| Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) | |
|
+18beaa. pathz mushie Jéssica TaniaOliveira Pipa*Jonas* Joanaáw filipaj. rachelgomes; kevo inês; London Sand_Jonas sára; Rita Liane kikaz.j msd.dj jéss. 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
msd.dj Jornalista
Número de Mensagens : 1227 Idade : 28 Localização : venho do hospital (aa) Emprego/lazer : matar pulgas. Jonas Brothers Preferido : todos. Data de inscrição : 19/09/2009
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Qui Abr 08, 2010 12:34 pm | |
| eu tambem acho que nao vou tempo de escrever e não sei se posso concorrer devido à vitoria no ultimo concurso. s: | |
|
| |
jéss. administradora
Número de Mensagens : 5807 Idade : 111 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Qui Abr 08, 2010 12:47 pm | |
| - msdJ'B ♥ escreveu:
- eu tambem acho que nao vou tempo de escrever e não sei se posso concorrer devido à vitoria no ultimo concurso. s:
peço imensa desculpa por não te ter respondido. mas sim, podes postar. | |
|
| |
msd.dj Jornalista
Número de Mensagens : 1227 Idade : 28 Localização : venho do hospital (aa) Emprego/lazer : matar pulgas. Jonas Brothers Preferido : todos. Data de inscrição : 19/09/2009
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Qui Abr 08, 2010 12:49 pm | |
| - jéss. escreveu:
- msdJ'B ♥ escreveu:
- eu tambem acho que nao vou tempo de escrever e não sei se posso concorrer devido à vitoria no ultimo concurso. s:
peço imensa desculpa por não te ter respondido. mas sim, podes postar. okay. cool; eu vou tentar fazer algo até ao prazo. | |
|
| |
Fii_ paranoid
Número de Mensagens : 114 Idade : 31 Localização : Jonaslandia (aqui mesmo) Emprego/lazer : ser feliz. (sim é um trabalho arduo) Jonas Brothers Preferido : Frankie =) Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Qui Abr 08, 2010 2:12 pm | |
| pa, eu nao sou muito participativa aqui no forum apesar de ja estar registada à buereres mas gostava de participar aqui no concurso. posso? (nao dizem nada sobre limite de mensagens mas achei melhor perguntar) edit: pronto ja mandei uma mp. parece que vou participar | |
|
| |
catarinajj. invisible
Número de Mensagens : 1199 Idade : 29 Localização : Between Joe's Legs. Emprego/lazer : in their heads. Jonas Brothers Preferido : all of them. Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Qui Abr 08, 2010 9:46 pm | |
|
Última edição por catarinajj. em Qui Abr 08, 2010 11:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fii_ paranoid
Número de Mensagens : 114 Idade : 31 Localização : Jonaslandia (aqui mesmo) Emprego/lazer : ser feliz. (sim é um trabalho arduo) Jonas Brothers Preferido : Frankie =) Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Qui Abr 08, 2010 10:57 pm | |
|
Última edição por Fii_ em Sex Abr 09, 2010 1:00 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
catarinajj. invisible
Número de Mensagens : 1199 Idade : 29 Localização : Between Joe's Legs. Emprego/lazer : in their heads. Jonas Brothers Preferido : all of them. Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Qui Abr 08, 2010 11:38 pm | |
| | |
|
| |
London turn right into my arms
Número de Mensagens : 754 Idade : 31 Localização : Austrália Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 01/01/2009
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sex Abr 09, 2010 12:07 am | |
| Bem, aqui vai. Nome: Ana Nóbrega/London One-Shot: «O Quase Beijo»Boa sorte aos restantes participantes | |
|
| |
catarinajj. invisible
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sex Abr 09, 2010 1:24 pm | |
| boa sorte para todos! | |
|
| |
jéss. administradora
Número de Mensagens : 5807 Idade : 111 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sex Abr 09, 2010 1:33 pm | |
| espero ver mais participações. | |
|
| |
Fii_ paranoid
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sex Abr 09, 2010 1:56 pm | |
| tambem espero que hajam mais inscriçoes boa sorte a todos | |
|
| |
msd.dj Jornalista
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sex Abr 09, 2010 3:08 pm | |
| os jurados agora ficam permanentes? | |
|
| |
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sex Abr 09, 2010 4:50 pm | |
| | |
|
| |
pathz LA baby
Número de Mensagens : 2363 Idade : 30 Localização : loures Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L) Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sex Abr 09, 2010 5:14 pm | |
| só tenho uma dúvida e espero que não me levem a mal mas não percebo porque é que a nick jay é juri, já que neste tópico não disse que queria ser e logo a primeira pessoa que disse que se de-se para ser juri foi a msdJ'B ♥. | |
|
| |
Iris invisible
Número de Mensagens : 1515 Idade : 30 Localização : Por ai...Sinto me perdida Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia... Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3 Data de inscrição : 02/09/2009
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sex Abr 09, 2010 5:17 pm | |
| | |
|
| |
msd.dj Jornalista
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sex Abr 09, 2010 5:38 pm | |
| - Pattz escreveu:
- só tenho uma dúvida e espero que não me levem a mal mas não percebo porque é que a nick jay é juri, já que neste tópico não disse que queria ser e logo a primeira pessoa que disse que se de-se para ser juri foi a msdJ'B ♥.
pois essa parte nao percebi, mas no meu caso foi por causa que eu principio vou participar mas ainda nao teno certeza. | |
|
| |
jéss. administradora
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sex Abr 09, 2010 11:21 pm | |
| - Pattz escreveu:
- só tenho uma dúvida e espero que não me levem a mal mas não percebo porque é que a nick jay é juri, já que neste tópico não disse que queria ser e logo a primeira pessoa que disse que se de-se para ser juri foi a msdJ'B ♥.
a nick jay; mal soube do concurso mandou-me uma mp a pedir para fazer parte do júri. não, esta equipa de júris não será a permanente. a equipa permanente será escolhida por mim. | |
|
| |
Joanaáw invisible
Número de Mensagens : 1206 Idade : 30 Localização : Terra. Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas. Jonas Brothers Preferido : Nicolau Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sáb Abr 10, 2010 3:01 am | |
| | |
|
| |
catarinajj. invisible
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sáb Abr 10, 2010 2:27 pm | |
| alguém me sabe dizer quem são os juris para o concurso das one shot's? | |
|
| |
msd.dj Jornalista
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sáb Abr 10, 2010 2:30 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sáb Abr 10, 2010 2:45 pm | |
| Bem, peço desculpa mas não tive tempo nem inspiração para escrever... Fica para a próxima. Boa sorte a todas. :} | |
|
| |
msd.dj Jornalista
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sáb Abr 10, 2010 2:47 pm | |
| ohw, eu gosto tanto de ver os teus textos. sim, boa sorte para todas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sáb Abr 10, 2010 2:48 pm | |
| Onw, que fofinha; obrigada. Mas não consegui mesmo, é uma pena. /: Boa sorte. | |
|
| |
Fii_ paranoid
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sáb Abr 10, 2010 4:30 pm | |
| mas nao da para entregar ate as 20 horas de hoje?
talvez ainda escrevesses alguma coisinha... | |
|
| |
pathz LA baby
Número de Mensagens : 2363 Idade : 30 Localização : loures Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L) Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) Sáb Abr 10, 2010 5:10 pm | |
| - jéss. escreveu:
- Pattz escreveu:
a nick jay; mal soube do concurso mandou-me uma mp a pedir para fazer parte do júri.
não, esta equipa de júris não será a permanente. a equipa permanente será escolhida por mim. ok, boa sorte a todas as participantes (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) | |
| |
|
| |
| Concurso de One-Shot's - Abril (+ Equipa de Jurados!) | |
|