Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA   Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA EmptySeg Nov 05, 2012 5:04 pm

Olá a todas Smile

Como sabem, hoje o nosso mano mais velho faz aninhos! Eles estão tão grandes.... !
É inacreditável, mas espero que já lhe tenhas dado os parabéns nas redes sociais Smile

Devido a este acontecimento especial, eu e a Neiazitah decidimos tentar (re)animar um bocadinho o fórum e tentar abrir um concurso, como nos velhos tempos. É necessária a contribuição do maior número de membros possível, isto porque acredito que todas queremos devolver a alma a esta ST.


Sendo assim, o concurso é o seguinte:
Devem responder à seguinte questão - Se pudesses oferecer qualquer coisa nos anos do Kevin, o que lhe darias?

Regras gerais:

* devem responder neste tópico para participarem
* podem dar várias sugestões
* a data limite é até dia 30 de Novembro
* a vencedora terá reconhecimento no mural no próximo mês

Apelo mesmo muito à vossa participaçao meninas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 31
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA   Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA EmptyTer Nov 06, 2012 1:32 am

Se pudesses oferecer qualquer coisa nos anos do Kevin, o que lhe darias?

sinceramente o que é que se oferece a um rapaz que tem quase tudo e é praticamente perfeito?
provavelmente ofereceria-lhe um bilhete de avião e um docinho tradicional (tipo travesseiros de sintra) para ver se ele aparecia por terras lusas. parece que está difícil ele visitar o nosso país maravilhoso e podia ser que com este incentivo ele cá aparecesse.

Spoiler:

desde já boa sorte a quem participar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA   Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA EmptySáb Nov 10, 2012 3:15 am

Se pudesse oferecer alguma coisa ao Kevin, oferecia uma viagem por Portugal. Por todos os sítios magníficos e maravilhosos que nós temos, para ele poder "provar" cada parte de nós. É algo que eu sei que ele nunca pensou, mas que também sei que ia adorar. Ia poder experimentar todas as tradições e gastronomia das cidades portuguesas, tenho a certeza que não iria resistir!
Ah, e claro, oferecia-lhe o melhor meet and greet da vida dele, conhecer todas as fãs de Portugal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
mjonas
world war III
world war III
mjonas


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : os três não há cá preferido (:
Data de inscrição : 22/04/2012

Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA   Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA EmptySeg Nov 12, 2012 11:30 pm

sinceramente é uma pergunta difícil. acho que não conheço ninguém que mereça mais, que mereça tudo o que há de melhor como o kev. não há maneira de agradecer, não há maneira de retribuir com um presente aquilo que ele significa para mim nem aquilo que ele significa para o mundo já há 25 anos. não há objectos, palavras, embrulhos, não há mesmo nada que seja suficientemente bom para dar a ele, seja como presente de aniversário seja como um simples presente. há apenas uma coisa, que eu tenho dado desde 2006/7 e que vou continuar a dar durante toda a minha vida. apoio, amor de fã, dedicação e tentar de todas as maneiras possíveis fazê-lo sorrir. mais uma vez , parabéns kev. ♥
Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA Tumblr_mbset97HLn1ray8fio2_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA   Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA EmptyQui Nov 22, 2012 5:29 pm

MENINAS QUEREMOS MAIS PARTICIPAÇÕES Very Happy Oupa, vamos lá, um esforço de TODAS para pormos isto a mexer !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA   Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA EmptySáb Dez 01, 2012 11:24 pm

Um bocadinho atrasada, mas aqui vai a minha participação xD
Acho que sinceramente lhe dava uma caixa de preservativos furados a ver se é desta que temos um(a) mini Jonas ! xD
Agora mais a sério, acho que possivelmente a maior prenda que o kevin podia receber era a bênção de ter um filho. Quando soube do concurso aqui na st, foi a primeira coisa que me veio à cabeça, ele parece desejoso de constituir família e com toda a certeza que será um óptimo pai, por isso daqui a ideia Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA   Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Aniversário do Kevin - PARTICIPA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Fotografia; PARTICIPA
» Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA
» Passatempo - Jonas Brothers Portugal. PARTICIPA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: Contests-
Ir para: