Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só)
+16
muffinJS
trym.
candyskulls.
Alexandraa'
MaryJane
Vanda' JonasMcCartney
Brzinhaa *
moa j.
Jéssica
jo
mushie
siri.J
sofia2
filipaj.
NicAnaJonas
inês;
20 participantes
Autor
Mensagem
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
Assunto: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 8:59 pm
Spoiler:
amazing ö são tão bonitas.
NicAnaJonas black keys
Número de Mensagens : 682 Idade : 29 Localização : Montijo, mas especificamente ao lado do Nick Jonas! <3 Emprego/lazer : Viver para os Jonas ;P Jonas Brothers Preferido : Eles os 3 são fantásticos; mas o Nick é aquele que é especial para mim, é aquele que basta ouvir a sua voz para ficar feliz, é aquele que um simples sorriso me deixa maravilhada, é o meu Diabetic Hero, é simplesmente o meu ÍDOLO!! <3 Love You Data de inscrição : 03/09/2009
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 9:10 pm
fogo estas miudas sao doidas correm as casas dos artistas e com sorte ainda se encontram com eles como foi o caso da irma da miley
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 9:11 pm
e da demi...
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 9:16 pm
mas as gajas sabem onde mora toda a gente? God o.o eu só pedia para ir a casa dos jonas
sofia2 invisible
Número de Mensagens : 1323 Idade : 29 Localização : Porto, carago! Emprego/lazer : coise Jonas Brothers Preferido : all Data de inscrição : 09/01/2009
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 9:21 pm
NicAnaJonas escreveu:
fogo estas miudas sao doidas correm as casas dos artistas e com sorte ainda se encontram com eles como foi o caso da irma da miley
com sorte ainda as convidam para entrar e tomar um chazinho, uns biscoitinhos... Eu só quero ir à casa dos jonas... não peço mais... :$
PS: se possível, com visita guiada!
Última edição por sofia2 em Qui Set 10, 2009 9:50 pm, editado 2 vez(es)
siri.J invisible
Número de Mensagens : 1909 Idade : 29 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 9:22 pm
sortudas d'um raio!!!! também quero uma excursão destas...!
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 9:36 pm
Fartei-me de chorar quando vi a casa dos Jonas; não aguentei, só de os imaginar lá em pequeninos, a brincar. :' A casa dos Jonas chegavam-me mas bem, que sorte. o_o No Halloween, eu éq fazia furor a bater às portas. (H)
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 9:41 pm
awww quem me dera poder viver assim numa casinhas daquelas, na america, perto dos jonas, da demi ..... ^^ I'm just dreaming =P
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 9:49 pm
sofia2 escreveu:
NicAnaJonas escreveu:
com sorte ainda as convidam para entrar e tomar um chazinho, uns biscoitinhos... Eu só quero ir à casa dos jonas... não peço mais... XD
PS: se possível, com visita guiada!
acrescento que estou lavada em lágrimas :$
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 9:50 pm
aaaiiii, eu também me pus a imaginar os jonas a brincarem naquele relvado em pequeninos ;___; também me chegava bem a casa deles, que sorteeeee.
Brzinhaa * before the storm
Número de Mensagens : 526 Idade : 32 Localização : lisboa Emprego/lazer : Conselheira dos Jonas x) Jonas Brothers Preferido : Todos eles!
Mas o Joseph Adam Jonas, é aquele que me ilumina o dia =) Data de inscrição : 13/02/2009
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Qui Set 10, 2009 9:51 pm
*.* eu queroo irrr!
Vanda' JonasMcCartney don't charge me for the crime
Número de Mensagens : 706 Idade : 32 Localização : Dellas, Texas Emprego/lazer : Desempregada Jonas Brothers Preferido : I Admire you Nicholas Jerry Jonas <3 Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Sex Set 11, 2009 1:04 am
Americanas do caraças que tem uma sorte meu deus... Quero ser americana
MaryJane before the storm
Número de Mensagens : 537 Idade : 32 Localização : Madeira Emprego/lazer : Andebol Jonas Brothers Preferido : Joey. Data de inscrição : 20/12/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Sex Set 11, 2009 5:39 am
errrrr. aquilo era a casa antiga da demi? que palacete. a dos jonas.. dava tudo para tar no lugar delas; já me contentava a ver só o exterior ao vivo ._.
Alexandraa' invisible
Número de Mensagens : 1802 Idade : 31 Localização : Santa Eulália City :P Emprego/lazer : Estudante | Jonas Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-* Data de inscrição : 25/03/2009
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Sex Set 11, 2009 10:54 am
Que gajas sortudas é tudo o que eu consigo dizer neste momento
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Sex Set 11, 2009 11:36 am
Vanda' JonasMcCartney escreveu:
Americanas do caraças que tem uma sorte meu deus... Quero ser americana
trym. invisible
Número de Mensagens : 1538 Idade : 29 Localização : wherever you like! Emprego/lazer : lion entertainer. Jonas Brothers Preferido : nicholas. Data de inscrição : 04/10/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Sex Set 11, 2009 5:16 pm
eu tinha coragem de tocar á campainha se fosse lá. não é todos os dias, e ainda por cima sendo portuguesa (eu)! a noah e a madisson, que lindas.
muffinJS LA baby
Número de Mensagens : 2802 Idade : 30 Localização : new york. Emprego/lazer : teatro. Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick. Data de inscrição : 26/06/2009
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Sáb Set 12, 2009 12:52 am
Rainbowj. escreveu:
eu tinha coragem de tocar á campainha se fosse lá. não é todos os dias, e ainda por cima sendo portuguesa (eu)! a noah e a madisson, que lindas.
Soraia LA baby
Número de Mensagens : 2451 Idade : 30 Localização : loures Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D Jonas Brothers Preferido : joseph :9 Data de inscrição : 27/07/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Sáb Set 12, 2009 6:47 pm
filipaj. escreveu:
mas as gajas sabem onde mora toda a gente? God o.o eu só pedia para ir a casa dos jonas
jb_ana* invisible
Número de Mensagens : 1319 Idade : 29 Localização : aveiro Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : nick apesar de gostar de todos! Data de inscrição : 30/08/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Sáb Set 12, 2009 10:01 pm
fiquei roidinha de inveja! que porcaria! quero ser americana!
JoanaJ invisible
Número de Mensagens : 1238 Idade : 30 Localização : oaz. Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas. Data de inscrição : 20/12/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Sáb Set 12, 2009 10:23 pm
ai ca sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :'
miss.coiza black keys
Número de Mensagens : 683 Idade : 29 Localização : Cucujães Emprego/lazer : Humm... Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas :*) Data de inscrição : 31/08/2008
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só) Dom Set 13, 2009 1:26 am
Que casa fofita *.*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só)
Fãs visitam antiga casa dos Jonas Brothers (e não só)