| Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas | |
|
+30catarinaj. candyskulls. kevo MaryJane Sand_Jonas daniela. mary-jay Alexandraa' marty muffinJS moa j. jb_ana* liizjonas. Vatmd jo Bea jjonas trym. sponge nesh. aniinhas R!ta* filipaj. mushie inês; C' sheprey. sally saraa! JoanaTorres 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
daniela. invisible
Número de Mensagens : 1286 Idade : 33 Localização : jonas heart Emprego/lazer : . Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3 Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Sáb Set 26, 2009 10:54 am | |
| ele nunca mais vai querer ouvir falar em Jonas -.- | |
|
| |
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Sáb Set 26, 2009 1:03 pm | |
| - archiiie; escreveu:
- quem é que não sabe a resposta? |:
se milionário queres ser, fã dos Jonas Brothers tens de ser 8D | |
|
| |
MaryJane before the storm
Número de Mensagens : 537 Idade : 32 Localização : Madeira Emprego/lazer : Andebol Jonas Brothers Preferido : Joey. Data de inscrição : 20/12/2008
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Sáb Set 26, 2009 7:46 pm | |
| deve ser dos homens mais frustrados do mundo x) | |
|
| |
kevo summer rain
Número de Mensagens : 4769 Idade : 31 Localização : kevin's boxers Emprego/lazer : the landlady Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444 Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Sáb Set 26, 2009 8:05 pm | |
| AHAHAHAHAH, AI QUE RISO XD | |
|
| |
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Sáb Set 26, 2009 8:59 pm | |
| é bem feito :b quem não sabe uma coisa destas? | |
|
| |
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Sáb Set 26, 2009 9:29 pm | |
| AHAHAHAHAAAHAHAAH, DEUS CASTIGA, MEU AMIGO! 8D | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Dom Set 27, 2009 5:08 pm | |
| O homem agora ou não pode ouvir falar deles, ou foi ver quem eram e tornou-se fã xD Eu estava a rir-me que nem uma perdida e a minha mãe perguntou-me o que se passava e eu li-lhe a pergunta e ela não em soube dizer que o albúm era dos Jonas -.- Quase que lhe ia batendo. Mas pronto, ela já se redimiu. Comprou-me o dvd dos Jonas *-* | |
|
| |
sara jonas invisible
Número de Mensagens : 1138 Idade : 30 Localização : em andamento Emprego/lazer : estudando os jonas de cima a baixo Jonas Brothers Preferido : É o Joseph Adam Miller Jonas ...o meu diabinho...o meu peixinho sem escamas...
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Seg Set 28, 2009 12:01 pm | |
| Santa ignorância do povo americanoooooo
ahahaha | |
|
| |
mariasoares world war III
Número de Mensagens : 76 Idade : 29 Localização : gaia Emprego/lazer : ouvir JB Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, meu menino... +.+ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Seg Set 28, 2009 2:32 pm | |
| Bem feita, adorei o facto do homenzinho ter perdido!! Nao merece.. :fixeee: | |
|
| |
mariasoares world war III
Número de Mensagens : 76 Idade : 29 Localização : gaia Emprego/lazer : ouvir JB Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, meu menino... +.+ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Seg Set 28, 2009 2:32 pm | |
| Bem feita, adorei o facto do homenzinho ter perdido!! Nao merece.. :fixeee: | |
|
| |
Filipa3591 invisible
Número de Mensagens : 1022 Idade : 33 Localização : Madeira Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Todos!!! É impossivel escolher só um, eu adoro-os aos 3. Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas Qui Out 01, 2009 4:29 am | |
| Coitado, a idiota da prima tmbm, sinceramente eles são americanos e sabem menos que nós sobre eles | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas | |
| |
|
| |
| Homem perde "Quem quer ser milionário" por não saber uma pergunta sobre os Jonas | |
|