Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ir para baixo 
+30
Inês Pereira Sousa
Joane Jonas
Neiazitah
CatarinaJB
BiaJB
Caarole_NJ
Carol.j
Pipa*Jonas*
PatríciaCDG
Rita Liane
BeatrizInácioJJ
Jéssica
Tatianninha
Vicente
Rita njk
moranguitarute4
daniela sofia
ana f
natalia
M'Jonas
# MaRiiÁá
RitaLovesJonas
Mariana :)
Anne
moa j.
Lucyangel
JoanaTorres
sally
Mariiina
C'
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
AutorMensagem
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 EmptySex Jul 08, 2011 10:49 pm

me gusta
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 EmptySáb Jul 09, 2011 12:43 am

hiii...
Esqueci-me de dizer.. mas no final da fic eu fiz uma capa para ela....
loool... sim, eu sou ao contrário das pessoas normais...
Podem vê-la no primeiro poste do tópico, ou Aqui.
Wink


E aqui fica o capitulo:






[Chap. 64]



No dia do baptizado de Lily, Ally estava de cabeça levantada. Ela tentara, e caso não desse certo com Nick, ela lá no fundo sabia que um dia seria feliz.
Não dizem que é quando não procuramos as coisas que elas aparecem? Bom, Ally não podia deixar de acreditar nisso, afinal, quando ela estava no fundo do poço, Nick entrou na sua vida e tornou tudo melhor, trouxe de volta os seus amigos, mostrou-lhe o que era amar de verdade. E quando tudo voltou a ficar escuro, ela conheceu Julie e Sarah que lhe mostraram de novo o que era ser uma família de verdade.
E agora nada a podia deitar a baixo. Caso o seu amor não fosse correspondido, ela teria sempre a musica, ela concretizaria o sonho seu e da sua irmã e isso certamente a faria muito feliz.
- Ally, está pronta? - Perguntou Sarah entrando pelo quarto da amiga a dentro sem pedir permissão.
- Eu nasci pronta! - Respondeu Ally de bom humor enquanto acabava de passar rímel.
- Então vamos lá madrinha! - Riram-se ambas e saíram do quarto. Ally foi ao quarto da afilhada, Jasmine estava a acabar de lhe calçar os sapatinhos brancos. Assim que acabaram, Ally pegou na pequena ao colo e levou-a até ao carro que os transportou até à igreja.
Ally decidiu que hoje daria tréguas a Nick, agiria normalmente perto dele, não o provocaria. De certo que isso não mudaria a opinião dele e, provavelmente se ela o fizesse, ele ficaria zangado. Quando Nick se deu conta, permitiu-se trocar alguns sorrisos com ela, e Ally podia jurar que Victoria a fuzilava com o olhar.
Quando a cerimonia na igreja acabou, e a consequente sessão de fotos, todos foram para a festa que tinha apenas amigos da família e familiares, o que já não era pouco. Os irmãos Jonas cantaram algumas das suas canções, Nick e Joe cantaram a solo, roubando algumas linhas um ao outro. Outros artistas que também lá estavam cantaram e animaram aquela festa da melhor maneira que conseguiram. E, por fim, Joe voltou ao palco. Ally estava animada a dançar e a bater palmas ao ritmo da música.
- Uhhm… acho que me esqueci da letra! - Disse Joe em cima do palco, no meio da musica. Ouviu-se uma grande “uhhhh” da plateia.
- Go Joey!! - Disse Ally num tom brincalhão da plateia.
- Prepara-te que és a seguir! - Riu Joe. Ally arregalou os olhos.
- Calma, vais te sair bem. - Disse-lhe Nick ao ouvido. Ally puxou-o para um sítio mais recatado, onde ninguém passava.
-[b ] Nick, eu preciso falar contigo. [/b]- Nick engoliu em seco. – Eu só preciso saber se é realmente isto que queres. Se queres ficar com ela, se realmente a amas, se já não sentes nada por mim. - Ally perguntou inocentemente, sem qualquer tipo de segundas intenções ou insinuações. Estava a ser genuína.
- Ally, eu gosto realmente dela, ela esteve comigo em momentos muito complicados para mim. - Ally olhou para o chão acenando positivamente com a cabeça, mostrando-lhe que entendia. Nick pegou no queixo dela e levantou-o levemente fazendo-a encara-lo. – O que tivemos foi sem duvida muito especial para mim, mas agora estou com a Victoria e é com ela que quero estar agora. - Ele disse e depois depositou um beijo na testa de Ally largando o sei queixo.
- Já não sentes nada por mim… - Ally disse, não era uma questão.
- Tu és muito especial para mim. - Foi tudo o que ele disse.
- Bom a agora chamo ao palco a senhorita Alana Pitters, que l como quem diz: A Madrinha! Acreditem, segundo o que ouvi ela vai ser a próxima sensação da industria musical! - Joe chamou do palco.
Ally limpou uma lágrima que corria, sorriu tristemente para Nick e dirigiu-se ao palco.
- Joe, tu nunca me ouviste a cantar! - Ela acusou-o.
- Tens a certeza? - Ele piscou-lhe o olho e saiu do palco.
- Olá. - Ally começou um pouco embaraçada. – Bom, antes de cantar eu queria dar-vos uma novidade. Durante a minha estadia aqui eu recebi um convite quase irrecusável: um contracto com uma editora para gravar os meus temas originais. - Ouviu-se uma salva de palmas, alguns gritinhos de entusiasmo da parte de Jasmine entre outras freses que expressavam o contentamento das pessoas ali presentes que a conheciam. –E bom, feliz ou infelizmente, tudo o que me podia fazer recusar esse convite não aconteceu então é isso… Ainda esta noite vou viajar para Londres. E agora vamos lá á música! - Ally sorriu, apesar de ver algumas caras um pouco chocadas com a revelação. Viu Sarah olhar tristemente para Nick, e acenar negativamente com a cabeça. Nick encarava o chão, de certo que sabia que ele era a única razão que a faria ficar. Ally pegou na sua guitarra e sentou-se numa cadeira.




Walking through the halls
You think I don't see you
But boy I do
We've been playing this game
For quite some time and it's
Starting to break through

I'm not the type
Who likes to be chased
But with you
You better get me amazed

Do I drive you crazy
And have you been missing me lately
I'm not trying at all
And that's what amuses me
Do I drive you crazy-azy-azy-aaazy
Azy-azy

I won't text I won't talk
Because I won't let you know
That I miss you
Unless you hear this song
You'll never know because
I should win an Oscar


I'm not the type
Who likes to be chased
But with you
You better get me amazed

Do I drive you crazy
And have you been missing me lately
I'm not trying at all
And that's what amuses me
Do I drive you crazy-azy-azy-aaazy
Azy-azy


Take it all back
Take it all back
You know that you want to
Everything you lack
Everything you lack
Is starting to come unglued


Do I drive you crazy
And have you been missing me lately
I'm not trying at all
And that's what amuses me

Do I drive you crazy
And have you been missing me lately
I'm not trying at all
And that's what amuses me
Do I drive you crazy-azy-azy-aaazy
Azy-azy
Crazy crazy crazy
Do I drive you crazy.




No fim de mais algumas músicas Ally cedeu o palco a mais alguém talentoso, recebeu alguns cumprimentos e parabéns quando saiu do palco e dirigiu-se para onde Jasmine e Joe se encontravam com a pequena Lily. Mas pelo cominho foi parada por Jeff que a abraçou impedindo-a de continuar.
- Vais abandonar-me de novo. - Ele disse no deu ouvido sem desfazer o abraço.
- Claro que não, meu pequeno. Podes sempre ligar-me, falamos pela internet… qualquer coisa! E alem disso agora tens a Sarah, eu sei que vais ficar em boas mãos. - Ally disse já a começar a sentir as lágrimas a correr.
- E tu? Quem é que vais ter por lá? Vais estar sozinha, num país desconhecido.
- Já não era a primeira vez. E agora eu sei para o que vou. E vou estar tão ocupada que provavelmente mal vou ter tempo para mim quanto mais… - Ela tentou sorrir. Por fim Jeff deixou o abraço.
- Tu sabes que vou estar aqui para tudo não sabes? – Ally acenou positivamente. Jeff depositou um beijo na testa de Ally e deixou-a finalmente seguir o seu caminho até à pequena Lily.
- Olá minha pequena! - disse Ally Para Lily.
- Vais mesmo? - Perguntou Jasmine. Ally anuiu. – E vais deixar a tua recem afilhada?
- Nós já falamos sobre isso não meu amor? - Ally perguntou à pequena fazendo-lhe festinhas na barriga. – Só me vim despedir. Destro de 2 horas o avião parte, então eu tenho mesmo de ir.
Ally despediu-se apenas de Jeff, Sarah, Jasmine, Joe, Lily, Kevin, Danielle, do Sr e Sra Jonas, dos pais de Jasmine que também lá estavam e pouco mais. De certa forma já se tinha despedido de Nick e custar-lhe-ia muito mais ter de se despedir dele.
Pegou nas suas malas, Joe disponibilizou um motorista para a levar ao aeroporto, ela fez o check-in e esperou até à última chamada para o seu voo. Talvez uma réstia de esperança ainda percorresse o seu corpo, talvez ela acreditasse que Nick iria até ao aeroporto, diria que a amava e pedia-lhe que ficasse… Por ele. E ela ficaria, claro.
Mas ela não estava num conto de fadas, ou num filme romântico, e Nick não veio.
E Ally partiu em direcção à sua nova vida, à conquista do seu sonho.
E o amor? O amor ficaria para depois. Talvez um dia ela encontrasse a pessoa certa, e então, nessa altura, ela seria feliz.


[Fim.]

Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 EmptySáb Jul 09, 2011 1:15 am

*respira fundo*

Acreditei de verdade até as ultimas tres linhas desta fic que o Nick ia ser capaz de mudar o rumo da história. Tal como já tinha mudado Ally uma vez, ainda no principio.

Nao me contive, lamento. Chorei. Alias, ainda estou a chorar.
Porque acho que ela merecia melhor, já sofreu ao ter de se afastar uma vez. E ela agora tinha uma vida estável. Um grupo estável com ela. Uma vida melhor.

Nao sou a favor de despedidas, como é obvio. E, sem ofensa, não sou fã de finais tristes.

Contudo, nao tiro te tiro o mérito da escrita, Carla. Fizeste-me afeiçoar mesmo a esta fic, de maneira incrivel. Mesmo quando esperava pelos capitulos durante uma eternidade. Só há uma coisa que eu mudava aqui:
As últimas três linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 EmptySáb Jul 09, 2011 1:48 am

Pipa*Jonas* escreveu:
*respira fundo*

Acreditei de verdade até as ultimas tres linhas desta fic que o Nick ia ser capaz de mudar o rumo da história. Tal como já tinha mudado Ally uma vez, ainda no principio.

Nao me contive, lamento. Chorei. Alias, ainda estou a chorar.
Porque acho que ela merecia melhor, já sofreu ao ter de se afastar uma vez. E ela agora tinha uma vida estável. Um grupo estável com ela. Uma vida melhor.

Nao sou a favor de despedidas, como é obvio. E, sem ofensa, não sou fã de finais tristes.

Contudo, nao tiro te tiro o mérito da escrita, Carla. Fizeste-me afeiçoar mesmo a esta fic, de maneira incrivel. Mesmo quando esperava pelos capitulos durante uma eternidade. Só há uma coisa que eu mudava aqui:
As últimas três linhas.


bom, eu sabia que um final menos feliz seria um risco, [sim, porque ele não é completamente triste, afinal de contas ele vai concretizar o seu sonho.].
e a verdade é que esta fic já teve 2 finais... e à ultima da hora eu decidi manter-me fiel ao primeiro, porque voltei a ler a introdução.

Mas bom, muito obrigada por gostares da fic, por continuares a segui-la até ao fim, e por gostares da minha escrita.

Se quiseres em breve posto uma pequena sequela... terá apenas uns 2 capitulos, ainda não sei... e vai falar da vida da Ally depois deste final...

E claro, desculpa pelas eternidades que esperaste!
Um grande, grande obrigada! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 EmptySáb Jul 09, 2011 1:57 am

C' escreveu:
Pipa*Jonas* escreveu:
*respira fundo*

Acreditei de verdade até as ultimas tres linhas desta fic que o Nick ia ser capaz de mudar o rumo da história. Tal como já tinha mudado Ally uma vez, ainda no principio.

Nao me contive, lamento. Chorei. Alias, ainda estou a chorar.
Porque acho que ela merecia melhor, já sofreu ao ter de se afastar uma vez. E ela agora tinha uma vida estável. Um grupo estável com ela. Uma vida melhor.

Nao sou a favor de despedidas, como é obvio. E, sem ofensa, não sou fã de finais tristes.

Contudo, nao tiro te tiro o mérito da escrita, Carla. Fizeste-me afeiçoar mesmo a esta fic, de maneira incrivel. Mesmo quando esperava pelos capitulos durante uma eternidade. Só há uma coisa que eu mudava aqui:
As últimas três linhas.


bom, eu sabia que um final menos feliz seria um risco, [sim, porque ele não é completamente triste, afinal de contas ele vai concretizar o seu sonho.].
e a verdade é que esta fic já teve 2 finais... e à ultima da hora eu decidi manter-me fiel ao primeiro, porque voltei a ler a introdução.

Mas bom, muito obrigada por gostares da fic, por continuares a segui-la até ao fim, e por gostares da minha escrita.

Se quiseres em breve posto uma pequena sequela... terá apenas uns 2 capitulos, ainda não sei... e vai falar da vida da Ally depois deste final...

E claro, desculpa pelas eternidades que esperaste!
Um grande, grande obrigada! <3

pára de me fazer chorar, a serio Carla..
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 EmptySáb Jul 09, 2011 2:54 am

oh meu deus. eu não me aguento. oh isto não pode acabar. e o nicholas? quer dizer, uft. eu sei que as histórias reais não acabam sempre com o "foram felizes para sempre" e além do mais ally de qualquer das formas estava feliz. mas como já disseram, eu esperei que nas últimas três linhas o nicholas entrasse - mais uma vez.
como te disse desde o primeiro comentário, adoro amo esta fic. a história é linda linda e além do mais foi das que eu segui sempre.
gosto mesmo muito da maneira como escreves e nisso tiro-te o chapéu. acabar uma fic deste tamanho e com esta história toda é obra!
estou mesmo muito feliz, surpreendeste-me bastante c'.

quero ler a sequela está bem? e mais uma coisa, quero que postes mais fic's tuas. (:
parabéns do tamanho do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 EmptySáb Jul 09, 2011 4:34 pm

Pipa*Jonas* escreveu:
C' escreveu:
Pipa*Jonas* escreveu:
*respira fundo*

Acreditei de verdade até as ultimas tres linhas desta fic que o Nick ia ser capaz de mudar o rumo da história. Tal como já tinha mudado Ally uma vez, ainda no principio.

Nao me contive, lamento. Chorei. Alias, ainda estou a chorar.
Porque acho que ela merecia melhor, já sofreu ao ter de se afastar uma vez. E ela agora tinha uma vida estável. Um grupo estável com ela. Uma vida melhor.

Nao sou a favor de despedidas, como é obvio. E, sem ofensa, não sou fã de finais tristes.

Contudo, nao tiro te tiro o mérito da escrita, Carla. Fizeste-me afeiçoar mesmo a esta fic, de maneira incrivel. Mesmo quando esperava pelos capitulos durante uma eternidade. Só há uma coisa que eu mudava aqui:
As últimas três linhas.


bom, eu sabia que um final menos feliz seria um risco, [sim, porque ele não é completamente triste, afinal de contas ele vai concretizar o seu sonho.].
e a verdade é que esta fic já teve 2 finais... e à ultima da hora eu decidi manter-me fiel ao primeiro, porque voltei a ler a introdução.

Mas bom, muito obrigada por gostares da fic, por continuares a segui-la até ao fim, e por gostares da minha escrita.

Se quiseres em breve posto uma pequena sequela... terá apenas uns 2 capitulos, ainda não sei... e vai falar da vida da Ally depois deste final...

E claro, desculpa pelas eternidades que esperaste!
Um grande, grande obrigada! <3

pára de me fazer chorar, a serio Carla..
beijinhos

E esqueci-me de pedir desculpa pelas lágrimas desperdiçadas... Não era intencional. O capitulo simplesmente acabava por fluir daquela maneira..



Jéssica escreveu:
oh meu deus. eu não me aguento. oh isto não pode acabar. e o nicholas? quer dizer, uft. eu sei que as histórias reais não acabam sempre com o "foram felizes para sempre" e além do mais ally de qualquer das formas estava feliz. mas como já disseram, eu esperei que nas últimas três linhas o nicholas entrasse - mais uma vez.
como te disse desde o primeiro comentário, adoro amo esta fic. a história é linda linda e além do mais foi das que eu segui sempre.
gosto mesmo muito da maneira como escreves e nisso tiro-te o chapéu. acabar uma fic deste tamanho e com esta história toda é obra!
estou mesmo muito feliz, surpreendeste-me bastante c'.

quero ler a sequela está bem? e mais uma coisa, quero que postes mais fic's tuas. (:
parabéns do tamanho do mundo!

Muito obrigada, querida! *.*
Estive ontem a corrigir os erros que havia nos capítulos mais no inicio e passei por aqueles comentários em que 'brincávamos' de fã numero 1... ahahah. bons tempos! xD
Mas bom, é, foi uma surpresa, e normalmente os autores não acabam as fics com finais tristes porque se apegam muito aos personagens, ou porque gostam do cliché do ''felizes para sempre''... Ás vezes eu tenho medos das fics por isso mesmo, porque as pessoas passam a acreditar demasiado que isto pode acontecer... =$

E sim, eu vou postar a sequela... Acho que já disse que vai ser pequenina, mas acho que vão ficar mais felizes e menos zangadas comigo com a sequela... (:

Muito obrigada por todos os comentários! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 EmptySáb Jul 09, 2011 7:59 pm

eu lembro-me da fan nº1 ahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07
Ir para o topo 
Página 25 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
 Tópicos semelhantes
-
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
» Ultimo Adeus!
» Um adeus, um ultimo texto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: