Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Matéria do Joe na revista Cosmopolitan

Ir para baixo 
+3
Jéssica
Coutinho
ritasantos
7 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  Empty
MensagemAssunto: Matéria do Joe na revista Cosmopolitan    Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  EmptyQua Nov 09, 2011 9:32 pm


Na matéria publicada na revista Cosmopolitan, Joe Jonas conta o que percebe visitando a casa de uma garota:

A tua coleção de DVDs
“Se uma rapariga tem uma colecção de DVDs do Will Farrell ou de outras comédias nesse estilo, ela ganha nota dez. Isso mostra que ela tem senso de humor e que não precisamos de levá-la apenas para ir ver filmes românticos em encontros.”

A quantidade de cor rosa
“Uma decoração muito feminina pode ser desanimador, mas pequenos toques como flores, são fofos. É uma diferença agradável de uma casa de um solteiro.”

O quão desarrumada és
“Fico impressionado quando uma rapariga mantém a sua casa limpa. Isso mostra que ela cuida de si. Se vir que tem muita bagunça e coisas acumuladas, um alerta vermelho será accionado.”

Molduras com Fotos
“Fotos são um óptimo jeito de saber mais sobre a rapariga. Pode-se descobrir muita coisa. Se só tem fotos dela em festas, sabes logo que é esse o tipo de rapariga que ela é. Mas se tem um mix de fotos de família e amigos, é um bom sinal.”

As suas músicas
“Já conheci raparigas que têm músicas de outros países e de artistas que eu nunca ouvi falar, e isso é muito bom. É um sinal que ela tem novas coisas para trazer para o relacionamento e que ela é independente e individual.”

Se a sua TV é de alta tecnologia
“Os homens gostam de estar confortáveis, é bom quando vemos uma boa televisão e aparelhos na casa de uma mulher. Isso faz-nos querer passar mais tempo lá.”

O seu Frigorífico
“Eu vejo sempre o frigorífico. É impressionante se virmos bastantes ingredientes frescos. Eu amo cozinhar, e esse é um sinal que ela também gosta. E eu adoro quando ainda se namora à pouco tempo, e ela começa a cortar as suas batatinhas e a comprar as nossas cervejas favoritas. É um gesto muito bonito.”
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do Joe na revista Cosmopolitan    Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  EmptyDom Nov 20, 2011 2:14 am

O quão desarrumada és
“Fico impressionado quando uma rapariga mantém a sua casa limpa. Isso mostra que ela cuida de si. Se vir que tem muita bagunça e coisas acumuladas, um alerta vermelho será accionado.”


Pronto já não podia entrar no meu quarto ahahah eu tenho sempre o quarto todo desarrumado!
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do Joe na revista Cosmopolitan    Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  EmptyDom Nov 20, 2011 2:20 am

aaaaaaaaaah adorei o frigorifico, é tipico sempre ao frigorifico!
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do Joe na revista Cosmopolitan    Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  EmptyDom Nov 20, 2011 3:21 am

Coutinho escreveu:
O quão desarrumada és
“Fico impressionado quando uma rapariga mantém a sua casa limpa. Isso mostra que ela cuida de si. Se vir que tem muita bagunça e coisas acumuladas, um alerta vermelho será accionado.”


Pronto já não podia entrar no meu quarto ahahah eu tenho sempre o quarto todo desarrumado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do Joe na revista Cosmopolitan    Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  EmptyDom Nov 20, 2011 4:05 am

acabei de ter montes de cartoes vermelhos ahahha
o.o oh fofo nem todos podem ter gandas plasmas 3D's o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do Joe na revista Cosmopolitan    Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  EmptyDom Nov 20, 2011 5:55 pm

Ele pode vir a minha casa!! Sem alarmes vermelhos uhuh
Mas olha não vale a pena abrires o frigorifico, a minha irmã esvazia-o sempre .. Só se quiseres ver prateleiras é que podes abri-lo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy



Feminino Número de Mensagens : 365
Idade : 26
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!
Data de inscrição : 23/03/2011

Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do Joe na revista Cosmopolitan    Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  EmptyDom Nov 20, 2011 10:08 pm

YESSSS sou a mulher ideal para ele!!! okay é um pouco mentira... algumas coisas das que ele quer não existem na minha casa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do Joe na revista Cosmopolitan    Matéria do Joe na revista Cosmopolitan  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matéria do Joe na revista Cosmopolitan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo do Joe na revista People
» Texto da revista BOP
» Entrevista de uma revista .
» Joe na capa da revista Paper + fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: