Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Darling ..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Darling .. Empty
MensagemAssunto: Darling ..   Darling .. EmptySáb Abr 21, 2012 1:30 am

Darling ..





Queria-te dizer algo mas não sabia como, talvez esta seja a melhor maneira. Não te vejo há alguns dias e já morro de saudades. Sabes, dizem que o facto de termos saudades de alguém é porque de alguma maneira já estivemos com ela. São raros os dias em que estou contigo mas quando estou tento aproveitar o máximo que consigo, nunca reparas-te? Eu sei que não. Sabias que começo a tremer sempre que me tocas? Bem digo-te agora, é verdade. E quando me abraças, o resto do mundo deixa de existir, somos só nós. Adoro a maneira como as nossas vozes se completam e como a minha música se torna mais real quando a cantamos juntos. Da tua voz passo aos teus olhos, são de uma cor linda que por vezes tenho dificuldade de decifrar mas quando me olhas nos olhos sei que me consegues derreter e parece que estou no paraíso. É como, como, tu sabes, como se depois de tudo com um olhar me dissesses que tudo vai ficar bem. Também gosto muito desses teus caracóis, apesar de os cortares tanta vez, eles acabam sempre por aparecer tornando-te ainda mais belo. E a tua personalidade? Pensavas que me esquecia? Não, não me esqueço dessa tua maneira engraçada de te meteres com toda a gente deixando todos felizes sem que ninguém fique para trás, adoro a forma como me dizes que eu consigo e que sou bastante inteligente mesmo sabendo que eu tenho bastantes dificuldades. Encorajas, animas, proteges, és tu mesmo neste mundo onde toda a gente finge ser quem não é. Uma das coisas que me lembro quando penso em ti é: Sorriso. Sorriso porque é algo que raramente desaparece de ti, sorriso pois é com ele que muitas vezes me fazer sorrir sem ser preciso dizeres uma palavra, sorriso porque é nele que me deixo levar muitas vezes sem me aperceber que há pessoas à nossa volta. E por falar em pessoas … Somos amigos mas quase me matas quando alguém se atira a ti e tu me vens abraçar, como se dissesses algo ao mundo que ainda não confidenciaste a mim. Sabes, estamos longe mas todos os dias sinto que nos aproximamos mais, e apesar de esta distância ser tão pouca, por vez sinto que nem tu nem eu a quer aumentar. O mundo, o mundo acha que fomos feitos um para o outro, almas gémeas, sabes, a lenda grega em que Zeus no inicio criou as pessoas com duas cabeças, quatro braços e quatro pernas mas com medo do seu poder acabou por separa-los e desde então que procuramos a nossa outra metade, pois alma gémeas, é isso que descubro que o meu coração sente agora por ti.
E o teu?
Será que algum dia me vais dizer?
Entretanto, aqui fico eu, esperando pela tua resposta e sonhando com esses passeios de mão dada à beira do Tejo espelhado.

Love You,
Sunshine I love you


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Darling .. Empty
MensagemAssunto: Re: Darling ..   Darling .. EmptySáb Abr 21, 2012 2:01 pm

fico feliz por haver alguém que ainda escreve One-shots Smile Gostei muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Darling .. Empty
MensagemAssunto: Re: Darling ..   Darling .. EmptyDom Abr 22, 2012 10:46 pm

Obrigado Pipa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Darling .. Empty
MensagemAssunto: Re: Darling ..   Darling .. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Darling ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: