| Avô Jonas cai em palco | |
|
+14rachelgomes; jo marz.j Alexandraa' jéss. inês; Joane Jonas Rita Liane Soraia Moniqita moa j. carolinaj. TaniaOliveira zum; 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
zum; Administradora principal
Número de Mensagens : 2555 Idade : 31 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Avô Jonas cai em palco Seg Ago 23, 2010 3:22 pm | |
| | |
|
| |
TaniaOliveira invisible
Número de Mensagens : 1861 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Jobros lover Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Seg Ago 23, 2010 3:29 pm | |
| AHAHA DESMANCHEI-ME TODA AGORA, OMG XD | |
|
| |
carolinaj. invisible
Número de Mensagens : 1863 Idade : 28 Localização : Joseph's pants. Emprego/lazer : trolha! Jonas Brothers Preferido : josephj. Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Seg Ago 23, 2010 3:49 pm | |
| AHAHAHAHHAHA , coitado do homem xD | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Seg Ago 23, 2010 4:13 pm | |
| AHAHAHAHAH AI NÁO POSSO. ISTO DEVIA IR PARA OS APANHADOS. ok eu sei que sou mesmo má pessoa por me tar a rir do pobre coitado do homem, mas tem tanta piada omgomg. já sabemos a quem é que os jonas saiem cofcof. | |
|
| |
Moniqita invisible
Número de Mensagens : 1042 Idade : 32 Localização : Where dreams are made of Emprego/lazer : L.A. Baby Jonas Brothers Preferido : Mr. President Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Seg Ago 23, 2010 4:26 pm | |
| Opaaah, que RISO. Juro que não queria rir, mas é impossível. O senhor tem cá uma pinta Eu amei a cara do Nick e o Kevin quando abraçou o avô e depois se desmanchou a rir. OMGG! | |
|
| |
Soraia LA baby
Número de Mensagens : 2451 Idade : 30 Localização : loures Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D Jonas Brothers Preferido : joseph :9 Data de inscrição : 27/07/2008
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Seg Ago 23, 2010 4:31 pm | |
| AI MEU DEUS! AHAHAH é que até eles se desmancharam a rir, so funny ! | |
|
| |
Rita Liane invisible
Número de Mensagens : 1819 Idade : 29 Localização : Nicklândia Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Seg Ago 23, 2010 5:05 pm | |
| - moa j. escreveu:
- AHAHAHAHAH AI NÁO POSSO. ISTO DEVIA IR PARA OS APANHADOS. ok eu sei que sou mesmo má pessoa por me tar a rir do pobre coitado do homem, mas tem tanta piada omgomg.
já sabemos a quem é que os jonas saiem cofcof. | |
|
| |
Joane Jonas invisible
Número de Mensagens : 1773 Idade : 29 Localização : Dreamworld Emprego/lazer : Ver skins com o Joe Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 07/11/2009
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Seg Ago 23, 2010 7:45 pm | |
| epa tenho pena mas parti-me toda, que piada | |
|
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Ter Ago 24, 2010 12:14 am | |
| | |
|
| |
jéss. administradora
Número de Mensagens : 5807 Idade : 111 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Ter Ago 24, 2010 12:21 am | |
| ver as pernas do homem no ar, AHAHHAHAHAHAH.partiu-me toda. AHHAHAHA. mas ele é tão engraçado, óó *-* | |
|
| |
Alexandraa' invisible
Número de Mensagens : 1802 Idade : 31 Localização : Santa Eulália City :P Emprego/lazer : Estudante | Jonas Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-* Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Ter Ago 24, 2010 12:40 am | |
| | |
|
| |
marz.j LA baby
Número de Mensagens : 2087 Idade : 28 Localização : benas; ny Emprego/lazer : pretty boring stuff Jonas Brothers Preferido : njj Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Ter Ago 24, 2010 12:44 am | |
| aiii omg coitado. eu ri-me, porque teve piada. mas opá, coitado do homem :b | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Ter Ago 24, 2010 1:42 am | |
| ahahahahah isto teve imensa piada. parti-me a rir com isto. ahahaha o homem a dançar, o nick ria-se bué !! ahahahaha épico, mesmo! | |
|
| |
rachelgomes; make it right
Número de Mensagens : 3169 Idade : 29 Localização : new york Emprego/lazer : nick's dog Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Ter Ago 24, 2010 1:45 am | |
| - moa j. escreveu:
- AHAHAHAHAH AI NÁO POSSO. ISTO DEVIA IR PARA OS APANHADOS. ok eu sei que sou mesmo má pessoa por me tar a rir do pobre coitado do homem, mas tem tanta piada omgomg.
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Sex Ago 27, 2010 9:16 pm | |
| - moa j. escreveu:
|
| |
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Sex Ago 27, 2010 9:40 pm | |
| AHAHAHAHAHAHAHAHAHA E A GALINHA REVOLTOU-SE! | |
|
| |
CrisJB black keys
Número de Mensagens : 663 Idade : 27 Localização : Nazaré bitch! Emprego/lazer : Ouvir Jonas Jonas Brothers Preferido : Let's just say I love Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Dom Set 05, 2010 4:06 am | |
| oh my lord!!! PAHAHAHAHAH parti me toda a rir mas coitado do homem ja nao podemos perguntar a quem e que saem os jonas. e a familia toda uns tontos! e o avo incluido pois claro! ele e o ring leader! | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco Dom Set 05, 2010 4:19 am | |
| AI AMEI AMEI AMEI. E reparem como o Nicholas é mau. O Joe ali todo preocupado e o Nicholas só se ria OMG AHAHAH. ele só sabe gozar com as pessoas tsh tshh. MAS FIQUEI FÃ DO AVÔ *.* AWWW É TÃO SWEET & FUNNY!! agora já sei a quem é que os jonas saem! Ou pelo menos o Joe ahahahahaha xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avô Jonas cai em palco | |
| |
|
| |
| Avô Jonas cai em palco | |
|