Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mr. Silence 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Mr. Silence 1 Empty
MensagemAssunto: Mr. Silence 1   Mr. Silence 1 EmptyQua Ago 25, 2010 3:05 am

Não queria começar isto de forma deprimente, mas lá terá de ser. Ou então não. sempre posso desprezar o assunto que me está a incomodar aqui dentro... Mas assim não estaria a usar a suposta função disto, que é, provavelmente, dizer o que sentimos. Ou pelo menos tentar, desabafar. Qualquer coisa.
Ora, preciso tanto de me desprender daqueles momentos, daquelas palavras, dele. Mas, como já disse, não vou escrever sobre isso, mesmo que esteja a "quebrar" as regras dos diários normais, em que se conta tudo o que vai no coração e no pensamento. Mas agora não vou fazê-lo, simplesmente porque não me quero lembrar. É melhor. As palavras dele continuam cravadas aqui e cada gesto também, igualmente marcados no meu coração. Mas preciso de esquecê-lo, pelo menos por enquanto. Mas tenho tantas saudades.
PÁRA DE FALAR SOBRE ELE.
Acho que vou dar um nome a esta coisa. Preciso de ter um nome para lhe chamar. Cookie? Mr Cookie, how are you? É muito estúpido? Sempre posso chamar John, e depois começar sempre com um "Dear John" como o livro lindo do Nicholas Sparks. Ou... Posso chamar-lhe Silence porque ele nunca me irá responder, só ouvir. Acho que é assim mesmo que se vai chamar. Silence.
Eu agora vou dormir, I guess.
Boa noite, Silence.



EDIT: AH! Silence, esqueci-me de te mostrar uma coisa. Tens de ver isto: