Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para a Sá :D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 29
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Para a Sá :D Empty
MensagemAssunto: Para a Sá :D   Para a Sá :D EmptySeg maio 02, 2016 1:55 pm

Olá Sá ...

Antes de mais deves estar a pensar porque estou a escrever-te a partir da St, bem foi aqui que tudo começou portanto achei que este pedido deveria ser feito por aqui (também porque estraguei a surpresa ao contar - consegues sempre arrancar-me as cenas pah - e achei que esta seria a maneira mais correcta de te surpreender). Como sabes, ou não, foi contigo que comecei a ouvir sobre as tradições académicas e o teu amor pelo mesmo - principalmente no teu blog (já sei, já sei .. stalkar  Rolling Eyes ). Contudo, o meu interesse pelo mesmo nunca cresceu, até que vi pela primeira vez uma serenata e compreendi tudo o que querias dizer - e sim, chorei, okay... pah... -, continuando ... Até hoje nunca consegui ir a uma serenata contigo - está complicado - mas, espero que neste meu ano de finalista estejas ao meu lado durante aquele momento monumental - eu a usar sabiamente a palavra - e que te possa abraçar quando chorares - oh porque eu sei que vais chorar.
Também gostava de te agradecer por tudo o tens feito por mim e por estares ao meu lado, sempre que preciso. Oh e por teres ido comigo comprar a capa. Foi tipo um dos momentos mais felizes da minha vida e tu estavas lá comigo, já para não falar no quanto me mostraste ser boa condutora nesse dia - ai que nunca vi o punto a aguentar tanto -, confio a minha vida em ti e no teu punto fofo. Já não há mais nada para ter medo  Wink  continuando - opah, estou a ficar nervosa -, não sei o que dizer mais... tenho tanto para te dizer mas as palavras falham-me sempre.
Okay.. vamos passar para aquilo porque vieste até aqui... so...

 Minha Querida Sá ... devido a tudo o que me ensinaste e por teres estado comigo e apoiado durante a minha vida académica - eu sei que tive poucos momentos mas pronto - eu gostava de te pedir algo..

Apesar do mesmo curso não partilharmos
O mesmo amor pela capa sentimos
Será que me a podes traçar?
Na noite em que a tuna encantar


So... que me dizes...?

Sei que não faço rimas há algum tempo, mas por ti vale sempre a pena tentar ser poeta de novo.
Espero que tenhas gostado da surpresa e com a mesma irei - finalmente - entregar a tua fita.



spoiler:





Gosto muito de ti Sá!  I love you

fico a aguardar a tua resposta ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Para a Sá :D Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Sá :D   Para a Sá :D EmptySex maio 06, 2016 10:29 pm

Barbara Jonas escreveu:
Olá Sá ...

Antes de mais deves estar a pensar porque estou a escrever-te a partir da St, bem foi aqui que tudo começou portanto achei que este pedido deveria ser feito por aqui (também porque estraguei a surpresa ao contar - consegues sempre arrancar-me as cenas pah - e achei que esta seria a maneira mais correcta de te surpreender). Como sabes, ou não, foi contigo que comecei a ouvir sobre as tradições académicas e o teu amor pelo mesmo - principalmente no teu blog (já sei, já sei .. stalkar  Rolling Eyes ). Contudo, o meu interesse pelo mesmo nunca cresceu, até que vi pela primeira vez uma serenata e compreendi tudo o que querias dizer - e sim, chorei, okay... pah... -, continuando ... Até hoje nunca consegui ir a uma serenata contigo - está complicado - mas, espero que neste meu ano de finalista estejas ao meu lado durante aquele momento monumental - eu a usar sabiamente a palavra - e que te possa abraçar quando chorares - oh porque eu sei que vais chorar.
Também gostava de te agradecer por tudo o tens feito por mim e por estares ao meu lado, sempre que preciso. Oh e por teres ido comigo comprar a capa. Foi tipo um dos momentos mais felizes da minha vida e tu estavas lá comigo, já para não falar no quanto me mostraste ser boa condutora nesse dia - ai que nunca vi o punto a aguentar tanto -, confio a minha vida em ti e no teu punto fofo. Já não há mais nada para ter medo  Wink  continuando - opah, estou a ficar nervosa -, não sei o que dizer mais... tenho tanto para te dizer mas as palavras falham-me sempre.
Okay.. vamos passar para aquilo porque vieste até aqui... so...

 Minha Querida Sá ... devido a tudo o que me ensinaste e por teres estado comigo e apoiado durante a minha vida académica - eu sei que tive poucos momentos mas pronto - eu gostava de te pedir algo..

Apesar do mesmo curso não partilharmos
O mesmo amor pela capa sentimos
Será que me a podes traçar?
Na noite em que a tuna encantar


So... que me dizes...?

Sei que não faço rimas há algum tempo, mas por ti vale sempre a pena tentar ser poeta de novo.
Espero que tenhas gostado da surpresa e com a mesma irei - finalmente - entregar a tua fita.



spoiler:





Gosto muito de ti Sá!  I love you

fico a aguardar a tua resposta ...


Ok.. ok... ganhaste desta vez.. desta eu não estava à espera.. foi bastante.. inesperado... parabéns Bárbara u.u para a próxima ganho eu u.u bitch u.u hahahah xD anyway, sim, verdade, não temos conseguido ir a nenhuma serenata, mas nesta eu vou estar presente e vou estar lá para ti, como sempre..

oh pah... quando li ao pé de ti fiz-me de forte.. agora li sozinha e comecei a chorar... it's not fair.. >< claro princesa... claro que te traço a capa... nunca te diria que não, sabes disso... fico muito contente por ser uma das escolhidas para o fazer... muito contente mesmo.. e irei fazê-lo com todo o gosto... No dia 12 lá estaremos....

Quanto à fita... well... lol! lol! já não era sem tempo não é? eu pensei que ma entregavas quando já a tivesses que ter lol! lol! lol! agora vou demorar imenso tempo u.u e quero a minha caneta de pipoca senão não escrevo u.u

Gosto muito de ti princesa... vais ver que a noite vai ser perfeita... obrigada pelo pedido tão fofo.. I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para a Sá :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe um bom programa para criar videos para o yotuube?
» Nick fala para os planos para o futuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: