Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call

Ir para baixo 
+9
Sand_Jonas
trym.
aniinhas
maryana'
martaj
kevo
jéss.
SuWinchester
raquel_andrade
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 1:15 pm

claro que nunca ia fazer isso : o
Ir para o topo Ir para baixo
trym.
invisible
invisible
trym.


Feminino Número de Mensagens : 1538
Idade : 28
Localização : wherever you like!
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.
Data de inscrição : 04/10/2008

update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 1:26 pm

Claro que nao , nao ia descer tao baixo como ela -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 1:42 pm

sim mesmo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Sand_Jonas


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 30
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 2:14 pm

Cá para mim isso é mentira.
A familia jonas era incapaz de pressionar um dos seus filhos a acabar um namoro. Eles querem q eles sejam felizes...
Por isso, a publicidade n tem razão nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
aniinhas
invisible
invisible
aniinhas


Feminino Número de Mensagens : 1390
Idade : 33
Localização : new york today, london tomorrow.
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .
Data de inscrição : 16/10/2008

update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 3:25 pm

Exacto, concordo :O
Lembrouse de falar nisso agr qe o cd esta para sair :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://hannitxia.hi5.com
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 7:20 pm

claro mesmo entao . eles querem é os filhos felizes .
Ir para o topo Ir para baixo
jb_ana*
invisible
invisible
jb_ana*


Feminino Número de Mensagens : 1319
Idade : 28
Localização : aveiro
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : nick apesar de gostar de todos!
Data de inscrição : 30/08/2008

update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 9:42 pm

a taylor e a miley bem k podiam juntar-se, dão uma bela dupla
Ir para o topo Ir para baixo
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 10:17 pm

concordo PLENAMENTE com voces todas
Pff , depois de passar imenso tempo e agora q o cd'zinho tá para sair vai falar no Joe ! PUBLICIDADE PARA VENDER ! eu nunca gostei muito dela , e respeito quem goste , mas depois disto ela esta na minha lista negra. Quanto aquela noticia da Familia Jonas , PF ! quem é q vai acreditar naquilo , eles nunca fariam aquilo a um filho , a imprensa , fogo , parece q gostam de espezinhar as pessoas , so mesmo pa vender -.-
se se mete -sem nas suas vidas é q era. enfim o mundo é assim.
não podemos deixar q um bando de jornalistas deitem os jonas abaixo com noticias de merda ! (desculpa se estou a ser muito bruta mas estas cenas irritam -me prefundamente)
e Jb_ana* acho q seria uma dupla , ohoh nem quero imaginar , desculpem as fãs delas mas é só a minha opinião .. $:
Ir para o topo Ir para baixo
Soraia
LA baby
LA baby
Soraia


Feminino Número de Mensagens : 2451
Idade : 29
Localização : loures
Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D
Jonas Brothers Preferido : joseph :9
Data de inscrição : 27/07/2008

update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2008 2:05 am

opah eu ja nem digo nada ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharpgx29.hi5.com
Filipa3591
invisible
invisible
Filipa3591


Feminino Número de Mensagens : 1022
Idade : 33
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos!!! É impossivel escolher só um, eu adoro-os aos 3.
Data de inscrição : 09/11/2008

update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 EmptyDom Dez 07, 2008 11:42 pm

oh pá a Taylor andou a ser uma "video girl"... só pa não dizer nada pior
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call   update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
update - Taylor Swift: Joe Jonas Dumped Me Over 27-Second Phone Call
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Joe Jonas e Taylor Swift [Oficialmente desmentido por Taylor]
» Joe Jonas and Taylor Swift
» taylor swift ft the jonas brothers - you should've said no
» Joe Jonas e Taylor swift juntos
» Taylor Swift fala de Joe Jonas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: