Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AVISO A TODOS OS MEMBROS

Ir para baixo 
+8
Inês Fialho
mushie
sára;
Kat.
Moniqita
Sá :D
Coutinho
Pipa*Jonas*
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 4:21 pm

Este problema vai ser resolvido agora. Desculpem o atraso.
- A administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 4:23 pm

Boa tarde.
Como já devem saber, já tentaram falar comigo sobre este assunto bastantes vezes e dei sempre a mesma resposta, que tinha pedido para deixar de ser administradora quando decidi ir embora, logo não ia estar a por pessoas na administração sem falar com as outras administradoras.
Tentei falar com todas, só consegui ter resposta da moa j.
E sim, sei que isto já está para ser tratado à mais de 6 meses, mas na primeira vez que vieram falar comigo, eu disse que ia falar com a Jéssica que ficou de resolver o assunto, o que pelos vistos não aconteceu.
Sendo assim, e visto que tentei falar com todas e só uma me respondeu e não pos nenhum contra sobre a situação de por algumas pessoas activas nas administração, só quero saber quem são as pessoas que são para por como administradoras. Smile
Desde já quero desejar-vos boa sorte. Quero vos dar os parabéns por se terem conseguido manter unidas, não é algo fácil eu sei, mas vocês aguentaram estes 3 anos juntas e tenho a certeza que não se vão separar agora que eles voltaram a estar juntos.
E se calhar essa foi a grande razão pela qual eu vim ontem ver como e que a st estava, porque pensava mesmo que o assunto já tinha sido resolvido, então vim cá na esperança de ver o vosso entusiasmo com o facto de ter saido uma nova musica e assim.
De qualquer das maneiras, boa sorte. Tenho a certeza que vão fazer um optimo trabalho e já sabem, continuem assim, unidas, que juntas conseguem tudo (:
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 4:31 pm

Para começar, admiro bastante o facto de ainda haverem aqui pessoas a tentarem lutar. Nada dura para sempre, e os tempos de glória deste fórum já passaram. As pessoas cresceram, acharam novas prioridades, e não se pode combater com isso. Nenhuma de nós tem 13 anos como naqueles tempos, agora temos estudos, namorados, amigos, e a vida simplesmente já pouco se baseia na internet. Eu senti-me lentamente a afastar deste fórum, á medida que crescia. Não significa que não pense nisto. Penso, e deixa-me nostálgica porque passei aqui grandes tempos da minha vida. Aqui passei uma fase crucial do meu crescimento. E agradeço a todos os membros por isso. As coisas que se passaram aqui são inesquecíveis embora este fórum já não tenha metade da informação que tinha -como costumava dizer, pedaços de história foram apagados, acidentalemente-. Tenho saudades, muitas, neste momento apetece-me ajudar-vos a combater, e como tal, vou falar com a daniela, e chegar a um acordo para mudar o visual do fórum e dar-lhe uma nova cara. Isto se ela concordar. Embora não tenha gostado de todo do teu comentário dani, é verdade, caiu em mãos preguiçosas, mas fizemos muito por isto quando aqui estávamos, e a minha vida agora não se baseia na internet. De qualquer dos modos, estou disposta a ajudar a remodelar isto. E concordo com a ideia de acrescentar um novo membro á administração.

Parabéns ás novas administradoras! Pipa*Jonas* e Neiazitah Cuidem bem do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 4:51 pm

Vamos dar o nosso melhor, podem ter a certeza. Eles merecem, não só por serem quem são mas por nos terem ajudado ao longo dos tempos. Eles disseram que nós tinhamos ficado... Mas como poderiamos ter ido? Não iamos abandonar quem nunca nos abandonou! Tão simples quanto isso. Agora temos novas músicas, novo album a caminho, nova tour... Logo, fórum remodelado! Vamos ver como vai correr... Mas de uma coisa podem ter a certeza, vamos dar tudo por tudo Smile Vocês poderão ajudar como quiserem e como acharem melhor, claro que sim, toda a ajuda é bem vinda! Só uma coisa moa, já tinha pensado numa colaboradora gráfica nova para o fórum :/ só se ficassemos com mais que uma e iam alternando nos visuais, até era giro eheh digo eu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 4:54 pm

Pode ser neia. Mas vou falar contigo por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 4:55 pm

Neiazitah escreveu:
Vamos dar o nosso melhor, podem ter a certeza. Eles merecem, não só por serem quem são mas por nos terem ajudado ao longo dos tempos. Eles disseram que nós tinhamos ficado... Mas como poderiamos ter ido? Não iamos abandonar quem nunca nos abandonou! Tão simples quanto isso. Agora temos novas músicas, novo album a caminho, nova tour... Logo, fórum remodelado! Vamos ver como vai correr... Mas de uma coisa podem ter a certeza, vamos dar tudo por tudo Smile Vocês poderão ajudar como quiserem e como acharem melhor, claro que sim, toda a ajuda é bem vinda! Só uma coisa moa, já tinha pensado numa colaboradora gráfica nova para o fórum :/ só se ficassemos com mais que uma e iam alternando nos visuais, até era giro eheh digo eu!

Tal como a Andreia já disse, o objetivo aqui é darmos o nosso melhor, isso sim, nós podemos garantir. Acho que precisamos de uma lufada de ar fresco, de andar para a frente, porque vêm aí novidades, mas sem esquecer as "raízes" deste forúm. Sendo assim, claro que aceitamos a vossa ajuda. Ainda temos de nos habituar a gerir isto mas creio que vai correr bem Smile Estou mesmo entusiasmada e agradeço imenso terem vindo à ST após este tempo.
Quanto às colaboradoras gráficas, esperamos que se arranje uma forma de nos entendermos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 4:55 pm

moa j. escreveu:
Pode ser neia. Mas vou falar contigo por mp.

ok, eheh, fico a espera Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 5:50 pm

Fico muito feliz por ver que agora sim, vai começar uma nova jornada. Parabéns á Pipa*Jonas* e à Neiazitah! Acreditem que st não poderia ter ficado em melhores mãos! Obrigado por todo o esforço que têm feito para conseguir recuperar este forum, que fez & continua a fazer parte da nossa vida! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 5:51 pm

Kat. escreveu:
Fico muito feliz por ver que agora sim, vai começar uma nova jornada. Parabéns á Pipa*Jonas* e à Neiazitah! Acreditem que st não poderia ter ficado em melhores mãos! Obrigado por todo o esforço que têm feito para conseguir recuperar este forum, que fez & continua a fazer parte da nossa vida! <3

Awwww, obrigada linda!! Obrigada mesmo! E espero que venhas aqui muitas mais vezes, fazes falta por aqui mulher :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 5:54 pm

Que nostalgia. Vim aqui ao fim de meses sem cá pôr os pés. Que saudades disto meu Deus. É incrível como tudo mudou e como este fórum foi um marco super importante para o meu crescimento. Daqui cresceram amizades fantásticas e únicas, e vários bons momentos foram passados, que agora recordo com um enorme sorriso.
E apesar da minha grande, GRANDE ausência, li este tópico todo e quero dar não só os parabéns às duas novas administradoras Smile como também os parabéns a todas que continuam a vir aqui para lutar. Mantenham o fórum ainda vivo e, sei que não sou das pessoas mais ativas, melhor, não sou nada ativa, mas vou estar sempre presente, e vou acabar sempre por regressar a este pequeno espacinho que antes considerei ser a minha segunda casa (: E mesmo que cada uma de nós agora siga caminhos diferentes e já não ponha cá muito os pés, encontraremos sempre o caminho de regresso para aqui. E estarei aqui para vos ajudar se necessário (:
Muitos parabéns a todas :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 5:58 pm

rachelgomes; escreveu:
Que nostalgia. Vim aqui ao fim de meses sem cá pôr os pés. Que saudades disto meu Deus. É incrível como tudo mudou e como este fórum foi um marco super importante para o meu crescimento. Daqui cresceram amizades fantásticas e únicas, e vários bons momentos foram passados, que agora recordo com um enorme sorriso.
E apesar da minha grande, GRANDE ausência, li este tópico todo e quero dar não só os parabéns às duas novas administradoras Smile como também os parabéns a todas que continuam a vir aqui para lutar. Mantenham o fórum ainda vivo e, sei que não sou das pessoas mais ativas, melhor, não sou nada ativa, mas vou estar sempre presente, e vou acabar sempre por regressar a este pequeno espacinho que antes considerei ser a minha segunda casa (: E mesmo que cada uma de nós agora siga caminhos diferentes e já não ponha cá muito os pés, encontraremos sempre o caminho de regresso para aqui. E estarei aqui para vos ajudar se necessário (:
Muitos parabéns a todas :')

Awww, até fiquei de lágrimas nos olhos.. é verdade, acabamos sempre por voltar,acabamos sempre por sentir saudades e necessidade deste espacinho onde podemos dizer tudo, desabafar e fazer disparates! E juntas vamos conseguir levantar isto, sem duvida! Obrigada a todas por ainda cá estarem e por não os terem abandonado, nem a eles nem a nós eheh e sinceramente espero que um dia estejamos todas juntas, num concerto deles e mostremos a nossa força, sim, porque temos muita, muita mesmo Smile We can change the world to anything we want!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 6:15 pm

Neiazitah escreveu:
Kat. escreveu:
Fico muito feliz por ver que agora sim, vai começar uma nova jornada. Parabéns á Pipa*Jonas* e à Neiazitah! Acreditem que st não poderia ter ficado em melhores mãos! Obrigado por todo o esforço que têm feito para conseguir recuperar este forum, que fez & continua a fazer parte da nossa vida! <3

Awwww, obrigada linda!! Obrigada mesmo! E espero que venhas aqui muitas mais vezes, fazes falta por aqui mulher :p

prometo que venho aqui mais vezes :') e boa sorte «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 6:16 pm

Kat. escreveu:
Neiazitah escreveu:
Kat. escreveu:
Fico muito feliz por ver que agora sim, vai começar uma nova jornada. Parabéns á Pipa*Jonas* e à Neiazitah! Acreditem que st não poderia ter ficado em melhores mãos! Obrigado por todo o esforço que têm feito para conseguir recuperar este forum, que fez & continua a fazer parte da nossa vida! <3

Awwww, obrigada linda!! Obrigada mesmo! E espero que venhas aqui muitas mais vezes, fazes falta por aqui mulher :p

prometo que venho aqui mais vezes :') e boa sorte «3

Obrigada linda! Smile e espero mesmo que venhas eheh aqui estaremos para dizer disparates :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 11:13 pm

Kat e Rachel , muito obrigada Smile e fiquem a saber que este espacinho aqui estará sempre pronto para vos receber! Espero estar à altura das responsabilidades. ~ don't forget to hold on ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 EmptyDom Out 21, 2012 6:21 pm

Muitos parabéns meninas! Vocês vão conseguir voltar a animar isto e fazer um óptimo trabalho, tenho a certeza! A vossa dedicação é louvável, principalmente a tua pipa*jonas* porque eu bem vi ao longo deste tempo o esforço que fizeste para continuares a postar notícias, mesmo com tão pouca gente a comentá-las.
Desejo a maior da sorte para as 2 e vou tentar vir cá com regularidade, para ver se isto fica animado de novo.
E obrigada por continuarem com algo que foi, e continua a ser, tão importante nas nossas vidas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO A TODOS OS MEMBROS   AVISO A TODOS OS MEMBROS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO A TODOS OS MEMBROS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 900 membros!
» membros que conheces pessoalmente.
» mais de 1800 membros!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Fala com a administração-
Ir para: