SabrinaDangerJB world war III
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Evora Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Joezinho!! zx Data de inscrição : 02/03/2010
| |
Vatmd what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Localização : Santarém Emprego/lazer : ouvir musica Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
| Assunto: Re: Um smile perfeito do nick!! Ter Mar 02, 2010 7:36 pm | |
| | |
|
Inês Fialho i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5018 Idade : 29 Localização : benedita-alcobaça Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Um smile perfeito do nick!! Qua Mar 03, 2010 8:38 pm | |
| | |
|
NicAnaJonas black keys
Número de Mensagens : 682 Idade : 29 Localização : Montijo, mas especificamente ao lado do Nick Jonas! <3 Emprego/lazer : Viver para os Jonas ;P Jonas Brothers Preferido : Eles os 3 são fantásticos; mas o Nick é aquele que é especial para mim, é aquele que basta ouvir a sua voz para ficar feliz, é aquele que um simples sorriso me deixa maravilhada, é o meu Diabetic Hero, é simplesmente o meu ÍDOLO!! <3 Love You Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Um smile perfeito do nick!! Dom Mar 21, 2010 12:39 am | |
| Epa lá está, são estas fotos que me deixam completamente derretida, o sorriso dele é uma coisa mesmo fantástica!! | |
|
TaniaOliveira invisible
Número de Mensagens : 1861 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Jobros lover Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Um smile perfeito do nick!! Dom Mar 21, 2010 12:59 am | |
| Todos os sorrisos do Nick são lindos (: | |
|
Rita Liane invisible
Número de Mensagens : 1819 Idade : 29 Localização : Nicklândia Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Um smile perfeito do nick!! Dom Mar 21, 2010 1:42 am | |
| adoro particularmente todas as fotos que ele sorri com os dentes | |
|
Joane Jonas invisible
Número de Mensagens : 1773 Idade : 29 Localização : Dreamworld Emprego/lazer : Ver skins com o Joe Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 07/11/2009
| Assunto: Re: Um smile perfeito do nick!! Sex Mar 26, 2010 10:07 pm | |
| ele é sempre perfeito mas quando sorri com os dentes OH MEU DEUS!
AMO @ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um smile perfeito do nick!! | |
| |
|