| Miley fala sobre Nick. | |
|
+21Anaa R!ta* Coca Jonas mushie Costinha20 siri.J Pipa*Jonas* zum; muffinJS @tarina raquel sofia Coutinho catarinaj. ananj; jo Inês Fialho Joanaáw anaa.j marty Shophia candyskulls. 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Miley fala sobre Nick. Dom Jul 12, 2009 6:04 pm | |
| Miley Cyrus revelou durante um chat ao vivo na semana passada que a dupla (ela e Nick) tinha uma aposta de como o público iria reagir com a surpresa dela no dueto na turne dos Jonas Brothers em Dallas. Ele ganhou, disse Miley. Eles simplesmente ficaram loucos imediatamente. Miley admitiu que pensou que a multidão iria suspirar, ficar em silêncio, e começar a gritar depois de um minuto. E Nick disse que eles iam gritar logo. Miley Cyrus revelou para o BOP como seus sentimentos pelo Nick Jonas mudaram: "Nós estamos muito próximos agora, mas definitivamente de um jeito diferente. No começo, tivemos muitos problemas por sermos amigos. É fácil ser amiga de um rapaz, mas uma vez que vocês já estiveram juntos, isso parece que estraga tudo. Eu sei que não é o final. Ele é um dos meus melhores amigos, e eu ainda falo com ele muito." Miley está tão confortável com Nick por perto que ela até gravou uma música emocional e pessoal chamada "Before The Storm" com ele. Nick admitiu que Miley o ajudou a reescrever a música original para deixá-la mais parecida com a história de Niley. Se Nick e Miley vão namorar de novo ou apenas continuarem melhores amigos, Miley diz: "Eu estou finalmente feliz de novo e eu acho que isso está a refletir-se na minha música e no trabalho." | |
|
| |
Shophia poison ivy
Número de Mensagens : 302 Idade : 28 Localização : Algures em casa... Emprego/lazer : Musica *__* Jonas Brothers Preferido : 100% Nicholas Jerry Jonas <33 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Dom Jul 12, 2009 6:16 pm | |
| UAU! Eu nem sei o qe dizer... | |
|
| |
marty summer rain
Número de Mensagens : 4001 Idade : 31 Localização : braga. Emprego/lazer : estudante. Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Dom Jul 12, 2009 7:45 pm | |
| "Eu estou finalmente feliz de novo e eu acho que isso está a refletir-se na minha música e no trabalho." | |
|
| |
anaa.j invisible
Número de Mensagens : 1526 Idade : 28 Localização : Ferreira city :p Emprego/lazer : ......... Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!! Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Dom Jul 12, 2009 7:50 pm | |
| sinceramente não percebi muito bem o k ela keria dizer com akilo mas tásse | |
|
| |
Joanaáw invisible
Número de Mensagens : 1206 Idade : 30 Localização : Terra. Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas. Jonas Brothers Preferido : Nicolau Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 1:06 am | |
| - anandrade escreveu:
- sinceramente não percebi muito bem o k ela keria dizer com akilo mas tásse
| |
|
| |
Inês Fialho i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5018 Idade : 29 Localização : benedita-alcobaça Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 1:27 am | |
| eu acho que ela não o merece mas é apenas a minha opinião desculpem fãs da miley | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 5:13 am | |
| - ines fialho escreveu:
- eu acho que ela não o merece mas é apenas a minha opinião desculpem fãs da miley
| |
|
| |
ananj; invisible
Número de Mensagens : 1741 Idade : 28 Localização : Gondomar/Fanzeres Emprego/lazer : boxers do nick Jonas Brothers Preferido : todos (: Data de inscrição : 16/04/2009
| |
| |
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 11:50 am | |
| "Eu estou finalmente feliz de novo e eu acho que isso está a refletir-se na minha música e no trabalho." *-* e quanto a ele voltarem a namorar, já sabem o que eu penso. e ainda bem que eles se consideram melhores amigos. ao menos, a amizade, mesmo que não volte niley. - ines fialho escreveu:
- eu acho que ela não o merece mas é apenas a minha opinião desculpem fãs da miley
não é ela não o merece, porque ela merece-o, realmente. e se repararem, nenhuma das que vieram depois da miley (penso que foi só a sel) o fizeram tão feliz como fez a miley. foram dois anos pessoal, se ele não estivesse feliz com ela, já a teria deixado. além disso, penso que mais uma vez, é a inveja a falar. sem ofender ninguém, mas é o que eu acho. porque vocês sabem bem como o nick era feliz com a miley. pelo menos respeitem os sentimentos dele, por ela. | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 1:08 pm | |
| Sinceramente já estou um pouco farta que falem tanto de Niley. E espero que não voltem. Mas admito que o Nick foi feliz com ela e tenho muito orgulho neles por conseguirem ser amigos de novo. Nem toda a gente o consegue. | |
|
| |
raquel sofia before the storm
Número de Mensagens : 533 Idade : 27 Localização : lisboa Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : GOSTO DE TODOS MAS EU AMO O NICK!!!!! *_* Data de inscrição : 23/12/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 1:18 pm | |
| voces nao sei se compraram a revistas Bravo na semana passada essa dizia que o nick e a miley namoravam outra vez mas agora por telemovel e por destancia e uqe o namoro e ntrea selena e o nick era mentira. | |
|
| |
@tarina don't charge me for the crime
Número de Mensagens : 718 Idade : 28 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Estudante/ Ler e Dançar Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas *.* Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 2:46 pm | |
| - Coutinho escreveu:
- Sinceramente já estou um pouco farta que falem tanto de Niley. E espero que não voltem. Mas admito que o Nick foi feliz com ela e tenho muito orgulho neles por conseguirem ser amigos de novo. Nem toda a gente o consegue.
concordo plenamente!!!! | |
|
| |
muffinJS LA baby
Número de Mensagens : 2802 Idade : 30 Localização : new york. Emprego/lazer : teatro. Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick. Data de inscrição : 26/06/2009
| |
| |
zum; Administradora principal
Número de Mensagens : 2555 Idade : 31 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 3:39 pm | |
| - catarina.j escreveu:
- "Eu estou finalmente feliz de novo e eu acho que isso está a refletir-se na minha música e no trabalho." *-*
e quanto a ele voltarem a namorar, já sabem o que eu penso. e ainda bem que eles se consideram melhores amigos. ao menos, a amizade, mesmo que não volte niley.
- ines fialho escreveu:
não é ela não o merece, porque ela merece-o, realmente. e se repararem, nenhuma das que vieram depois da miley (penso que foi só a sel) o fizeram tão feliz como fez a miley. foram dois anos pessoal, se ele não estivesse feliz com ela, já a teria deixado. além disso, penso que mais uma vez, é a inveja a falar. sem ofender ninguém, mas é o que eu acho. porque vocês sabem bem como o nick era feliz com a miley. pelo menos respeitem os sentimentos dele, por ela. como eu te amo Catarinaaa *-* Concordo com tudo . | |
|
| |
ananj; invisible
Número de Mensagens : 1741 Idade : 28 Localização : Gondomar/Fanzeres Emprego/lazer : boxers do nick Jonas Brothers Preferido : todos (: Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 3:50 pm | |
| - catarina.j escreveu:
- "Eu estou finalmente feliz de novo e eu acho que isso está a refletir-se na minha música e no trabalho." *-*
e quanto a ele voltarem a namorar, já sabem o que eu penso. e ainda bem que eles se consideram melhores amigos. ao menos, a amizade, mesmo que não volte niley.
- ines fialho escreveu:
não é ela não o merece, porque ela merece-o, realmente. e se repararem, nenhuma das que vieram depois da miley (penso que foi só a sel) o fizeram tão feliz como fez a miley. foram dois anos pessoal, se ele não estivesse feliz com ela, já a teria deixado. além disso, penso que mais uma vez, é a inveja a falar. sem ofender ninguém, mas é o que eu acho. porque vocês sabem bem como o nick era feliz com a miley. pelo menos respeitem os sentimentos dele, por ela. catarina, concordo contigo em tudo. 2 anos nao sao dois 2 dias ainda é algum tempo. eles eram realmente felizes. +.+ se vai haver niley outra vez eu nao sei mas que O QUE ELES SENTIRAM ERA AMOR AI ISSO ERA | |
|
| |
Pipa*Jonas* administradora
Número de Mensagens : 2592 Idade : 31 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 3:54 pm | |
| - @tarina escreveu:
- Coutinho escreveu:
- Sinceramente já estou um pouco farta que falem tanto de Niley. E espero que não voltem. Mas admito que o Nick foi feliz com ela e tenho muito orgulho neles por conseguirem ser amigos de novo. Nem toda a gente o consegue.
concordo plenamente!!!! [2] | |
|
| |
siri.J invisible
Número de Mensagens : 1909 Idade : 29 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Seg Jul 13, 2009 3:57 pm | |
| - ines fialho escreveu:
eu tbm acho q nao,mas pronto! - Coutinho escreveu:
se o Nick for feliz com ela q seja! - raquel sofia escreveu:
- voces nao sei se compraram a revistas Bravo na semana passada essa dizia que o nick e a miley namoravam outra vez mas agora por telemovel e por destancia e uqe o namoro e ntrea selena e o nick era mentira.
a bravo só inventa mentiras! como é q eles sabem q o Nick e a miley falam por telemovel??? | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Ter Jul 14, 2009 3:55 am | |
| acima de tudo eu quero ve-lo feliz, e se ele ta feliz com ela eu aceito e respeito-o. mas nada vai mudar a minha opiniao em relaçao a ela mas se ele ta feliz, fico feliz por ele e é a unica coisa que eu quero, ve-los felizes... | |
|
| |
Inês Fialho i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5018 Idade : 29 Localização : benedita-alcobaça Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Ter Jul 14, 2009 4:25 am | |
| - Jo escreveu:
- acima de tudo eu quero ve-lo feliz, e se ele ta feliz com ela eu aceito e respeito-o.
mas nada vai mudar a minha opiniao em relaçao a ela mas se ele ta feliz, fico feliz por ele e é a unica coisa que eu quero, ve-los felizes... concordo em tudo eu amo-o e só quero vê-lo feliz | |
|
| |
Costinha20 paranoid
Número de Mensagens : 104 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Todos ...mas com um fraquinho pelo Mr.president Nick jonas:) Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Ter Jul 14, 2009 9:25 pm | |
| Epa este assunto do niley ja enjoa,.. a ver se deixam-se disso, deixem os rapazes terem um pouco de vida privada.. (odeio paparazis) Vamos mas e comentar o que e importante, A MUSICA | |
|
| |
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Ter Jul 14, 2009 9:26 pm | |
| | |
|
| |
Coca Jonas hey baby
Número de Mensagens : 457 Idade : 31 Localização : lisboa Emprego/lazer : Olhar, respirar, babar pelos jonas brothers Jonas Brothers Preferido : JOSEPH ADAM JONAS , perfeito . Data de inscrição : 23/12/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Ter Jul 14, 2009 9:37 pm | |
| | |
|
| |
R!ta* don't speak to me
Número de Mensagens : 844 Idade : 27 Localização : Seixal Emprego/lazer : fã dos jonas @ Jonas Brothers Preferido : Nicky <3
Mas cada um tem a sua maneira de ser, e são todos perfeitinhos :-) Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Ter Jul 14, 2009 9:38 pm | |
| Eu acho que eles namoram outra vez, mas para mim é indiferente, nunca se chega a saber se é verdade ou não. Eu gostava que eles ficassem só como melhores amigos, mas se ele é feliz com ela, ele é que sabe. Não sou eu. Fico feliz por ele | |
|
| |
Anaa so won't you fly with me?
Número de Mensagens : 245 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas *.* Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Qua Jul 15, 2009 1:59 am | |
| eu continuo a achar que por mais timido que o Nick seja ou por mais inconsequente que a Miley seja eles são o par perfeito. E não é só por ficarem bem visualmente, é porque em montes de aspectos são parecidos e parecendo que não ter alguém com quem partilhar a vida de teen superstar significa muito para ambos | |
|
| |
BeatrizInácioJJ poison ivy
Número de Mensagens : 332 Idade : 30 Localização : JonasLand :b Emprego/lazer : Escola? Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas *-* Maior gato de sempre :$ Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. Qua Jul 15, 2009 7:25 pm | |
| - Coutinho escreveu:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Miley fala sobre Nick. | |
| |
|
| |
| Miley fala sobre Nick. | |
|