Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O dia mais feliz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

O dia mais feliz Empty
MensagemAssunto: O dia mais feliz   O dia mais feliz EmptySeg Set 07, 2009 9:56 pm

Nada foi igual desde aquele singelo adeus, à porta da minha casa, depois de me ter declarado a ti como nunca me declarara a ninguém antes.
Disse-te a palavra que insisti em guardar para o “tal” dia, o dia especial com a pessoa especial. Disse que te amava.
Em troca, nada mais obtive do que um sorriso trocista e um olhar de desprezo. Pensei que fosses diferente, que eras como te pintavam os jornais e as revistas. És lindo, cantas maravilhosamente bem e, naquele palco, tornas-te perfeito.
No entanto, ali estávamos, eu e tu, à chuva, num dia frio de Janeiro. Tinha finalmente ganho coragem para te dizer tudo o que significavas para mim. Sonhei com o nosso futuro juntos, e esperava um “gosto de ti” em resposta ao meu “amo-te”. Sim, porque eu não me importaria que não me amasses como eu te amo, porque é impossível amar tanto alguém. Bastar-me-ia sentir a tua pele quente junto da minha, ouvir o te respirar, num sussurro, ao meu ouvido, saber que gostas de mim, seja de que forma for.
Tu pensas que sou só mais uma das que te entregou o coração, que disse que te amava, (quantas, antes de mim?), nada mais. Para ti sou, apenas e só, mais uma fã.
Nada foi igual depois do teu singelo adeus. Até hoje.
Hoje foi o dia em que vieste ter comigo, passados tantos outros dias (que mais pareceram anos), e me disseste que estava bonita, no meu vestido roxo, e eu corei, e senti todo o meu corpo a estremecer de felicidade.
Hoje foi o dia em que descalcei as minhas sandálias e corri para os teus braços. E te abracei. E os meus olhos brilhavam quanto te vi, e os teus olhos brilhavam quando encontraram os meus. E eu comecei a chorar, mas não de tristeza, nunca de tristeza. Porque tu estavas ao pé de mim, chorei as lágrimas da mais pura felicidade.
Foi nessa altura que secaste as minhas lágrimas com o lenço que tinhas no bolso das calças (que te ficavam tão bem) e sorriste. Estremeci. Tive vontade de te beijar, mas não o fiz.
Sentámo-nos lado a lado, em silêncio. De repente, olhaste para mim e eu retribuí o olhar, com as bochechas a arder e o coração a saltar-me do peito. Foi esse o nosso primeiro beijo.
Nesse momento, tive a certeza que o meu coração te pertencia, Nicholas Jonas, e eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Hoje foi o dia em que, por um momento, foste unicamente meu. Amo-te tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

O dia mais feliz Empty
MensagemAssunto: Re: O dia mais feliz   O dia mais feliz EmptySeg Set 07, 2009 10:02 pm

AI AMOR ESTÁ PERFEITO!
Está mesmo lindo Very Happy
Está simples mas está espectacular!
Ai amo tanto o texto. Fiquei toda arrepiada!
Tens de escrever mais Razz
Amo-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

O dia mais feliz Empty
MensagemAssunto: Re: O dia mais feliz   O dia mais feliz EmptySeg Set 07, 2009 10:19 pm

Aii eu gostei tanto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

O dia mais feliz Empty
MensagemAssunto: Re: O dia mais feliz   O dia mais feliz EmptySeg Set 07, 2009 10:48 pm

Coutinho escreveu:
AI AMOR ESTÁ PERFEITO!
Está mesmo lindo Very Happy
Está simples mas está espectacular!
Ai amo tanto o texto. Fiquei toda arrepiada!
Tens de escrever mais Razz
Amo-te <3

Obrigada joaninha pelo apoio!
Adoro-te tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

O dia mais feliz Empty
MensagemAssunto: Re: O dia mais feliz   O dia mais feliz EmptySeg Set 07, 2009 10:49 pm

daniela sofia escreveu:
Aii eu gostei tanto!!!!

Obrigada. Fico mesmo feliz por teres gostado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O dia mais feliz Empty
MensagemAssunto: Re: O dia mais feliz   O dia mais feliz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O dia mais feliz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para te ver feliz !
» FELIZ NATAAAAAAAAAAL!
» JB deseja Feliz dia dos namorados!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: