Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Concurso Fã do Mês!

Ir para baixo 
+8
Joane Jonas
AnaSophia
Rita njk
marz.j
filipaj.
inês;
moa j.
mushie
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Concurso Fã do Mês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Fã do Mês!   Concurso Fã do Mês! - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 2:55 pm

Apesar da resposta da moa ser de génio e provavelmente ela ser a vencedora, decidi participar no concurso, até porque ela não quer ganhar por ser a única a participar Razz

Se os Jonas viessem passar uma semana a Portugal, o farias para os convencer a vir a tua casa? Quais as razões? O que farião por lá?

Hum. Estas são perguntas um pouco difíceis.
Mas depois de me acalmar, visto que não é todos os dias que temos um Jonas à nossa frente, começaria por convidá-los para ir jantar a minha casa. Dir-lhes-ia que a minha mãe é uma excelente cozinheira e que faria comida tradicional portuguesa para eles provarem. Claro que eles ficaram logo cheios de vontade de jantar lá, mas mesmo assim ficariam reticentes. Por isso eu utilizaria o meu argumento mais convincente. Dir-lhes-ia que vivo numa zona bastante calma e que não teriam fãs histéricas à porta de minha casa enquanto jantavam. Depois deste argumento, claro que eles aceitariam.
Jantávamos e depois iríamos para a minha cave. Nessa altura chegariam algumas pessoas do fórum que eu tinha convidado (os membros mais activos) e aí seria tarde demais para eles “fugirem”. Jogaríamos ao twister, faríamos karaoke e dançaríamos a noite toda. Claro que nesta altura os meus paizinhos já não estariam em casa.
A festa acabaria muito tarde, por isso o pessoal iria dormir todo na cave, incluído os Jonas. Claro que aí não me responsabilizaria por nada que lhes acontece-se Razz


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Concurso Fã do Mês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Fã do Mês!   Concurso Fã do Mês! - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 5:30 pm

Coutinho escreveu:
Apesar da resposta da moa ser de génio e provavelmente ela ser a vencedora, decidi participar no concurso, até porque ela não quer ganhar por ser a única a participar Razz

Se os Jonas viessem passar uma semana a Portugal, o farias para os convencer a vir a tua casa? Quais as razões? O que farião por lá?

Hum. Estas são perguntas um pouco difíceis.
Mas depois de me acalmar, visto que não é todos os dias que temos um Jonas à nossa frente, começaria por convidá-los para ir jantar a minha casa. Dir-lhes-ia que a minha mãe é uma excelente cozinheira e que faria comida tradicional portuguesa para eles provarem. Claro que eles ficaram logo cheios de vontade de jantar lá, mas mesmo assim ficariam reticentes. Por isso eu utilizaria o meu argumento mais convincente. Dir-lhes-ia que vivo numa zona bastante calma e que não teriam fãs histéricas à porta de minha casa enquanto jantavam. Depois deste argumento, claro que eles aceitariam.
Jantávamos e depois iríamos para a minha cave. Nessa altura chegariam algumas pessoas do fórum que eu tinha convidado (os membros mais activos) e aí seria tarde demais para eles “fugirem”. Jogaríamos ao twister, faríamos karaoke e dançaríamos a noite toda. Claro que nesta altura os meus paizinhos já não estariam em casa.
A festa acabaria muito tarde, por isso o pessoal iria dormir todo na cave, incluído os Jonas. Claro que aí não me responsabilizaria por nada que lhes acontece-se Razz


Spoiler:
awww és tão querida <3
e tá calada, eu adorei. bem mais imaginativa que eu hunf aposto que eles se iam apaixonar pelo nosso bacalhau muahah
e obrigada por não me deixares sozinha. pode ser que mais alguém participe (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

Concurso Fã do Mês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Fã do Mês!   Concurso Fã do Mês! - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 6:03 pm

aiiii moa adjmadfkdafnjk omg omg 444
coutinho *______*

agora não estou em casa, e só volto dia 14.. se tiver tempo participo :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Concurso Fã do Mês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Fã do Mês!   Concurso Fã do Mês! - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 8:21 pm

ahah moa ainda bem que adoraste. Por acaso pensei logo no bacalhau quando estava a escrever o texto xD E querida és tu <3
Sim espero que mais alguém participe!
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Concurso Fã do Mês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Fã do Mês!   Concurso Fã do Mês! - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 10:30 pm

awww adorei! um bom bacalhauzinho nhooooum <3. que fófi
esperemos que venham mais participações mazé :3
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Concurso Fã do Mês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Fã do Mês!   Concurso Fã do Mês! - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 10:52 pm

eu acho que vou participar Razz
não tenho muito tempo, mas amanhã talvez consigo postar
Ir para o topo Ir para baixo
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

Concurso Fã do Mês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Fã do Mês!   Concurso Fã do Mês! - Página 2 EmptySáb Ago 14, 2010 11:40 pm

Se os Jonas viessem passar uma semana a Portugal, o que farias para os convencer a vir a tua casa? Quais as razões? O que fariam por lá?

Em primeiro lugar se os Jonas viessem passar uma semana a Portugal, eu ficava felicíssima, animadíssima e beliscava-me mil vezes para ter a certeza que era verdade. Depois de voltar ao normal convidava-os a virem à minha casa, dizia que ficava num sítio muito tranquilo e sossegado e que ninguém os iria conhecer. Também diria para virem tocar um bocado de guitarra na minha casa e ensinarem-me a tocar uma música com eles. Quando eles já estivessem decididos e chegassem à minha casa, oferecia-lhes um lanche. Enquanto eles lanchavam ligava a algumas pessoas (fãs, claro) para os verem e quando eles menos esperassem apareciam montes de pessoas. E, iniciava-se o jogo das cadeiras, punha a música a tocar e eu metia na pausa quando quisesse. E os Jonas como uns cavalheiros que são iriam deixar uma fã ganhar, obviamente. Quando dávamos por nós já era de noite e íamos todos ver um filme de terror com direito a pipocas e tudo. Depois de toda a gente ficar assustada com o filme, iríamos todos dormir bem aconchegados e no mesmo sito (se me entendem).




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Concurso Fã do Mês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Fã do Mês!   Concurso Fã do Mês! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso Fã do Mês!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: Contests-
Ir para: