Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Visual de Dezembro!

Ir para baixo 
+43
Marina Jonas
Anaa
rita_mumy
daniela.
jo
*Marii*
Vanda' JonasMcCartney
sónia.
ritasantos
beaa.
C'
sheprey.
Beatr!x
daniela sofia
Jéssica
sofi.a
Coutinho
Soraia
miOo
JoanaTorres
inês;
Nana Monteiro
Sand_Jonas
biajay.
rachelgomes;
ananj;
CatarinaJB
Inês Fialho
jéss.
Iris
moa j.
Pan
sofia2
Moniqita
bells.
sally
filipaj.
Kat.
JoanaRocha
TaniaOliveira
BiaJB
RitaLovesJonas
mushie
47 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:50 am

Ora bem, novo visual como podem reparar! O Natal está no ar e a ST não foge à excepção! Tudo inovado!
O who's on está simples, muito simples mas acho que para tal não são precisas grandes elaborações. O welcome *cofcof* nem vou dizer nada. (a) O cabeçalho, espero que não se importem de lá estar a família Jonas inteira mas a verdade é que eles também fazem parte de nós & também merecem.
Hum, só espero que gostem; o cabeçalho demorou horas a fazer, não que me queira lamentar mas sim espero que dêem valor ao meu trabalho. Tal como eu faço tudo isto, de livre vontade para uma ST melhor.
Opiniões & sugestões construtivas, aceitam-se! [:

Disfrutem do último visual de 2009, haha. :3
Ir para o topo Ir para baixo
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:53 am

Adoro! Very Happy
Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
BiaJB
paranoid
paranoid
BiaJB


Feminino Número de Mensagens : 136
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Joe , only Joe
Jonas Brothers Preferido : He is the king of my heart, already guessed?Oh of course is Joseph *-*
Data de inscrição : 24/10/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:54 am

Amei
Parabens
Amei principalmente as barbinhas á pai natal dos Jonas LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://historias-jemi.blogs.sapo.pt
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:54 am

Esta lindo , desde que estou aqui inscrita é o que eu mais gostei (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:55 am

Esta perfeito mesmo ... e a ideia da familia toda e perfeitamente compreensivel, ainda para mais no Natal!

Estou a espera pelo de 2010!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:56 am

:O Isto esta perfeito :O
Ai amei , cada visual novo é mais perfeito que o outro , omg isto esta tao "natalicio" ai esta tao lindo *-*
O Welcome jesus (a)
Esta perfeito , parabens <'3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:58 am

oh meu Deuuuuuuuuuuuuuus!!
agora cada vez que fazes um visual novo eu digo «é o melhor de sempree!» -.- só fazes coisas perfeitas tu, Daniela Maria Neutral Meu Deus eu já nem sei que palavras arranje para ti, juro-te o.o és perfeita aaww *-*
olha-me para esta perfeição de visual! olha-me beeeeem; *-* que lindo.
O who's on está simples mas tambem ninguém olha para aquilo (a). O welcome está de rir, ri-m tanto quando vi ahahahahah, está mesmo engraçado e acima de tudo ORIGINAL Very Happy. A imagem principal lá de cima está a coisa mais perfeita e natalicia que pode haver *-* transmite paz, união, amor, e felicidade e tudo de bom que se deve ter no natal (e durante o ano inteiro apesar de nao acontecer, wtv) . está mesmo bonito. E está lá a familia toda o que torna tudo ainda mais magico e familiar , como o natal. :') juro que amo. e gosto do visual dos ranks! e tambem gosto muito daquilo ali a dizer «responder; editar; (...)» está mesmo muito bonito. AAAAAAI. está tuuuuuuudo lindo, mesmo.
ai, tantas palavras para quê? tornam-se tão banais quando se trata de elogiar coisas como esta... muitos muitos parabéns Daniela :')
LOOOOOVE YOU I love you
Ir para o topo Ir para baixo
sally
summer rain
summer rain
sally


Feminino Número de Mensagens : 4610
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444
Data de inscrição : 19/12/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:59 am

perfeição como sempre Very Happy
parabéns mushinha, gmmmmdt <3
Ir para o topo Ir para baixo
bells.
poison ivy
poison ivy
bells.


Feminino Número de Mensagens : 375
Idade : 30
Localização : Guimarães.
Emprego/lazer : xxx
Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick
Data de inscrição : 14/02/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 3:00 am

*__*
PERFEITO.
parabééns - Excelente mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/bells_jb
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 3:02 am

Amei! Tens um jeitão!
Parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 3:03 am

filipaj. escreveu:
oh meu Deuuuuuuuuuuuuuus!!
agora cada vez que fazes um visual novo eu digo «é o melhor de sempree!» -.- só fazes coisas perfeitas tu, Daniela Maria Neutral Meu Deus eu já nem sei que palavras arranje para ti, juro-te o.o és perfeita aaww *-*
olha-me para esta perfeição de visual! olha-me beeeeem; *-* que lindo.
O who's on está simples mas tambem ninguém olha para aquilo (a). O welcome está de rir, ri-m tanto quando vi ahahahahah, está mesmo engraçado e acima de tudo ORIGINAL Very Happy. A imagem principal lá de cima está a coisa mais perfeita e natalicia que pode haver *-* transmite paz, união, amor, e felicidade e tudo de bom que se deve ter no natal (e durante o ano inteiro apesar de nao acontecer, wtv) . está mesmo bonito. E está lá a familia toda o que torna tudo ainda mais magico e familiar , como o natal. :') juro que amo. e gosto do visual dos ranks! e tambem gosto muito daquilo ali a dizer «responder; editar; (...)» está mesmo muito bonito. AAAAAAI. está tuuuuuuudo lindo, mesmo.
ai, tantas palavras para quê? tornam-se tão banais quando se trata de elogiar coisas como esta... muitos muitos parabéns Daniela :')
LOOOOOVE YOU I love you
SUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER DUPER HIPER MEGA RI-FIXE OBRIGADA! eu já nem sei o que vos dizer, oh pá. vocês são as melhores.
viva a st, não quero mai nada. «3
Ir para o topo Ir para baixo
sofia2
invisible
invisible
sofia2


Feminino Número de Mensagens : 1323
Idade : 29
Localização : Porto, carago!
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all
Data de inscrição : 09/01/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 3:03 am

perfeito, as barbinhas *-* e a família está tão mas tão riquiinha <3

parabens mushie, esta uma perfeição
Very Happy


Última edição por sofia2 em Ter Dez 01, 2009 3:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 3:04 am

JESUS CRISTO SENHOR. É QUE NAO TENS NOÇAO DANIELA MARIA DAS COUVES COGUMELADAS. NÃO TENS MESMO. E EU ENERVO-ME PORQUE CADA VEZ QUE HÁ UM VISUAL NOVO DIGO SEMPRE QUE É O MELHOR E PARECE QUE ESTOU A MENTIR, MAS NAO ESTOU ;________; E ESTE É SEM DUVIDA O MELHOR! ENTAO O WELCOME, HAHAHAHAHAHAHA EU RI ME TANTOOOOOOO X'D ESTA PERFEITO E TU CONTRIBUIS TANTO PARA ESTA ST, DANIELA. TANTO.
/histerismo off

Eu estou absbílica (palavra cara só para ti Cool ). Já comparaste o visual do Natal do ano passado para este? Já viste a absurda evolução que conseguiste? Eu tenho tanto orgulho em ti e nos teus dons photoshópicos *-* éq tu sabes fazer tudo o: escreves lindamente, tiras fotografias fantasticas, E FAZES VISUAIS DESTES *-* e o fundo é tão lindooo. Opá até dá mais vontade de entrar na st (em vez de estudar, razao pela qual raramente cá tenho vindo ;_______; ). aiaiaiai OBRIGADA DANIELA JOSEFA! OBRIGADA POR FAZERES DESTA STREET TEAM UMA FAMÍLIA FELIZ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 3:09 am

Pan escreveu:
JESUS CRISTO SENHOR. É QUE NAO TENS NOÇAO DANIELA MARIA DAS COUVES COGUMELADAS. NÃO TENS MESMO. E EU ENERVO-ME PORQUE CADA VEZ QUE HÁ UM VISUAL NOVO DIGO SEMPRE QUE É O MELHOR E PARECE QUE ESTOU A MENTIR, MAS NAO ESTOU ;________; E ESTE É SEM DUVIDA O MELHOR! ENTAO O WELCOME, HAHAHAHAHAHAHA EU RI ME TANTOOOOOOO X'D ESTA PERFEITO E TU CONTRIBUIS TANTO PARA ESTA ST, DANIELA. TANTO.
/histerismo off

Eu estou absbílica (palavra cara só para ti Cool ). Já comparaste o visual do Natal do ano passado para este? Já viste a absurda evolução que conseguiste? Eu tenho tanto orgulho em ti e nos teus dons photoshópicos *-* éq tu sabes fazer tudo o: escreves lindamente, tiras fotografias fantasticas, E FAZES VISUAIS DESTES *-* e o fundo é tão lindooo. Opá até dá mais vontade de entrar na st (em vez de estudar, razao pela qual raramente cá tenho vindo ;_______; ). aiaiaiai OBRIGADA DANIELA JOSEFA! OBRIGADA POR FAZERES DESTA STREET TEAM UMA FAMÍLIA FELIZ *-*
não fazes ideia do que eu me ri ao ler isto! JURO, HAHHAHAHHA! vocês são demais, mesmo! é que eu nem sei o que dizer. vêm? já disse isto. -.- aaaaaaaaaaaaaarrrr, é que aiii, vocês são tããooo lindas, tããão queriiiidas! eu AMO-VOS TANTO PÁÁÁ. *_____________* e enquanto lia, oh pá, dava-me uma coisinha no peito, sei lá o que é, eu acho que é emoção. isto emociona-me tanto, só me apetece pulaaar & saltaaar (é a mesma coisa mas deixem lá) & gritaaaaaaar & dizer que vos amoooooooo & que vocês sããão lindas até dar com um pau! vocês e os jonas! eu gostava de vos puder agradecer, por tuuudo que me proporcionam, mas é tão dificil! este sozinho, valem pelas 5h que estive a fazer o blend. valem uma vida!
obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada & OBRIGADA. vocês é que são o meu orgulho. «3
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 4:01 am

OPÁÁÁ, é lindo chegar a st e ver isto tudo, natalicio *_____________*
está mesmo lindoi cogumela! o blend está fantástico, sem duvida. acho que fizes-te muito bem em pôr a familia inteira, e gosto muitos dos "efeitos" que lá puses-te para dar um toque mais desta época.
e o welcome AHAHAHAHAHAHAH, está topo 8D mas que ricos pais natais 444
está excelente, parabéns mais uma vez pelo trabalho original e agora a st está pure christmas *-*
isto dá-me uma vontadinha enorme que seja right now natal, as cores todas alusivas e tales, AGORA TÁ CÁ A FAMILIA TODA YEEEEEEEEEEEEEES 8D
és tão boa mushi (h) WE FUCKING LOVE U. <3
NAAAAAAAAATAL. <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 1:28 pm

Citação :
filipaj. escreveu:
oh meu Deuuuuuuuuuuuuuus!!
agora cada vez que fazes um visual novo eu digo «é o melhor de sempree!» -.- só fazes coisas perfeitas tu, Daniela Maria Neutral Meu Deus eu já nem sei que palavras arranje para ti, juro-te o.o és perfeita aaww *-*
olha-me para esta perfeição de visual! olha-me beeeeem; *-* que lindo.
O who's on está simples mas tambem ninguém olha para aquilo (a). O welcome está de rir, ri-m tanto quando vi ahahahahah, está mesmo engraçado e acima de tudo ORIGINAL Very Happy. A imagem principal lá de cima está a coisa mais perfeita e natalicia que pode haver *-* transmite paz, união, amor, e felicidade e tudo de bom que se deve ter no natal (e durante o ano inteiro apesar de nao acontecer, wtv) . está mesmo bonito. E está lá a familia toda o que torna tudo ainda mais magico e familiar , como o natal. :') juro que amo. e gosto do visual dos ranks! e tambem gosto muito daquilo ali a dizer «responder; editar; (...)» está mesmo muito bonito. AAAAAAI. está tuuuuuuudo lindo, mesmo.
ai, tantas palavras para quê? tornam-se tão banais quando se trata de elogiar coisas como esta... muitos muitos parabéns Daniela :')
LOOOOOVE YOU I love you
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:14 pm

BEEEEEEEEEEEEEM!
ISTO ESTÁ PERFEITO; SABES? unf, claro que sabes.
o blend é o mais perfeito que alguma vez aqui esteve! É MESMO MESMO MESMO MESMO PERFEITO! NÃO TENS NOÇÃO! DÁ UM AR TÃO.. amoroso! transmite tanta paz, tanto amor *-* um espirito tão natalicio! É MESMO MESMO MESMO LINDO!
o who's on; ESTA PERFEITO! TÃO SIMPLES, MAS TÃO BONITO! podiam ser todos assim. :c
o fundo, está do mais natalicio que há! DO MAIS NATALICIO QUE HÁ!
AS CORES SÃO LINDAS; só dá vontade que chegue o natal o mais depressa possivel. *-*
E AGORA O WELCOME XD AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA tu bem viste o quanto me ri... que até tive de ir fazer xixi XD ESTÁ O MAXIMO! ELES SAO UNS PAIS NATAIS TÃO SENSUAIS. 8D FUCKKKK! FICAM MESMO BONS. 444

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ES UMA COISA IMPRESSIONANTE! tens jeito para tudo, WOAH! TUDO O QUE FAZES FICA PERFEITO, PORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAA! ÉS UM ORGULHO, SABES? UM ORGULHO! PARA MIM & PARA A ST!

PARABÉNS PELO TEU ÓPTIMO TRABALHO!

AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:19 pm

adorei tudo, meu deus a st está mesmo perfeita Very Happy
Parabéns (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
CatarinaJB
paranoid
paranoid
CatarinaJB


Feminino Número de Mensagens : 170
Idade : 28
Localização : Olhão, Algarve =D
Emprego/lazer : Estudante / Pensar no Joe , e andar à "caça" de noticias dos Jonas x)
Jonas Brothers Preferido : Gosto muito de todos , mas o mais especial para mim é o meu Joe <3 , sem ele a minha vida não era a mesma coisa!
Data de inscrição : 09/05/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:46 pm

Está lindo lindo lindo! Aliás como todas as outras vezes! Mas este visual especial de Natal , arrazou! Os Jonas ,com a barba do Pai Natal arrazam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fic_da_catarina.blogs.sapo.pt
ananj;
invisible
invisible
ananj;


Feminino Número de Mensagens : 1741
Idade : 28
Localização : Gondomar/Fanzeres
Emprego/lazer : boxers do nick
Jonas Brothers Preferido : todos (:
Data de inscrição : 16/04/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:52 pm

ESTÁ PERFEITO *----------*
OPÁÁ É QUE ESTÁ TAO LINDO QUE NEM SEI O QUE DIZER .
AMOOOOOOOOOOOOO, TUDO, TUDO TUDO. E O "WELCOME" ESTÁ TAO ENGRAÇADO X'D
o who's on; ESTA PERFEITO! TÃO SIMPLES, MAS TÃO BONITO! podiam ser todos assim. :c [2]
ESTÁÁ TUDO , TUDO LINDO :'D

MUITOS, MUITOS PARABENS PELO OPTIMO E LINDO TRABALHO I love you


edit: e os coisos a dizer "edit" e "responder" estao tao natalicios *----*
e a LETRA DAS PARTES PORTAL E ISSO É TAOOO BONITA.
EU ESTOU TAOOOOOOOOOO IN LOVE POR ESTE VISUAL ! santa
Ir para o topo Ir para baixo
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 2:59 pm

OH MEU DEUS, ISTO ESTÁ MESMO PERFEITO MUSH *-*
dá um ar mesmo natalício á S.T, e isso é óptimo *-*
O Welcome deu-me cá um ataque de riso AHAHAHAHA, que pais natais 444, está demais *-*
Eu adorei o Who's On, está simples, mas lindo! : D
e as cores combinam mesmo bem com a quadra! e como já disseram, dá vontade que o Natal chegue já *-* (e as férias tambem xP)
a sério,tu tens jeito para tudo, e todos os visuais ficam sempre lindos *-*
Muitos parabéns, está excelente o visual! : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
biajay.
black keys
black keys
biajay.


Feminino Número de Mensagens : 660
Idade : 29
Localização : neverland
Emprego/lazer : love, live & laugh
Jonas Brothers Preferido :
Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 02/04/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 3:26 pm

jay-jay. escreveu:
BEEEEEEEEEEEEEM!
ISTO ESTÁ PERFEITO; SABES? unf, claro que sabes.
o blend é o mais perfeito que alguma vez aqui esteve! É MESMO MESMO MESMO MESMO PERFEITO! NÃO TENS NOÇÃO! DÁ UM AR TÃO.. amoroso! transmite tanta paz, tanto amor *-* um espirito tão natalicio! É MESMO MESMO MESMO LINDO!
o who's on; ESTA PERFEITO! TÃO SIMPLES, MAS TÃO BONITO! podiam ser todos assim. :c
o fundo, está do mais natalicio que há! DO MAIS NATALICIO QUE HÁ!
AS CORES SÃO LINDAS; só dá vontade que chegue o natal o mais depressa possivel. *-*
E AGORA O WELCOME XD AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA tu bem viste o quanto me ri... que até tive de ir fazer xixi XD ESTÁ O MAXIMO! ELES SAO UNS PAIS NATAIS TÃO SENSUAIS. 8D FUCKKKK! FICAM MESMO BONS. 444

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ES UMA COISA IMPRESSIONANTE! tens jeito para tudo, WOAH! TUDO O QUE FAZES FICA PERFEITO, PORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAA! ÉS UM ORGULHO, SABES? UM ORGULHO! PARA MIM & PARA A ST!

PARABÉNS PELO TEU ÓPTIMO TRABALHO!

AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Sand_Jonas


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 30
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 3:28 pm

AHHHHHH
Tou em completo histerismo!
Este visual estáespectacular, maravilhoso, SO AWESOME!*-* Tudo, mas td perfeito!
O cabeçalho ta completemente espectacular, tou apaixonada. Ainda bem q puseste a familia td Jonas, pk é isso msm o espirito de ntaal: a familia.
O welcome tá uma ganda comédia. Excelente ideia! N me importava de ter um Pai Natal desses em casa :b
Who's on, ta simples, mas tá lindo. A sério!
Tenho q te dares os Muitos Parabens, pelo trabelho árduo e fantastico que conseguiste fazer. Tenho a dizer q este dos meus visuais preferidos de Natal.
Sou tua fã *-* GO MUSHIIE!
<3
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 3:31 pm

o esforço e tempo que gastei no visual valem por tuuuudo, eu faço tudo com muito amor e carinho para depois chegar aqui e oh pá, é uma honra representar a street team & vir que vocês realmente gostaram! dá vontade de trabalhar mais mais e mais, sem parar. nem que tivesse de fazer tudo de novo, vocês merecem! é que não há palavras para vos agradecer. só sei que tenho muiiiiiito orgulho em pertencer a esta grande família. OBRIGADA!
(LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Monteiro
hey baby
hey baby
Nana Monteiro


Feminino Número de Mensagens : 453
Idade : 29
Localização : USA 8D
Emprego/lazer : estudar -.-
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas @
Data de inscrição : 09/02/2009

Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! EmptyTer Dez 01, 2009 3:50 pm

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTE VISUAL! estaaa muito giro, esta... natalicio Razz
haha. Parabens mushie, está perfeitoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visual de Dezembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Dezembro!   Visual de Dezembro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visual de Dezembro!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual de Junho!
» Visual de Fevereiro!
» "Simple Wins" de Dezembro
» Visual de Outubro!
» visual de novembro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Criticas/Sugestões-
Ir para: