Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 All night long but just one night stand

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

All night long but just one night stand Empty
MensagemAssunto: All night long but just one night stand   All night long but just one night stand EmptySáb Out 18, 2008 8:39 pm

http://br.youtube.com/watch?v=AamLl681zS4


Estava na discoteca o som da musica bombardeava o meu coração invadia-o com aquelas batidas ás quais as minhas pernas respondiam, já cansadas esgotadas de tanto dançar dirigi-me até ao bar, sentei-me e pedi uma bebida fiquei a observar a sala durante uns instantes e reparo num rapaz que não desvia o olhar de mim e como ele é bonito e apetitoso pensei! Bebi a minha bebida olhei-o fixamente ele não desviava o olhar certamente queria apenas uma conversa e algo mais pensei!

- Olá! Posso? – disse!
- Olá! Sim claro!
- Por favor mais duas bebidas – dissera ele, depois dessas vieram mais e mais!
Fomos dançar, a forma como eu me movia fazia-o ficar louco notava-se perfeitamente no seu olhar, encosta-se a mim e roça-se dançamos de uma maneira sensual a musica ia enlouquecendo-nos os nossos corpos cada vez mais juntos sem contar com uma dose de álcool em cima!
Pegou-me na mão e levou-me até um canto, onde me encostou a parede ele queria tanto como eu, aquele ar de maroto não enganava ninguém e nem eu queria de outra forma, meteu as mãos na minha cintura puxando-me para cima ficando entre si, a minha boca foi invadida pela sua língua num beijo molhado, e, foi descendo até ao meu peito, despindo-me as cuecas e eu seguiu desapertando as suas calças e puxando o seu Pénis para fora, penetrando-me devagar e aumentando a velocidade a medida que isto cada vez nos enlouquecia mais e mais, aquela cara dele que estava prestes a ter um orgasmo deixava-me louca! Finalmente atingimos o derradeiro orgasmo , compus-me beijei-lhe a boca e segui o meu caminho, estava de certo comprovado que eu levava uma vida boémia e que gostava de festas, sexo e muito mais! Tinha de o ter para saciar a minha sede, iria ser assim até encontrar algum que me completasse por completo mas enquanto essa pessoa não aparecia ou apenas não voltava ou vinha ia-me divertindo sendo groupie de muitos famosos e saciar o prazer com apenas uma noite, ir a after party´s, ou apenas as discotecas para me divertir e algo mais! Adoro a minha vida boémia mas sei um dia ira acabar e nada mais voltara ao mesmo por agora mesmo so diverti-me!
O meu pensamento estava a ser interrompido por alguém que pensava que teria acabado!
- Hey e só para te dizer que adorei e se quiseres repetir dou-te o meu numero, alias és muito boa no que fazes - diz ele!
Neste momento sentia de certa forma desprezo e nojo com aquelas palavras!
- Obrigado , é experiencia – sabia que tinha soado um pouco mal mas nem pensei em remediar – just on night! – dizendo aquilo deixei-o olhar para mim de certo pensou que era apenas uma que queria sexo e nada mais não se enganou por muito por agora!

JUST ONE NIGHT


By: Baby Doll
Ir para o topo Ir para baixo
kevo
summer rain
summer rain
kevo


Feminino Número de Mensagens : 4769
Idade : 31
Localização : kevin's boxers
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444
Data de inscrição : 07/09/2008

All night long but just one night stand Empty
MensagemAssunto: Re: All night long but just one night stand   All night long but just one night stand EmptySáb Out 18, 2008 9:19 pm

gostei ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

All night long but just one night stand Empty
MensagemAssunto: Re: All night long but just one night stand   All night long but just one night stand EmptySáb Out 18, 2008 11:09 pm

Obrigado apesar de achar que esta uma grande m*rda ...!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





All night long but just one night stand Empty
MensagemAssunto: Re: All night long but just one night stand   All night long but just one night stand Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
All night long but just one night stand
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stand Up To Cancer/Just Stand Up
» Night of wishes
» Super Long Fan Letter.
» Jonas Brothers~LONG LIVE
» Road Dogs em Long Island, Nova Iorque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: