Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 it's not true, it's not true

Ir para baixo 
AutorMensagem
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

it's not true, it's not true Empty
MensagemAssunto: it's not true, it's not true   it's not true, it's not true EmptySeg Ago 30, 2010 1:57 am


Olá amores da minha vida. Estou tão deprimida :'(
Dá para acreditar que o Litoral Alentejano vai sair da ANDS? ok, devem estar completamente à nora. passo a explicar, o Litoral Alentejano é um clube de natação e a ANDS é a associação de Santarém. Eu e a Ana Serra temos uma paixão enorme pelo Paulo Janeiro, que é do CNLA e pelo Diogo Lopes. Agora que, finalmente, decidimos ir ter com eles, falar com eles e, quem sabe, tormar-mo-nos amigas deles o Paulo vai embora? PORQUE?! A msd diz que é por eles não terem dinheiro. FOGO, NÃO PODIAM FALIR NOUTRA ALTURA?! Quando a Ana me contou fiquei tão, mas tão mal. Vocês não fazem ideia das conversas que tivemos sobre falarmos com eles, não sabem os planos que fizemos. Tanta coisa e agora pumbas. É claro que ainda temos o Diogo, mas não é a mesma coisa. O Paulo era aquela panca. O Paulo para mim era tipo a Camellier para a triish :/ Enfim, só espero que não aconteça mesmo.
E vou-me calar shiine? LY ALL «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
 
it's not true, it's not true
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E! Entertainement Television - So True So False *.*
» Niley;;True Love Never Ends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Mariana Caeiro {marz.j}-
Ir para: