo-te e amo-te minha soulmate . <3
Ir para o topo Ir para baixo
Beatr!x
before the storm
before the storm
Beatr!x


Feminino Número de Mensagens : 523
Idade : 27
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 23/10/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyQua Nov 05, 2008 12:40 am

Olha tou sem palavras escreves mesmo bem e gostei de tudo!
Não sei o que escrever porque simplesmente amei!
Quase que comecei a chorar se a minha mãe não tivesse no outro lado do escritório, tinha chorado!
Bjx! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maryana'
LA baby
LA baby
maryana'


Feminino Número de Mensagens : 2073
Idade : 27
Localização : la, california
Emprego/lazer : jensen ackles's secret girfriend
Jonas Brothers Preferido : joe.
Data de inscrição : 28/09/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyQua Nov 05, 2008 12:43 am

Aii qe lindo Rita!!
Estou a chorar, tu escreves tão bem!!
È por estas e por outras coisas qe eu gosto dos teus textos POW*
Qe Orgulho : @
Ir para o topo Ir para baixo
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyQua Nov 05, 2008 1:11 pm

gostei mesmo meu amor « 3

escreves tao bem .
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptyQui Nov 06, 2008 12:20 am

Oh meus amores , obrigada por tudo :$ deixam me sem saber que dizer «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
pathz
LA baby
LA baby
pathz


Feminino Número de Mensagens : 2363
Idade : 30
Localização : loures
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)
Data de inscrição : 01/09/2008

Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. EmptySex Nov 07, 2008 2:20 am

podes não saber o que dizer mas continua a escrever, está mesmo pergito o texto, elas já dizeram tudo ;D Lindo mesmo! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espera por mim, na eternidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Espera por mim, na eternidade.   Espera por mim, na eternidade. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espera por mim, na eternidade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» amar-te-ei na eternidade meu anjo @

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: