Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 i believe in ghosts

Ir para baixo 
+4
TaniaOliveira
filipaj.
mannu
marz.j
8 participantes
AutorMensagem
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

i believe in ghosts Empty
MensagemAssunto: i believe in ghosts   i believe in ghosts EmptySex Ago 27, 2010 11:41 pm


OLÁÁÁ COISAS LINDAS DA MINHA VIDA <3
Adoro quando os meus dias são a coisa mais desinteressante do mundo. A melhor parte é chegar aqui e não ter nada para dizer. -.-
Ainda pensei em fazer um diário com factos sobre mim, mas depois ninguém ia ler isso, por isso faço um diário de caca. És tão inteligente Mariana (Eu passo a vida a dizer-me isto, obvio que estou a ser irónica).
Basicamente acordei à uma e tal da tarde, sentei o cu na cadeira e fui para o vicio, mais conhecido por computador. A sério, eu gosto muito de estar no computador mas prefiro sair de casa, duuh.
E já é sexta-feira. Digam-me que não sou a unica em entrar em stress por as férias estarem acabar. Ainda por cima as aulas começam mais cedo este ano. WTF? QUERO MATAR A MINISTRA! CONTINUA A DAR-ME MOTIVOS PARA A ODIAR!
Estou a ficar cada vez mais viciada na série Ghost Whisperer da Fox Life. A série é mesmo linda e fartei-me de chorar com o episódio de ontem. Deve ser a minha série preferida *.*

E pronto, o youtube decidiu ser bonzinho para mim e deixar-me postar o video que já tenho feito há não se quando tempo. Há mesmo muiiiito tempo.