Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Luta" - Capítulo I (Sentimentos)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MarthaJB
paranoid
paranoid
MarthaJB


Feminino Número de Mensagens : 174
Idade : 26
Localização : Bedroom
Emprego/lazer : Assistente deles :D
Jonas Brothers Preferido : Nick of course :333 //visitem o meu tumblr :3
Data de inscrição : 07/05/2010

"Luta" - Capítulo I (Sentimentos) Empty
MensagemAssunto: "Luta" - Capítulo I (Sentimentos)   "Luta" - Capítulo I (Sentimentos) EmptySáb Jun 02, 2012 1:24 am

1 de Junho de 2012
Não sei como dizer isto, mas sinto-me estranha, mais do que o normal. Estava sentada no sofá do Nick, o Joe não morava mais connosco, desde que decidiu seguir a sua carreira a solo, o Kev, pronto, estava casado e tal.. o Nick continuava comigo.
Há uns meses que andamos afastados, não em termos físicos, mas emocionais.. porque embora adormeça com ele, coma com ele, faça tudo com ele, não é o mesmo de quando o conheci. Sinto que tudo mudou, e além do mais, ele tem andado a falar com a Ashley, desde que tem frequentado o teatro, não faço ideia do que falam e sobre quem e o quê.
Tocaram-me no ombro, antes de olhar, previ que vosse Nick, visto que reconheço a sua mão á 5 anos.
Olho para trás e ele diz sorrindo:
"Amo-te"
"Também te amo Nick, não necessito de dizer, já o sabes"
"Mas o que se passa? Tens andado seca e além do mais estranha.."
"Não ando seca, dói-me a cabeça, e não ando estranha, trust me"
"Será que devo?" disse ausentando-se da sala.
Fico pálida, deixo cair a cabeça na mesa e solta-se uma lágrima que cai sobre o papel, onde o molha.
Um monte de pensamentos invade a minha cabeça, começo a "perder a visão" e a observar a minha vida, parecia que estava a ver um filme em 3D.
Vejo principalmente o momento em que nos beijámos pela primeira vez, outra lágrima se solta..
Esfrego os olhos, e levanto-me dirigindo-me para o nosso quarto, ele estava sentado na cama de costas para a porta, observando a paisagem a partir do janelão.
Sento-me ao lado dele sem lhe olhar.
"Nicholas, tenho de falar contigo"
"Sim Marta, conta-me não suporto ver-te assim" disse olhando-me.
Observo-lhe a cara e vejo que chora, neste momento deu-me vontade de fazer o que fazia quando isto acontecia, abraçá-lo e dizer que o amo, mas neste momento, mesmo que seja necessário , achei melhor não o fazer, tinha mesmo de falar com ele.
"Onde foste hoje Nick? Passei o dia todo em casa e nem te vi, só te senti quando me tocaste no ombro"
"Passei o dia no teatro a ensaiar, a falar com a Ashley, a falar com os meus irmão, incluindo falar com os meus pais, estão de boa saúde , ainda bem."
"Ainda bem Nick, acho que é na família que te deves preocupar, além da tua situação de saúde."
"Já ultrapassei isso há muito, então e tu Martita?"
Lembrei-me de quando me chamou Martita pela primeira vez, foi antes de nos apaixonar-mos, quando brincava comigo numa piscina, e me mandara a água e perguntara " Então Martita? Caíste?".
Sorri.
"Passei o dia em casa, a ouvir os teus albúns antigos, e depois fui ao médico, não me sentia bem."
"Então?" disse agarrando-me suavemente no braço.
"Nada de mais, fiz umas análises, porque o médico estranhou a minha aparência, mas não é nada de mais, juro."
Ele consente, no entanto beija-me na testa e solta a palavra "mágica" da boca :
"Amo-te"
Quando se ausenta, levo as mãos á cara e penso.
Cancro.

Spoiler:


Última edição por MarthaJB em Sáb Jun 02, 2012 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mb-just-swag-bitch.tumblr.com/
CrisJB
black keys
black keys
CrisJB


Feminino Número de Mensagens : 663
Idade : 27
Localização : Nazaré bitch!
Emprego/lazer : Ouvir Jonas
Jonas Brothers Preferido : Let's just say I love Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 05/05/2009

"Luta" - Capítulo I (Sentimentos) Empty
MensagemAssunto: Re: "Luta" - Capítulo I (Sentimentos)   "Luta" - Capítulo I (Sentimentos) EmptySáb Jun 02, 2012 1:27 am

amei a historia syn *.*

escreve mais eu quero saber como isso acaba!!! bounce

amei amei e amei ainda mais, por favor escreve mais! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-revs-pants.tumblr.com
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

"Luta" - Capítulo I (Sentimentos) Empty
MensagemAssunto: Re: "Luta" - Capítulo I (Sentimentos)   "Luta" - Capítulo I (Sentimentos) EmptyTer Jul 31, 2012 2:12 pm

Já li isto há algum tempo mas só agora consegui vir cá.. ainda não consigo fazer um comentário decente porque já não me lembro muito bem, mas quero dizer que podes postar o segundo capítulo porque daquilo que me lembro estava perfeita!! *-*
Agora tenho de ir.. assim que poder volto (e espero que haja segundo capítulo ><)

Beijos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CuteCandy1441
world war III
world war III
CuteCandy1441


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Localização : Los Angeles
Emprego/lazer : Actresse
Jonas Brothers Preferido : Amo todos, mas tenho que dizer Nick! <3
Data de inscrição : 09/12/2012

"Luta" - Capítulo I (Sentimentos) Empty
MensagemAssunto: Re: "Luta" - Capítulo I (Sentimentos)   "Luta" - Capítulo I (Sentimentos) EmptySeg Dez 17, 2012 12:32 am

Escreve mais... está perfeito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

"Luta" - Capítulo I (Sentimentos) Empty
MensagemAssunto: Re: "Luta" - Capítulo I (Sentimentos)   "Luta" - Capítulo I (Sentimentos) EmptySeg Dez 24, 2012 2:52 pm

Quero tanto ler mais desta ><
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Luta" - Capítulo I (Sentimentos) Empty
MensagemAssunto: Re: "Luta" - Capítulo I (Sentimentos)   "Luta" - Capítulo I (Sentimentos) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Luta" - Capítulo I (Sentimentos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sentimentos
» There's no fun without a Jonas
» One day at a time...[Capitulo 30]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: