Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 This is critical.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

This is critical. Empty
MensagemAssunto: This is critical.   This is critical. EmptyQua Set 01, 2010 11:08 pm

Olá, boa noite. Como têm passado?
Acho que hoje não tenho nada de interessante para dizer. O dia foi uma seca, para variar, não se fez nada. Ah, vá, vi o episódio 10 da série JONAS L.A. e amei; estou ansiosa por ver o episódio 11. A temporada 2 é realmente muito mais linda do que a 1. É que nem tem comparação! *.*
O que é que eu fiz mais? Ah, hum, *pensa* preparei a prenda para a Gabriela e ela amou a minha cara autografada! yay!
E apareceu-me o periodo, e eu não gosto nada de o ter cá em casa E o pior é que ele aparece todos os meses, como se alguém o tivesse convidado. Uma pessoa fica realmente furstrada. Enfim.
Hoje estou para ouvir a «critical» versão piano. Estou a ouvi-la já a algum tempo e não me canso. Isto é tão perfeito e lindo e tudo. *suspira*
E de tarde apanhei o meu pai no youtube a ver vídeos do concerto dos jonas em madrid, ao concerto que nós fomos. pelos vistos, não sou a única com saudades. achei tão fofinho da parte dele, estar a ver os jonas brothers. aww, opá!
Hoje escrevi um texto. Querem ler? Está aqui. Passem por lá e comentem, espero que gostem. Btw, obrigado a quem se der ao trabalho de ler o texto. (e já agora esta entrada no diário - super interessante, diga-se já de passagem - também).
Vou indo.
Kel kiss ♥
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

This is critical. Empty
MensagemAssunto: Re: This is critical.   This is critical. EmptyQua Set 01, 2010 11:29 pm

fogo, tenho mesmo de ver os episódios todinhos do jonas l.a. já disse isto, mas enfim.
quem me dera que o meu pai também visse jonas no yt, mas é mais provável vê-lo a ver videos do justin bieber já que ele acho que o bimbas é melhor que os jonas -.- enfim, pais..
uhh vou já ler o texto «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

This is critical. Empty
MensagemAssunto: Re: This is critical.   This is critical. EmptyQua Set 01, 2010 11:33 pm

ah eu também acho que a temporada 2 é muito mais engraçada. acho que são muito mais eles.
oww eu já li, está tão lindo. *-*
adorei o post. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

This is critical. Empty
MensagemAssunto: Re: This is critical.   This is critical. EmptyQui Set 02, 2010 1:39 am

hum eu acho que a temporada 1 era muito melhor e mais divertida :c mas pronto opiniões são opiniões
AHAHAH pois ée, foste tão querida a sério <3.
a critical é tão bonitaa. tenho de ir ouvir em piano. AHH e o teu pai que adorável! aposto que se divertiu quase tanto como tu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado





This is critical. Empty
MensagemAssunto: Re: This is critical.   This is critical. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
This is critical.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Filipa Meias {filipaj.}-
Ir para: