Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 um dia eu irei esquecer-me de escrever.

Ir para baixo 
AutorMensagem
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

um dia eu irei esquecer-me de escrever. Empty
MensagemAssunto: um dia eu irei esquecer-me de escrever.   um dia eu irei esquecer-me de escrever. EmptyQua Mar 24, 2010 12:44 am

O sol estava mais brilhante do que já alguma vez o vira , perseguia-me enquanto eu arrastava as minhas pernas pela avenida.
Não via ninguém apenas a tua sombra; mas não te via a ti , tu , somente tu.
Arrastada , porém , continuei o meu percurso sem destino algum eu apenas queria encontrar-te; porque uma vez perdi-te.
Encolerizada por não olhar para ti , por não te agarrar e sentir o calor que me transmitias sentei-me perto de um jardim e permaneci lá por alguns momentos e não tinha intenção alguma de abandonar aquele silencioso lugar; pois tinha a esperança que fosses de alguma maneira àquele sítio e olhasses para mim.
Sentia-me diferente , tudo estava diferente , porém o sol continuava extremamente brilhante e eu continuava com a dificuldade de olhar directamente para ele sem chorar , chorava sempre , ou talvez escassas lágrimas que rolavam lentamente.
Passaram segundos , minutos , horas , dias , meses; por fim dois anos, dois anos e eu nunca desisti de te procurar , melhor exprimindo , nunca desisti de estar à tua espera sabendo que jamais irás voltar para mim onde sempre pertences-te, pertences a mim.
Talvez seja uma obsessão ou uma necessidade de te ter perto de mim e de sentir que voltas-te; eu não sei o que será mas seja o que for faz mal , seja o que for torna-se nostálgica , nostálgica de ti.
Estou tao desassisada de paixão que imagino o teu rosto como se estivesses no jardim , como se nunca me tivesses deixado.
Tu nunca me abandonas-te , jamais! Não tens obrigação de permanecer comigo , nunca tiveste essa obrigação.
E após estes incansáveis anos eu deveria ter-me esquecido da tu existência ou no pior dos casos não me lembrar , mas nunca me esqueci , principalmente de ti .
E vivo num meio de melancolia o que me torna melancólia e nostálgica.
Eu já não te amo mas existe algo em ti que continua dentro de mim e que não me permite de uma certa forma "largar-me" de ti , há algo que não me deixa nunca esquecer-me da tua existência.
És tu dor , foste sempre tu.
Permaneces inquieta , silenciosa; uma sensação aguda de tal forma profunda que não me deixa esquecer que tu , somente tu , exististe.
Depois destes desesperantes anos eu não quero que voltes , não voltes nunca mais isto um dia vai passar quando eu desaparecer, eu vou-me esquecer que tu , somente tu.
Magoaste-me José Maria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
um dia eu irei esquecer-me de escrever.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» que me dera poder esquecer-te.
» Esquecer-te... a minha pior tarefa @

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: