Número de Mensagens : 1177 Idade : 33 Localização : Porto Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE Data de inscrição : 18/10/2008
Assunto: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 6:46 pm
para as admiradoras do kevin, eu incluída, prepare-s pa desmaiar com tanta beleza, dedicação e sensualidade. passem po minuto 2:07
já agora aproveitem pa ver o Nick e o Joe a mostrar toneladas d sensualidade
sónia. summer rain
Número de Mensagens : 4027 Idade : 27 Localização : num sítio giro. Emprego/lazer : isso não digo. Jonas Brothers Preferido : os três. Data de inscrição : 07/09/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 6:57 pm
óh meu deus, é só sensualidade que estes rapazes têm.
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 6:59 pm
OMG! Morri, com tanta beleza... O Nick tá lindo, como smp, na bateria. Como eu adoro ver, a dedicação q toca na bateria... Acho que o Joe, vai ter futuro como camara man... lol E o Kevin, tava maginifico. Como ele toca bem a guitarra, vê se q aquilo é msm a sua grande paixão. Este video ta cheio de sensualidade
rachelgomes; make it right
Número de Mensagens : 3169 Idade : 29 Localização : new york Emprego/lazer : nick's dog Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay Data de inscrição : 18/10/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 7:02 pm
Tou histérica só de ver um video.. então quando eles vierem cá.. jasus *u*
raquel_andrade invisible
Número de Mensagens : 1177 Idade : 33 Localização : Porto Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE Data de inscrição : 18/10/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 7:14 pm
vai ser fantástico quando eles vierem cá!
sónia. summer rain
Número de Mensagens : 4027 Idade : 27 Localização : num sítio giro. Emprego/lazer : isso não digo. Jonas Brothers Preferido : os três. Data de inscrição : 07/09/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 7:17 pm
poiiis vai
jéss. administradora
Número de Mensagens : 5807 Idade : 111 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 7:41 pm
meu deus, adoro a maneira como eles tocam , entregam-se cá de uma maneira *-* joseph, camara man *-*
Daniela'a don't speak to me
Número de Mensagens : 842 Idade : 33 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.* Data de inscrição : 16/10/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 7:44 pm
AIII...
MORRI!!
kevo summer rain
Número de Mensagens : 4769 Idade : 31 Localização : kevin's boxers Emprego/lazer : the landlady Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444 Data de inscrição : 07/09/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 9:38 pm
estou crazee. adoro ver o nick na bateria, fica baga-de-querido meu deus. aii qaa giro o joe a ser cameraman, woow. não sei porque mas adoro que ele cante esta musica, parece que fica mais rebelde, aww qa estupida -.- os movimentos do kevin *-* venero as expressões que ele faz quando toca guitara, fica deveras sensual.
estes rapazes não larguem a beleza/sensualidade/perfeição que têm não.. eu morro ssim x_x
catarina invisible
Número de Mensagens : 1287 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego/lazer : music Jonas Brothers Preferido : Joseph «3 Data de inscrição : 03/09/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 10:54 pm
OMG....morri!
O Kev é o melhor guitarrista do mundo!!!!
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Sáb Nov 22, 2008 11:03 pm
Oh Meu Deus .
marty summer rain
Número de Mensagens : 4001 Idade : 31 Localização : braga. Emprego/lazer : estudante. Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry. Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Dom Nov 23, 2008 1:49 am
wooow ganda gente \m/
MissGrey&Pink. make it right
Número de Mensagens : 3376 Idade : 32 Localização : Penafiel, Porto Emprego/lazer : Livros diz-te algo? Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+ Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Dom Nov 23, 2008 1:56 am
Gosh!
Eu ja amava esta musica!
Cada vez mais! O Joe! O Kev O Nick!
GOSH
aniinhas invisible
Número de Mensagens : 1390 Idade : 34 Localização : new york today, london tomorrow. Emprego/lazer : música. dança. Jonas Brothers Preferido : joe . Data de inscrição : 16/10/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Dom Nov 23, 2008 9:51 pm
Jéss Jonas *.* escreveu:
meu deus, adoro a maneira como eles tocam , entregam-se cá de uma maneira *-* joseph, camara man *-*
Entregam se de corpo e alma *.*
sheprey. make it right
Número de Mensagens : 3483 Idade : 29 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness Dom Nov 23, 2008 9:59 pm
ai meu deus , q eu fico sem ar *_____*
o nick , na bateria , gooosh , q sexy ! o joe , camara men , upa upa ^^ o kevin ,, na guitarra , só dedicação e sensualidade.
fui ao céu , e voltei.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Video girl (live) - kevin, the guitar hotness