Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Talvez um Dia...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
maryana'
LA baby
LA baby
maryana'


Feminino Número de Mensagens : 2073
Idade : 27
Localização : la, california
Emprego/lazer : jensen ackles's secret girfriend
Jonas Brothers Preferido : joe.
Data de inscrição : 28/09/2008

Talvez um Dia... Empty
MensagemAssunto: Talvez um Dia...   Talvez um Dia... EmptySex Out 17, 2008 1:30 am

Num momento especial encontrei-te. Desde ai nunca mais sais-te da minha vida. O meu sonho é encontrar-te. Um sonho Possível de concretizar se vieres até mim. Vem Só te quero conhecer não peço mais nada! NADA mesmo. Talvez um dia… Um dia em que eu esteja menos bem e que tu venhas até mim ajudar-me. Complicado! E explico porque. Eu vivo em Portugal um pais muito pequeno, quase insignificante, tu na América um pais Enorme, e é quase impossível encontrar-te. O meu desejo era esse encontrar-te e nunca mais te deixar. Também não é possível, sou só uma miúda insignificante de 12 anos. Mas sou uma miúda que te adora e que deseja muito que tu e os teus maninhos venham a Portugal, o meu pais da treta. Apesar destas desavenças eu não deixo de gostar de ti. Não me interessa o que os outros dizem, pensam, ou efectuam. O que acham sobre mim e o que dizem e o que criticam, por eu gostar de ti. Interessa-me a minha opinião, que neste caso não é nada insignificante. Para mim vale muito. Não vou dizer o que acho de ti porque se não fazia um testamento e eu não quero. Perguntas tu: Fazias um Testamento? Eu respondo-te: Sim fazia e todas miúdas daqui sabem porquÊ, porque eu te adoro e atribuía-te todos os adjectivos possíveis no mundo. No meu mundo!

Joe <333

Estas aqui <333 para sempre quer qeira qer não!!

Maryana


Última edição por Mizz...MaryJonas em Sex Out 17, 2008 2:09 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aniinhas
invisible
invisible
aniinhas


Feminino Número de Mensagens : 1390
Idade : 33
Localização : new york today, london tomorrow.
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .
Data de inscrição : 16/10/2008

Talvez um Dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um Dia...   Talvez um Dia... EmptySex Out 17, 2008 1:46 am

America e Portugal, n tem nada de semelhantes :X mas ele sabe que tem muitas fas em Portugal e com certeza n e insignificante. eu sei que sao mtas pessoas a dzr o msm, mas ele guarda com valor (julgo eu). Pelo menos uma pessoa com tanta ligação à familia e a religião, acha td importante Very Happy
e ele fica feliz por fãs assim querida ..

Ele e bem especial para nos todas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://hannitxia.hi5.com
maryana'
LA baby
LA baby
maryana'


Feminino Número de Mensagens : 2073
Idade : 27
Localização : la, california
Emprego/lazer : jensen ackles's secret girfriend
Jonas Brothers Preferido : joe.
Data de inscrição : 28/09/2008

Talvez um Dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um Dia...   Talvez um Dia... EmptySex Out 17, 2008 1:53 am

Pois é!Eu espero qe saiba, mas sabe!
Gostva qe ele visse isto. Gostaba msmo de ver a cara dele xD
<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Talvez um Dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um Dia...   Talvez um Dia... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez um Dia...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Talvez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: