Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vota na Fã do Mês!

Ir para baixo 
+6
Jéssica
moa j.
mary.
Coutinho
Joane Jonas
mushie
10 participantes

Quem merece ganhar?
moa j.
Vota na Fã do Mês! Empty 64% Vota na Fã do Mês! Empty
 64%  [ 18 ]
Coutinho
Vota na Fã do Mês! Empty 29% Vota na Fã do Mês! Empty
 29%  [ 8 ]
siri.j
Vota na Fã do Mês! Empty 7% Vota na Fã do Mês! Empty
 7%  [ 2 ]
Total de votos : 28
 

AutorMensagem
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptyDom Ago 15, 2010 1:52 am

Quem achas que deveria ser a próxima fã do mês?

moa j.
Se os Jonas viessem passar uma semana a Portugal, o farias para os convencer a vir a tua casa? Quais as razões? O que farião por lá?

"Ora bem.

Eu iria persuadi-los com tudo o que eles mais gostam. Dizia que ia haver uma festa em minha casa com muitas bebidas e comida e raparigas bonitas; as fãs portuguesas, é claro. E que ia muito pouquinha gente; afinal de contas eles devem apreciar privacidade. Aldrabava uma série de argumentos só para os ter lá. Depois quando eles lá chegassem lá oferecia-lhes bebidas até os embebedar cofcof. E iria despertar o lado wild dos nossos jonas boys.
Eles iriam despir as camadas de roupas uma por uma, dançar de boxers até ao nascer do sol e andarem desajeitadamente com a garrafa de cerveja na mão com os pescoços a escorrer suor e os cabelos completamente despenteados e húmidos.

Coutinho
Se os Jonas viessem passar uma semana a Portugal, o farias para os convencer a vir a tua casa? Quais as razões? O que farião por lá?

Hum. Estas são perguntas um pouco difíceis.
Mas depois de me acalmar, visto que não é todos os dias que temos um Jonas à nossa frente, começaria por convidá-los para ir jantar a minha casa. Dir-lhes-ia que a minha mãe é uma excelente cozinheira e que faria comida tradicional portuguesa para eles provarem. Claro que eles ficaram logo cheios de vontade de jantar lá, mas mesmo assim ficariam reticentes. Por isso eu utilizaria o meu argumento mais convincente. Dir-lhes-ia que vivo numa zona bastante calma e que não teriam fãs histéricas à porta de minha casa enquanto jantavam. Depois deste argumento, claro que eles aceitariam.
Jantávamos e depois iríamos para a minha cave. Nessa altura chegariam algumas pessoas do fórum que eu tinha convidado (os membros mais activos) e aí seria tarde demais para eles “fugirem”. Jogaríamos ao twister, faríamos karaoke e dançaríamos a noite toda. Claro que nesta altura os meus paizinhos já não estariam em casa.
A festa acabaria muito tarde, por isso o pessoal iria dormir todo na cave, incluído os Jonas. Claro que aí não me responsabilizaria por nada que lhes acontece-se
Por fim tinham uma recaída, adormeciam no chão ou no sofá com uma perna pra casa lado a segurar uma garrafinha de vodka.
Tirava-lhes os riquinhos anéis dos dedos (well, ao kevo a aliança) e pendurava-os com uns fios no candeeiro da sala para quando eles acordassem pensarem que tinham sido violados. E de seguida pegava numa caneta, e escrevia-lhes nas costas núas; You've Just Been Raped By The Portuguese Fans.
– não sei se isso se gramaticalmente bem escrito cofcof. Mas é derivado do You've Just Been Jobro'd."
siri.j
Se os Jonas viessem passar uma semana a Portugal, o que farias para os convencer a vir a tua casa? Quais as razões? O que fariam por lá?

Em primeiro lugar se os Jonas viessem passar uma semana a Portugal, eu ficava felicíssima, animadíssima e beliscava-me mil vezes para ter a certeza que era verdade. Depois de voltar ao normal convidava-os a virem à minha casa, dizia que ficava num sítio muito tranquilo e sossegado e que ninguém os iria conhecer. Também diria para virem tocar um bocado de guitarra na minha casa e ensinarem-me a tocar uma música com eles. Quando eles já estivessem decididos e chegassem à minha casa, oferecia-lhes um lanche. Enquanto eles lanchavam ligava a algumas pessoas (fãs, claro) para os verem e quando eles menos esperassem apareciam montes de pessoas. E, iniciava-se o jogo das cadeiras, punha a música a tocar e eu metia na pausa quando quisesse. E os Jonas como uns cavalheiros que são iriam deixar uma fã ganhar, obviamente. Quando dávamos por nós já era de noite e íamos todos ver um filme de terror com direito a pipocas e tudo. Depois de toda a gente ficar assustada com o filme, iríamos todos dormir bem aconchegados e no mesmo sito (se me entendem).
Ir para o topo Ir para baixo
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 29
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptyDom Ago 15, 2010 2:42 am

Voto na Coutinho, mas acreditem, estavam todas fantásticas !
Boa sorte as restantes
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptyDom Ago 15, 2010 2:36 pm

Mushie na minha resposta está uma parte da resposta da moa :/
E obrigada Joane Jonas por teres votado na minha resposta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mary.
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
mary.


Feminino Número de Mensagens : 237
Idade : 29
Localização : los angeles.
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas «3
Data de inscrição : 02/08/2010

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptyDom Ago 15, 2010 3:28 pm

votei na moa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptySeg Ago 16, 2010 1:10 am

votei na coutinho <3

Por fim tinham uma recaída, adormeciam no chão ou no sofá com uma perna pra casa lado a segurar uma garrafinha de vodka.
Tirava-lhes os riquinhos anéis dos dedos (well, ao kevo a aliança) e pendurava-os com uns fios no candeeiro da sala para quando eles acordassem pensarem que tinham sido violados. E de seguida pegava numa caneta, e escrevia-lhes nas costas núas; You've Just Been Raped By The Portuguese Fans.
– não sei se isso se gramaticalmente bem escrito cofcof. Mas é derivado do You've Just Been Jobro'd."

e isso faz parte da minha respostaa o:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptySeg Ago 16, 2010 12:10 pm

moa j.
Ir para o topo Ir para baixo
CrisJB
black keys
black keys
CrisJB


Feminino Número de Mensagens : 663
Idade : 27
Localização : Nazaré bitch!
Emprego/lazer : Ouvir Jonas
Jonas Brothers Preferido : Let's just say I love Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 05/05/2009

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptyQua Ago 18, 2010 6:16 pm

moa j.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-revs-pants.tumblr.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptyQua Ago 18, 2010 6:31 pm

oooww, obrigada a todas as que votaram em mim Heart
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptyQua Ago 18, 2010 8:36 pm

moa j. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptyQui Ago 19, 2010 12:58 am

moa j. what a visit Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Tatianna.Jonas
much better
much better
Tatianna.Jonas


Feminino Número de Mensagens : 616
Idade : 27
Localização : Na pisina municipal :s :D
Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D
Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3

Data de inscrição : 07/11/2008

Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! EmptyQui Ago 19, 2010 2:02 am

Coutinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vota na Fã do Mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na Fã do Mês!   Vota na Fã do Mês! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vota na Fã do Mês!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Fotografia! VOTA NA TUA PREFERIDA!
» Concurso de One-Shots: VOTA!
» Vota na melhor fotografia.
» Vota na melhor One-shot.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: Contests-
Ir para: