Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
Assunto: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 3:20 pm
ATENÇÃO: se nao der para ver o video directamente por aqui, cliquem nele e vejam-no pelo youtube
World War Three
Burning Up
Love Bug
cascata na love bug
SOS (parte dela)
Entrada + Paranoid
Much Better
Play My Music
That's Just The Way We Roll
Before the Storm
Fly With Me
Sweet Caroline (cover)
Live to Party
Poison Ivy
When you look me in the eyes
Year 3000
Turn Right
BB Good
Black Keys/A Little Bit Longer
Credit : youtube.com/singerchick93
siri.J invisible
Número de Mensagens : 1909 Idade : 29 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 4:29 pm
bem,os Jonas estão cada vez melhores nos concertos!esta tour vai ser fantastica,o palco é demais! e o estadio é bue grande e estava cheiO!e o novo estilo deles é bue fixe! eles emanam sensualidade!
beaa. make it right
Número de Mensagens : 3691 Idade : 28 Localização : neverland Emprego/lazer : observar pulgas Jonas Brothers Preferido : Joe Data de inscrição : 30/09/2008
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 4:58 pm
numa palavra: a m e i
trym. invisible
Número de Mensagens : 1538 Idade : 29 Localização : wherever you like! Emprego/lazer : lion entertainer. Jonas Brothers Preferido : nicholas. Data de inscrição : 04/10/2008
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 5:53 pm
ai que coisas mais lindas do universo e arredores, posh *-* porque é que me dá um ataque de choro a olhar para eles, e saber que um dia deste ano, podiamos ser nós que estávamos ali, a gritar, a chorar, a cantar e a ser "adoradas" por eles ? opá, it's hard. but i love them anyways. <3 perfect.
sara ! world war III
Número de Mensagens : 26 Idade : 28 Localização : porto. Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : nick jonas. Data de inscrição : 17/06/2009
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 5:58 pm
*______* isto é demais para uma pessoa só omg.
Tatianninha what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 572 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Eu Amo todos mas tenho uma paixao pelo Nicholas Jerry Jonas. Data de inscrição : 18/04/2009
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 6:28 pm
Na Before the Storm aos 3:00- aos 3:05 mais ou menos ate a fã nao resiste e filma o cu do Joe xDD (Desculpem la mas reparei xD) De resto LINDO!
Inês Fialho i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5018 Idade : 29 Localização : benedita-alcobaça Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas Data de inscrição : 30/12/2008
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 7:25 pm
amei mesmo não tenho palavras para descrever o que estou a sentir neste momento
ana filipa much better
Número de Mensagens : 602 Idade : 32 Localização : lisboa Emprego/lazer : prostituta ._. Jonas Brothers Preferido : nicholas Data de inscrição : 16/09/2008
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 7:29 pm
ohmeudeus,a before the storm,coisa mais perfeita. adoro o palco,está mesmo giro e parece que estão mais perto dos fãns. um dia será uma de nós a postar os videos do concerto deles cá.
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 8:34 pm
Concerto foi excelente! Eu só consigo dizer q AMEI td! Desde o novo design do palco, às "surpresas", às interpretações. Foi 5* Já n sei o q dizer mais!
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 9:26 pm
óh meu Deus, só as americanas é que têm esta sorte, quero ser americana ._.
sally summer rain
Número de Mensagens : 4610 Idade : 28 Localização : Figueira da Foz Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444 Data de inscrição : 19/12/2008
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 9:26 pm
AMEI COMPLETAMENTE!
daniela. invisible
Número de Mensagens : 1286 Idade : 33 Localização : jonas heart Emprego/lazer : . Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3 Data de inscrição : 08/03/2009
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 10:45 pm
que lindo ! estas pessoas têm uma sorte ._____.
CatarinaR make it right
Número de Mensagens : 3217 Idade : 35 Localização : Cartaxo Emprego/lazer : Estudante e escrever perv... Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 16/10/2008
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 10:59 pm
Ainda não pude ver bem os videos mas são lindos! Espero que assim que tiver tempo possa ver bem e aí posso ter uma opinião mais correcta...
Lucyangel invisible
Número de Mensagens : 1257 Idade : 36 Localização : no outro lado do mundo <3 Emprego/lazer : Auxiliar Educativa Jonas Brothers Preferido : Joseph Jonas my heart is yours! Data de inscrição : 10/01/2009
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Dom Jun 21, 2009 11:01 pm
Inês J. escreveu:
óh meu Deus, só as americanas é que têm esta sorte, quero ser americana ._.
JoanaTorres Jornalista
Número de Mensagens : 2684 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego/lazer : cozer batatas Jonas Brothers Preferido : nick Data de inscrição : 15/11/2008
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Seg Jun 22, 2009 12:11 am
estive a ver todos os videos. o concerto foi perfeito, adorava ter lá estado. O estádio era enorme e estava completamente cheio. O Kevin no piano, que lindo:D o Nick estava sempre a trocar de instrumento xD Estavam todos lindos.
Spoiler:
Com estes videos ainda me fez desejar mais ir a um concerto.. Eu preciso urgentemente de um senão sou capaz de morrer.
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Seg Jun 22, 2009 1:19 am
só vi a before the storm, porque me pediram, quando tiver tempo vejo o resto. a minha parte favorito da BTS foi sem duvida a parte em que o Joe apareceu <3
Convidad Convidado
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Seg Jun 22, 2009 1:32 am
absolutamente fantástico! começaram a world tour da melhor forma. estão de parabéns. «3
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
Assunto: Re: 1º concerto da Tour Mundial - vídeos Seg Jun 22, 2009 3:47 am
lindo um sonho keria tanto ta la
mesmo lindo *.*...excepto uma parte...............