Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 There's a reason ..

Ir para baixo 
+6
Joane Jonas
Rúú
MarthaJB
rachelgomes;
TaniaOliveira
zum;
10 participantes
AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

There's a reason .. Empty
MensagemAssunto: There's a reason ..   There's a reason .. EmptyQui Ago 19, 2010 2:56 am


There's a reason ..

There's a reason .. Tumblr_l7dgr3EVcF1qca6zgo1_500

Meu querido,

Nestes últimos dias tenho sido invadida por umas saudades inexplicáveis. Voltei a sonhar acordada. Sabes, paro no tempo a pensar como será bom passear contigo naquelas praias paradisíacas, de sentir o toque da tua mão na minha enquanto o sol se põem. É pouco, caracterizar este lugar onde nos imagino como bonito.
Há muito que não pensava em ti desta maneira, aliás á muito que não sentia saudades tuas e ciúmes de todas as pessoas que podem ter a oportunidade de ver esse teu sorriso, uma única vez que seja.
Um dia, adoraria saber, que sensações e turbilhões de sentimentos são estes, que me invadem quando menos estou á espera. Estou muito bem e quando menos espero, lá voltas tu, para me deixar (mais uma vez) sozinha, no escuro do meu quarto. Não me digam que isto é amor, por favor.
Porque á minha volta falta-me grandes porções de sonhos, olhos a brilhar, sorrisos verdadeiros e mãos entrelaçadas por AMOR. Ainda consegues saber o que isso é?
Começo a achar que estou louca, não consigo entender se o que sinto por ti é uma admiração enorme, se te odeio por me deixares sozinha quando apenas preciso de um simples abraço teu, daqueles bem simples, daqueles que dás milhares todos os dias, era só mais um, custava muito?
Ou um simples sorriso, nem te pediria que mostrasses os dentes, para não te cansares, não te pediria sequer para um dia mais tarde te lembrares de mim, pediria-te apenas para o fazeres.
Hoje só precisava que me envolvesses nos teus braços e me reconfortasses com as tuas carinhosas palavras.
there's a reason to believe in you and me.