Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sonho... ou vida?

Ir para baixo 
+6
martaj
filipaj.
CookieAddicted
kevo
MissGrey&Pink.
Juh'Jonas@
10 participantes
AutorMensagem
Juh'Jonas@
this is critical
this is critical
Juh'Jonas@


Feminino Número de Mensagens : 906
Idade : 29
Localização : Espinho
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : ... (A) ... O Nick anda-me a invadir pah xD
Data de inscrição : 03/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 3:37 am

Olá xD ! ... Bem ... esta é a minha primeira One Shot :S ! Nao sei o que vao achar ... Neste momento, tentei por-me na pele da ||*Juh*|| ... depois daquela conversa ... Moça ... adoro-te ... Mas preciso que fiques bem! O sonho pode estar a destruir aquilo que te resta...

E aqui estou eu. Sentada numa cadeira, a olhar para um ecrã. Presa neste pedaço de terra, neste lugar rodeado de água … neste local tão longe de tudo aquilo que quero alcançar. Apesar de parada, deixando apenas os meus dedos se guiarem pela minha imaginação, sinto-me noutras partes do mundo. Na realidade, eu não estou só numa cadeira, a olhar para um ecrã… não estou neste pedaço de terra, e também não estou rodeada desta água. Olho em volta, e não vejo estas paredes que tantas vezes ouvem os meus lamentos. Apesar de o meu corpo estar preso nesta espécie de … vida (se assim o posso chamar), a minha cabeça e acima de tudo, o meu coração está lá … do outro lado do oceano. Naquele lugar onde sempre quis estar, com quem sempre quis estar. É nestes momentos, em que me vejo em todos os lugares menos neste sítio... ao qual chamo de quarto, que me apercebo da mentira à qual tenho chamado vida desde sempre. Eu vivo dos meus sonhos, alimento-me deles sem precisar de nada mais, mas afinal … posso chamar a isso viver? Não será apenas uma maneira de não querer encarar a realidade? Não será apenas uma escapatória à monótona rotina que me persegue? Não será apenas uma farsa para que o meu coração possa sobreviver à mentira, à vontade de chorar…? Já não sei se quero viver … já não sei se quero partir … já não tenho certezas de nada, já não tenho vontade de nada. Construí a minha vida em função de um sonho… um sonho inquebrável, demasiado forte para que qualquer outro o possa amachucar. Vivo na mentira de uma aspiração, que acredito estupidamente que possa vir a tornar-se realidade … mas porque não? É assim tão impossível conseguir atravessar todas as vírgulas que nos separam e correr até ti? Tu que sempre foste o meu sonho! Porque não irei lutar? Talvez porque já não tenho forças, porque o meu sonho está cada vez mais longe… cada vez que fico certa de algo, vem mais uma chuva de rumores que me sufoca. Deixo de reconhecer o norte e tudo o que vejo não passam de imagens desfocadas pelas lágrimas que saem interminavelmente dos meus olhos… Rumores… O pior é que são rumores… Sofro por palavras mal interpretadas, não consigo suportar mais esta dúvida que me abate a alma. Sonho… sonho… e volto a sonhar. O meu coração está sempre contigo… mas não obtenho resposta. Grito, gemo, desespero… Mas tu não respondes… manténs-te no teu silêncio que eu dava tudo para conhecer. Todos os dias me questiono… Algum dia deixará de ser um sonho? É esta pergunta que me mata, mas que também me faz sonhar. Tudo isto… fará parte da vida de um… fã? Outra palavra que me atormenta… Afinal para ti, eu sou apenas uma … fã. Assim como todas as outras milhentas que gritam por te ver, que choram por te ouvir. És tão especial para mim… e para ti sou apenas mais uma fã…? Vivo este sonho, que faz da minha vida uma mentira, um rio de dúvidas, sem fim. Vivo este sonho, que me faz passar também os melhores momentos de sempre. Mas afinal…O meu sonho é destruído pela minha vida? Ou o meu sonho destrói a minha vida?

Joe... Já não sei viver sem ti... mas alguma vez poderei viver contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
MissGrey&Pink.
make it right
make it right
MissGrey&Pink.


Feminino Número de Mensagens : 3376
Idade : 31
Localização : Penafiel, Porto
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+
Data de inscrição : 22/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 3:47 am

Disseste tudo, tudo o que se passa, todas as minhas duvidas tdos os meus medos, todos os meus sentimentos, e sim, eu amo o Joseph...

e por mais que tente nao consigo ignorar isto, meu amor, como tu me percebes, como tu me conheces tao bem, como tu es essencial e especial...

Amo-te...

Quando estiver mais recomposta comento este eu em forma de letras, se é assim que se pode chamar...


Obrigada minha Nicotina...

Amo'teh pa Bidinha...
Ir para o topo Ir para baixo
kevo
summer rain
summer rain
kevo


Feminino Número de Mensagens : 4769
Idade : 31
Localização : kevin's boxers
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444
Data de inscrição : 07/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 3:59 am

olha minha linda, eu comento como deve de ser amanhã.
deixa só dar um cheirinho... está DEMAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Juh'Jonas@
this is critical
this is critical
Juh'Jonas@


Feminino Número de Mensagens : 906
Idade : 29
Localização : Espinho
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : ... (A) ... O Nick anda-me a invadir pah xD
Data de inscrição : 03/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 4:12 am

Obrigado às duas vergonha1 . Juh ... inspiraste-me moça, ou seja... o obrigado tenho que ser eu a dizer pah Very Happy ! ... Patricia xD ... Obrigado *.* !! Ainda bem que gostas xD .
Ir para o topo Ir para baixo
CookieAddicted
paranoid
paranoid
CookieAddicted


Feminino Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Localização : Gaia-Porto \m/
Emprego/lazer : eat cookies 8D
Jonas Brothers Preferido : Kevin(«3)
Data de inscrição : 27/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 4:23 am

omg omg omg que coisa mais...inspiradora! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
kevo
summer rain
summer rain
kevo


Feminino Número de Mensagens : 4769
Idade : 31
Localização : kevin's boxers
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444
Data de inscrição : 07/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 3:59 pm

isto toca-me profundmente.
tudo o que escreveste deixou o meu coração a bater ms depressa, não sei bem porque,
está mesmo lindo.
o sentimente que expressaste no texto, acredita que é o que eu sinto. e ainda não encotrei a palavra para defenir.
gostei bastante, tens de escrever mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh'Jonas@
this is critical
this is critical
Juh'Jonas@


Feminino Número de Mensagens : 906
Idade : 29
Localização : Espinho
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : ... (A) ... O Nick anda-me a invadir pah xD
Data de inscrição : 03/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 4:13 pm

... Ser fã é dificil ... ter os pés na terra é muito dificil.

Ainda bem que gostaram vergonha1 . Esta um quanto ou tanto assustada xD
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 7:07 pm

OMG... não sei o que dizer...está perfeito e é tudo o que sinto neste momento...tudo o que escreveste aí é o que sinto mas pelo nick e nao pelo joe... :s
está lindo lindo... é dificil viver assim ... mas por vezes nao queremos parar de sonhar pois lá é tudo muito melhor :$
continua a escrever mais textinhos destes ;$
Ir para o topo Ir para baixo
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 8:42 pm

oh meu deus que lindo :$

Joe... Já não sei viver sem ti... mas alguma vez poderei viver contigo?

oh meu deus : | , disse tudo .
Ir para o topo Ir para baixo
MissGrey&Pink.
make it right
make it right
MissGrey&Pink.


Feminino Número de Mensagens : 3376
Idade : 31
Localização : Penafiel, Porto
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+
Data de inscrição : 22/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 9:34 pm

Como prometi, aqui está...

sabes que realmente me sinto assim, sabes que eu estou realmente na lua, sabes que o amo com todas as forças...

Retrataste-me muito melhor do que alguem alguma vez o fez, acho que só duas pessoas eram capazes de o fazer, uma dessas pessoas es tu, conhecesme tao bem, e nunca estivemos juntas, tentas entender-me, mesmo que aches que o que eu pense esteja errado, tentas a todo o custo limpar estas lagrimas que teimam em cair do meu rosto mas a tua mão não chega aqui, (um dia vai chegar) mas com a força e com a amizade que me transmites diariamente eu propria as limpo...

Tu foste a primeira meu amor, foste a primeira fã de JB que eu conheci, tu foste uma grande culpada de isto tudo, uma culpada sem culpas no cartorio... Eu adorava JB e tu fizeste-me apaixonar por eles, vamos erguer o nosso blog, vamos conhecernos vamos á porra daquele concerto juntas, e vamos continuar a ser as nicotinas uma da outra...

Es a minha Homonima rapariga, e tudo a custa do Miguel, ou melhor, tudo á custa de Harry Potter, parece tao parvo mas como tudo aconteceu, eu conheci o Miguel por causa do Harry Potter, ele la formou o Scripto, e foi lá, com a tua tentativa de animar aquilo descobriste o meu blog, depois veio o mail...

No mesmo dia que falamos descobrimos a nossa paixão, atraves da frase, ainda me lembro Joe Jonas/ Nunca te vou esquecer... Como querias ir pa piscina trocamos o numero de telemovel logo na hora, e começou tudo, conversas interminaveis ate as 2 da manha, em que estavamos as duas no mesmo dilema, 'Que musica é que vamos ouvir a seguir?! enquanto teclavamos ouviamos musica e liamos um bom livro! E agora tu escreves para mim, e conhecemonos num forum de apaixonados pela escrita...

Eu nao sei porque estou a relembrar isto tudo, mas senti uma enorme necessidade disso...
Sou tao parva que ate doi xD

Sempre Juntas meu Amor...

Homonimas, Irmãs, Amigas, Jonasmaniacas e Companheiras....

Amo'teh


Quando olhei pa isto reparei que esta quase do tamanho do texto, Whatever xD
Ir para o topo Ir para baixo
pathz
LA baby
LA baby
pathz


Feminino Número de Mensagens : 2363
Idade : 29
Localização : loures
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)
Data de inscrição : 01/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptySáb Nov 15, 2008 11:55 pm

está muito lindo o teu texto.
Ir para o topo Ir para baixo
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptyDom Nov 16, 2008 1:21 am

lindo amor lindo .
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptyDom Nov 16, 2008 1:35 am

está lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
Juh'Jonas@
this is critical
this is critical
Juh'Jonas@


Feminino Número de Mensagens : 906
Idade : 29
Localização : Espinho
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : ... (A) ... O Nick anda-me a invadir pah xD
Data de inscrição : 03/09/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptyDom Nov 16, 2008 5:17 pm

Meu Deus :S ... Agora arrepiaste.me Juh ! ... Obrigado minha coisa xD ! Sabes bem que eu faço tudo para te tentar entender ... mas sabes que se algum dia levares uma resposta mais torta e pqe e altura de desceres a terra. Tento fazer tudo por ti, e obrigado pelo que fazes por mim xD ! Isso e que e memoria ^^ !!! ... Mas bendito Miguel que criou o Scripto ... sem ele nao havia nada disto ! Obrigado por tudo minha homonima mais boua xD ! E sim... vamos à porra do concerto juntas, e vamos conhece.los juntas ! ... Love ya coisa *.* !!!

... Obrigado meninas XD !!!
Ir para o topo Ir para baixo
SuWinchester
keep it real
keep it real
SuWinchester


Feminino Número de Mensagens : 894
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos Razz
Data de inscrição : 21/10/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptyDom Nov 16, 2008 5:20 pm

Que liindo Juh Razz
Adorei... Isto é de facto o reflexo do coraçao de uma fa!
Escreves tão bem rapariga! Está mesmo lindo Very Happy
Adoro te Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Beatr!x
before the storm
before the storm
Beatr!x


Feminino Número de Mensagens : 523
Idade : 27
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 23/10/2008

Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? EmptyDom Nov 16, 2008 6:30 pm

Está lindo!
Este texto é o que todos os dias os nossos corações se questionam e sentem!
Estamos nisto por eles, neste sofrimento, vivemos sonhando e acrediatando que esses sonhos se podem tornar realidade.
Sobeste dizer isto tudo neste texto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonho... ou vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho... ou vida?   Sonho... ou vida? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonho... ou vida?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O sonho...
» Mais um Sonho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: