Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]

Ir para baixo 
+3
marty
Kika Jonas
Baby Doll
7 participantes
AutorMensagem
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptySáb Ago 23, 2008 10:44 pm

Noite de festa na Santa Terrinha todos estavam lá, claro que eu também apesar de refilar e dizer que não gosto é mentira eu amo aquilo são uma alegria nem que seja para estar fora de casa algum tempo! Como sempre demoro o meu tempo arranjar-me pois não quero fazer má figura [ ok típicos pensamentos de uma adolescente mas que nós vivemos essa realidade também é verdade ] … Tocaram a campainha a minha mãe foi abrir eram as minhas colegas!
- Olá boa noite!
- Olá meninas boa noite, entrem e metam-se a vontade ela já desce!
- Ok, com licença!

Não demorou muito e fui ter com elas a sala, lá estavam elas a olhar para mim perplexas como se nunca me tivessem visto na miserável vida delas!

- Hey boa noite, porque olham assim para mim estou assim tão mal?
- Boa noite – Disseram em coro – Não estás mesmo nada mal, tu vais arrasar miúda!
- Oh obrigado , vamos mas é embora!

Sendo assim despedimo-nos da minha mãe e fomos directas para a festinhas na qual eu fazia questão de manter a minha humilde presença! Como é até razoavelmente perto de casa não demorou muito para nos metermos lá , mas mal cheguei ficou toda a gente olhar e eu tão distraída ao olhar para as outras pessoas a olharem para mim nem vi no rapazinho que por sinal também ia completamente distraído e batemos um no outro!
- Desculpa – diz ele olhando-me de cima abaixo!
- Não tem problema

Sem dizer mais nada voltamos costas um ao outro, claro ele tropeçou em mim porque iria a olhar para mim [como estava convencida nessa noite ] logo depois me apercebi que ele estava a fugir do pai, que vergonha se me fizessem isso! Demos a volta a festinha toda e até dançamos uma pimbalhada que para lá estavam a tocar, e voltei a cruzar-me com o rapazito realmente estávamos mesmo destinados , ele continuava a fugir do pai e como desculpa agarrou-me [ sim devo ter sido a primeira que ele viu porque se fosse uma velha coitadinha dela iria servir de desculpa para ele fugir ao paizinho] lá fui eu dançar mais uma pimbalhada e as minhas amigas ao fundo a rirem-se que nem perdidas até que viraram as costas e deixaram-me a dançar com um rapaz que pode-se dizer que não conheço!

- Oi és tu novamente!
- Pois já viste a tua sorte! – [o que tinha de me calhar]
- Desculpa estou a fugir do meu pai.
- Já notei mas porque é que tenho de ser eu a sacrificada?
- Porque assim vê que estou a dançar ou então nem isso !

Bem finalmente a musica acabou e por incrível que pareça até estava a falar com aquele Totó de uma figa , realmente era mesmo totó se não o era tinha aspecto disso, tinha os cabelos encaracolados e dava-se pelo nome de Nick e tinhas umas roupas que nem o meu santo paizinho usaria [ATENÇÃO ISTO E SÓ PARA A FIC] mas até simpatizei com o moço, lá íamos nos rua fora a conversar os dois até que ele vê o pai e a reacção dele foi-me beijar, fiquei espantada até que ele beija bem, assim que o pai o avistou foi logo ter com ele!

- Oh meu menino que pensas tu que andas a fazer?
- Não se vê pai a beijar uma jovem e bonita rapariga!
- Ah sim … Olá
- Olá
- Bem que queres pai?
- Dar-te a chaves de casa! Tenho andado atrás de ti para isso!
- Ahhh pois ok obrigado !

Nisto o pai dele afasta-se ficando ele e eu novamente sozinhos, nem acredito que o motivo fora esse, mas nem pensei muito nisso puxei-o para mim e desta vez fui eu que o beijei … meu deus como ele beijava bem, estávamos no meio da rua e o clima já aquecera tínhamo-nos de controlar as hormonas mas estava impossível as mãos dele a percorrerem o meu corpo mesmo no meio daquela rua a corrermos o risco de ser apanhados por alguém era definitivamente excitante como aquilo fez ferver tudo! Fomos para um beco escuro ali perto e continuamos onde tínhamos parada ele abaixara-se e começara a beijar o meu corpo passava a sua língua nos meus mamilos como aquilo sabia bem era inacreditável o que estava a fazer, depois metera as minhas pernas em volta da sua cintura começou-me a mexer nas minhas coxas passando as suas mãos no meu rabo, eu já louca de prazer comecei a desapertar-lhe os botões das suas calças onde eu iria encontrar algo com o que me entreter! Meti as minhas mãos no seu pénis estava duro ele não demorou muito e meteu a sua mão na minha vagina [ na minha como quem diz ] estava molhada o prazer já esta em torno de nos, ele penetrou-me fortemente estávamos a ser um só no meio de um beco escuro onde do outro lado as pessoas passavam e conseguiriam ver o que estávamos a fazer, estávamos suados e cansados mas mesmo assim não parávamos não demorou muito até que um jovem que ia atravessar o beco e que deu conta com o que se estava a suceder ao ver aquela cena voltou costas e foi embora reparamos na presença dele mas não queríamos saber, não demoramos muito atingimos o orgasmo eu não me controlei nem ele e gritamos!
Como foi bom aquela loucura, arranjamo-nos, olhamos um para o outro sorrimos e fomos embora, eu estava mortinha para contar as minhas amigas como tinha corrido aquela noite com o totó !
A partir dai ele que tinha passado despercebido a meus olhos mudou completamente! Quando queríamos ias-mos ter um com o outro e saciávamos o desejo… em novos sítios e novas posições!
Ir para o topo Ir para baixo
Kika Jonas
world war III
world war III
Kika Jonas


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : PoRtO
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos
Data de inscrição : 18/08/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptySáb Ago 23, 2008 10:57 pm

Razz Atrevido mas giro!

Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptySáb Ago 23, 2008 11:00 pm

Olha q ele tem o anel AHAHA
Mas esta gira
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptySáb Ago 23, 2008 11:02 pm

Tem o anel na vida real .... Na Fic podia não ter!
Epah a emoção foi mais forte ... xD
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptySáb Ago 23, 2008 11:40 pm

Nao Filipa Alexandra. Isso foi só uma fic! Nao é real portanto ainda nao lhe tiraste a pureza MUAHAHAHAHAHA ele gosta mais de mim :'b
va agora a serio, continuas a escrever lindamente 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptyDom Ago 24, 2008 12:21 am

Citação :
Nao Filipa Alexandra. Isso foi só uma fic! Nao é real portanto ainda nao lhe tiraste a pureza MUAHAHAHAHAHA ele gosta mais de mim :'b
va agora a serio, continuas a escrever lindamente 8D

Lembras.t do Alexandra ...xD
Gostei praticularmente do : MUAHAHAHAHAHA [ Fazes-me lembrar o Rico lá da Hanna Montanna ... ou como se escreve -.-']

Mas obrigado!
[ e espera porque irei lhe tirar a pureza .... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptyDom Ago 24, 2008 1:02 am

Aii esse miudo e tao irritante LOOOOOOOL x'D

Nao vais nao eu nao vou deixar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptyDom Ago 24, 2008 12:36 pm

Sim meu amor ... vamos e ambas continuar a sonhar ! XD
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptyDom Ago 24, 2008 2:21 pm

ahahahhaha sonhar nunca fez mal a ninguem *Faz ar de anjinho* Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptyDom Ago 24, 2008 2:27 pm

Podes krer!

E fazer One shot´s tambem não [ carinha de prversa ]Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Miss.Purple
hey baby
hey baby
Miss.Purple


Feminino Número de Mensagens : 466
Idade : 31
Localização : Tunisia
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : BonusJonas
Data de inscrição : 16/08/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptySeg Ago 25, 2008 6:57 pm

Apesar de mais atrevida está muito gira! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sara16
hey baby
hey baby
sara16


Feminino Número de Mensagens : 407
Idade : 30
Localização : setubal
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 20/07/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptySeg Ago 25, 2008 10:07 pm

concordo loOL mas ta gira
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptySáb Out 18, 2008 9:13 pm

brutal *o*

nao parei de rir xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] EmptySáb Out 18, 2008 9:21 pm

brutal *o*

nao parei de rir xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado





Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]   Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa da Santa Terrinha ! :P [ +16]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Festa...
» as meninas do CR2 na festa do joe
» Joe jonas na festa de beneficiencia dos BEP
» Video: Joe na festa da US Weekly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: