| Nick Jonas e o seu twitter pessoal | |
|
+14marty Soraia sheprey. jo Marina Jonas siri.J Rita Liane Pan Sand_Jonas inês; sára; moa j. filipaj. daniela. 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
daniela. invisible
Número de Mensagens : 1286 Idade : 33 Localização : jonas heart Emprego/lazer : . Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3 Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 4:14 pm | |
| Jonas Brothers Twitter :
Jonasbrothers: Hey Everyone! So excited to announce the launch to Nick Jonas and the Administration's new Twitter! The URL is http://www.twitter.com/nickjonas. So excited about all the upcoming things for Nick and his new side project! -Kevin and Joe
Nick Twitter : nickjonas : My first tweet! In the airport on my way back to the US for rehearsal with the Administration!
woow *.* | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 5:46 pm | |
| | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 6:16 pm | |
| aww! pelo menos, o nick parece actualizar mais do que os jonas | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 6:34 pm | |
| - moa j. escreveu:
- aww! pelo menos, o nick parece actualizar mais do que os jonas
deve ser so por ser o primeiro dia hahaha | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 6:41 pm | |
| - filipaj. escreveu:
- moa j. escreveu:
- aww! pelo menos, o nick parece actualizar mais do que os jonas
deve ser so por ser o primeiro dia hahaha - Spoiler:
ahahah, tens razão :3
| |
|
| |
sára; invisible
Número de Mensagens : 1497 Idade : 29 Localização : Cama do Joe. Emprego/lazer : lavar boxers deles. Jonas Brothers Preferido : Joseph. Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 6:55 pm | |
| Eu já ando a chatea-lo. Oh nicolau, anda a portugal. | |
|
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 8:58 pm | |
| fixe. mas não tenho twitter :/ | |
|
| |
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 9:18 pm | |
| Eu n consigo ver. Diz q n existe :\ | |
|
| |
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 10:13 pm | |
| nao conseguem ver porque ela meteu o ponto final no link do twitter XD | |
|
| |
Rita Liane invisible
Número de Mensagens : 1819 Idade : 29 Localização : Nicklândia Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 10:17 pm | |
| Já ando a tentar a minha sorte | |
|
| |
siri.J invisible
Número de Mensagens : 1909 Idade : 29 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 10:21 pm | |
| - stella escreveu:
- Eu já ando a chatea-lo.
Oh nicolau, anda a portugal. | |
|
| |
Marina Jonas world war III
Número de Mensagens : 39 Idade : 30 Localização : Braga Emprego/lazer : Estudante/ Jonaas Jonas Brothers Preferido : Todos =D Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sex Nov 27, 2009 11:24 pm | |
| o.o diz que nao existe.... -.- | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sáb Nov 28, 2009 12:30 am | |
| já tou following *__* linddooo *O* - Spoiler:
nao sei porque mas este link nao dá, mas eu tou a seguir este ]http://twitter.com/nickjonas
encontrei esta informaçao no blog dos Jonas PT : É verdade, Nick Jonas & The Administration já tem um twitter oficial! Vejam o que os irmãos de Nick Jonas, Kevin e Joe, escreveram na conta da banda:"Olá a todos! Estamos muito felizes de vos anunciar a abertura da conta de Twitter de Nick Jonas and the Administration! A URL é http://twitter.com/nickjonas . Estamos muito felizes com o que está a acontecer com Nick e o seu projecto à parte! - Kevin e Joe"*___* acho mesmo bonito o apoio dos irmãos ^^. | |
|
| |
Marina Jonas world war III
Número de Mensagens : 39 Idade : 30 Localização : Braga Emprego/lazer : Estudante/ Jonaas Jonas Brothers Preferido : Todos =D Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sáb Nov 28, 2009 12:42 am | |
| ahhh agora ja da! | |
|
| |
sheprey. make it right
Número de Mensagens : 3483 Idade : 29 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sáb Nov 28, 2009 12:56 am | |
| eu não acho isto muito bom sinal. o nick está a afastar-se dos irmãos, primeiro o projecto, depois a tour e agora o twitter. e os jonas sempre disseram que não tinham twitter pessoais. o nick agora com isto criou um. pareço ser a única, mas é só uma opinião. | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sáb Nov 28, 2009 1:02 am | |
| tipo o nick criou este twitter mas nao é pessoal , é da banda dele ... e além disso nao concordo, ele nao se está a afastar dos irmaos, e a prova disso é que os irmaos o apoiam e estão com ele, e os Jonas são os Jonas, isto é apenas um projecto do nick, algo que ele queria fazer sem ser com os irmao, algo a solo e nao vejo mal nenhum nisto, mas opinioes sao opinioes e cada um tem a sua :] | |
|
| |
siri.J invisible
Número de Mensagens : 1909 Idade : 29 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sáb Nov 28, 2009 1:04 am | |
| e o Nick era para fazer um projecto a solo há montes de tempo !e acho q isto vai ser só um pequeno projecto ! | |
|
| |
jo LA baby
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sáb Nov 28, 2009 1:07 am | |
| exacto! nao é nada big, acho que as pessoas estao a ficar alarmadas sem razao... | |
|
| |
Soraia LA baby
Número de Mensagens : 2451 Idade : 30 Localização : loures Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D Jonas Brothers Preferido : joseph :9 Data de inscrição : 27/07/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sáb Nov 28, 2009 1:07 am | |
| - siri.J escreveu:
- e o Nick era para fazer um projecto a solo há montes de tempo !e acho q isto vai ser só um pequeno projecto !
que bom | |
|
| |
marty summer rain
Número de Mensagens : 4001 Idade : 31 Localização : braga. Emprego/lazer : estudante. Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sáb Nov 28, 2009 8:32 pm | |
| | |
|
| |
Rita Liane invisible
Número de Mensagens : 1819 Idade : 29 Localização : Nicklândia Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Sáb Nov 28, 2009 9:08 pm | |
| Pensem que o twitter que eles tinhem é o twitter dos Jonas Brothers e o Nick agora tem outro projecto nao faria sentido por la as coisas no twitter dos JB | |
|
| |
JoanaRocha LA baby
Número de Mensagens : 2262 Idade : 30 Localização : Guimarães Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3 Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Dom Nov 29, 2009 2:53 pm | |
| - sheprey. escreveu:
- eu não acho isto muito bom sinal. o nick está a afastar-se dos irmãos, primeiro o projecto, depois a tour e agora o twitter. e os jonas sempre disseram que não tinham twitter pessoais. o nick agora com isto criou um. pareço ser a única, mas é só uma opinião.
Como ja disseram aqui nao fazia sentido tar a escrever cenas de NICK J & THE ADMINISTRATION no twitter dos Jonas!! Nao te preocupes que eles não se estão a afastar!!! Se isso lhes passasse pela cabeça eu acho que nos, os fas, seriamos os primeiros a saber!!! | |
|
| |
Rita njk before the storm
Número de Mensagens : 548 Idade : 27 Localização : Qualquer sitio por ai.. =D Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Dom Nov 29, 2009 8:28 pm | |
| - JoanaaRochaa escreveu:
- sheprey. escreveu:
- eu não acho isto muito bom sinal. o nick está a afastar-se dos irmãos, primeiro o projecto, depois a tour e agora o twitter. e os jonas sempre disseram que não tinham twitter pessoais. o nick agora com isto criou um. pareço ser a única, mas é só uma opinião.
Como ja disseram aqui nao fazia sentido tar a escrever cenas de NICK J & THE ADMINISTRATION no twitter dos Jonas!!
Nao te preocupes que eles não se estão a afastar!!! Se isso lhes passasse pela cabeça eu acho que nos, os fas, seriamos os primeiros a saber!!! tambm axo... se eles se separassem axo que no minino diziam logo aos fas... mas vamos rezar para que nao seja preciso avisarem os fas de nada e continue tudo como esta ou melhor...xD | |
|
| |
muffinJS LA baby
Número de Mensagens : 2802 Idade : 30 Localização : new york. Emprego/lazer : teatro. Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick. Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Dom Nov 29, 2009 9:15 pm | |
| o nick sabe o que faz, só espero que lembre que faz parte de uma banda, o resto é apenas promenores | |
|
| |
Inês Fialho i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5018 Idade : 29 Localização : benedita-alcobaça Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal Seg Nov 30, 2009 10:21 pm | |
| - stella escreveu:
- Eu já ando a chatea-lo.
Oh nicolau, anda a portugal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nick Jonas e o seu twitter pessoal | |
| |
|
| |
| Nick Jonas e o seu twitter pessoal | |