Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 smells like teen spirit

Ir para baixo 
+5
catarinaj.
Coutinho
Joane Jonas
moa j.
marz.j
9 participantes
AutorMensagem
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 1:27 am

OLÁ FOFAS, ESTÃO BOAS? EU ESTOU Very Happy
Well, mais um dia de férias, menos um dia para as aulas começarem. Sexta-feira vou ver as turmas e estou com muito muito muito medo. Eu quero uma turma querida e unida. Uma turma como a que tive há três anos. Essa sim, era uma turma. Que saudades daqueles tempos. A verdade é que falava muito mal deles, mas estou cheia de saudades.
Keep going, hoje fui a casa da msd com a kikaz e estivemos a ver o vampires suck e o camp rock 2 *.* Devo dizer que o campo rock 2 está, sem duvida, melhor que o primeiro.. Mesmo assim, acho o camp rock muito hsm, js :/
AIIII E TENHO DE DIZER UMA COISA MUITO MUITO IMPORTANTEEEE! VOU CONHECER A MOA *______* A MINHA BADALHOCA SEXUAL LINDA! VOU ESMAGÁ-LA E ELA VAI-ME PEDÓFILAR *.* NÃO É LINDA?! CLARO QUE É LINDAAAA!

AVISO:
Como este diário é meu e quem manda aqui sou eu, vou abrir um novo espaço. Todos os dias vou falar sobre uma pessoa.Posso conhecê-la, posso não conhecê-la. Posso gostar dela, não gostar ou até ser-me indiferente. Quando não tiver mais pessoas, arranjo outra coisa qualquer. E vamos começar hoje, porque me apetece escrever :b


smells like teen spirit Dscn1174w
Melhor Amiga - Ana Isabel Gama Nunes

Já devem ter percebido que ela é a minha melhor amiga. Conheço-a há 4 anos e somos melhores amigas desde aí. Mas a verdade é que tenho imensas saudades dela. Temos andado um pouco afastadas, pois ela está na secundária e eu ainda não. cool, i know -.- e para melhorar, deixou de ir aos treinos, por isso não estive muito com ela.. E nas férias, pouco estivemos juntas. Parece que estamos mais afastadas, mas ela é tão importante para mim como era antes, e sei que também sou importante para ela. Tenho medo é de não ser tão importante. Tenho saudades dos nossos momentos one a one. Tenho saudades de quando passávamos horas juntas. Tenho muitas saudades de tudo com ela.. enfim, só espero que tudo volte ao normal..
EU AMO-TE MELHOR AMIGA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 1:32 am

NIRVANA YEAAAH!
ooh eu também tenho medo das turmas sniff :' mas eu perdi toda a gente. foi tudo para escolas diferentes, cursos e afins, e tenho pena, eramos uma das turmas mais unidas de sempre, e eu vou ter tantas mas tantas saudades deles. mas pronto não quero pensar nisso agora. vais ver que vocês devem estar quase todos juntos!
o vampires suck, SUCKA. gostas-te btw? o cr2, ainda não vi, nem faço tenções What a Face
pois éé´, VAIS-ME CONHECER KJSDJHFHFDNJ QUE LINDO CHOCOLATE. quero mesmo dar-te um abraço que até te sai o cerébro pelas orelhas!
UHUH, e gosto muito dessa ideia de falares duma pessoa diferente todos os dias *-* a vossa amizade vê-se que é bonita. se for tão forte como descreves tenho a certeza que a distância das férias não alterou nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 28
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 2:00 am

tenho de ver vampires suck !
este ano só fiquei com duas pessoas conhecidas na minha turma mas estou a ver se vejo o lado positivo pode ser que faça mais amizade...
ooh tu e a tua melhor amiga são lindas *
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 2:15 am

Vais ver que te vais dar bem com a turma nova Smile
Vais conhecer a Moa? Que sorte a tua. Se bem que eu tenho medo dela xD
Tu e a tua best têm uma amizade tão linda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 2:25 am

Coutinho escreveu:
Vais ver que te vais dar bem com a turma nova Smile
Vais conhecer a Moa? Que sorte a tua. Se bem que eu tenho medo dela xD
Tu e a tua best têm uma amizade tão linda *-*
OH NÃO. tu também?! PORQUÊ?! eu sou inofensiva huum!
smells like teen spirit J0xqop
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 2:29 am

Ahahahah pronto, pronto. Parece que és mesmo inofensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 2:43 pm

moa j. escreveu:
NIRVANA YEAAAH!
ooh eu também tenho medo das turmas sniff :' mas eu perdi toda a gente. foi tudo para escolas diferentes, cursos e afins, e tenho pena, eramos uma das turmas mais unidas de sempre, e eu vou ter tantas mas tantas saudades deles. mas pronto não quero pensar nisso agora. vais ver que vocês devem estar quase todos juntos!
o vampires suck, SUCKA. gostas-te btw? o cr2, ainda não vi, nem faço tenções What a Face
pois éé´, VAIS-ME CONHECER KJSDJHFHFDNJ QUE LINDO CHOCOLATE. quero mesmo dar-te um abraço que até te sai o cerébro pelas orelhas!
UHUH, e gosto muito dessa ideia de falares duma pessoa diferente todos os dias *-* a vossa amizade vê-se que é bonita. se for tão forte como descreves tenho a certeza que a distância das férias não alterou nada.
hmm pois, quem me dera um dia ter uma turma assim.. well, eu tenho mais medo porque a minha turma este ano foi uma autentica shit. provavelmente a pior que já tive..
eu até gostei, mas acho um bocado seco.. não se compara com a saga, porque a saga é muito melhor Very Happy ahh pois, há muita gente que não quer ver.
AIII E VAIS ME DAR UMA COTOVELADA OU UMA CABEÇADA *____*
ahah ainda bem que gostastes. achava que ia ser uma coisa que ninguém ia ler :b oh espero bem que não. estou mesmo com muitas saudades dela..

Joane Jonas escreveu:
tenho de ver vampires suck !
este ano só fiquei com duas pessoas conhecidas na minha turma mas estou a ver se vejo o lado positivo pode ser que faça mais amizade...
ooh tu e a tua melhor amiga são lindas *
o filme é giro, mas se gostares imenso da saga não vais achar muita piada..
pois, se calhar também tenho de pensar assim. mas acho que fiquei traumatizada com experiências anteriores Rolling Eyes
owww muito obrigada *.*

Coutinho escreveu:
Vais ver que te vais dar bem com a turma nova Smile
Vais conhecer a Moa? Que sorte a tua. Se bem que eu tenho medo dela xD
Tu e a tua best têm uma amizade tão linda *-*
espero bem que tenhas razão..
AII SIM VOU CONHECÊ-LAAA *__* ela também me assusta um bocadinho. nã, jk
aw muito obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 2:56 pm

NIRVANA, FUCKKKK YEAH
oh, normalmente as turmas modificam-se sempre, sem ser as mais certinhas. e eu sei que tu no fundo gostas muito da tua turma :b eu tive medo de mudar de turma no ano passado, como tu sabes. e no final de contas, no fim do ano não os largava. eles foram tudo o que eu não tive ao longo de todos os anos, e foram uns anjos, este ano só. receberam-nos tão, mas tão bem, e eramos super unidos. uma coisa que em nenhuma das turmas eu alguma vez tive. mas vá, vais ver que vais ter uma turma boa. (tudo menos pisco -.- por isso boa sorte! ahah) mas as turmas saem já sexta feira? medo tenho eu! Neutral
eish, ainda nao vi o vampires shuck. suck mesmo? ahahha.
AI DOS THIRTYYYYYY! *______* VAI SER TÃO LINDOOOOO EUNFWEIUBGNIUGEFWUEGBN.
olhaaa, a beu. Smile que fofinhas! tenho a certeza que não vai ser as férias que vão estragar a vossa amizade linda, vais ver! *-*
lamb you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
Pii
world war III
world war III



Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante (em férias)
Jonas Brothers Preferido : Não tenho. Adoro-os a todos.
Data de inscrição : 01/09/2010

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 3:05 pm

Eu sinceramente também estou com medo das turmas... Tenho a certeza que me vão separar do meu namorado, mas enfim, eu não o hei-de deixar! ^^ os desafios fazem parte da vida e há turmas que nós gostamos mais ou menos. No 7º ano (fui para lá com 12 anos), calhei numa turma de drogados com 16 até aos 18 anos. Como é óbvio odeiei essa turma. No entanto, conheci lá uma das minhas melhores amigas. No meio do mal, aparecem sempre coisas boas e é nisso que têm que se concentrar.

Tenho medo de calhar com ninguém que goste numa turma ou numa turma onde não conheça praticamente ninguém, como no 7º, mas sei que tenho de seguir em frente e seguir o mais importante: os meus sonhos. O resto não importa.
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 3:24 pm

catarinaj. escreveu:
NIRVANA, FUCKKKK YEAH
oh, normalmente as turmas modificam-se sempre, sem ser as mais certinhas. e eu sei que tu no fundo gostas muito da tua turma :b eu tive medo de mudar de turma no ano passado, como tu sabes. e no final de contas, no fim do ano não os largava. eles foram tudo o que eu não tive ao longo de todos os anos, e foram uns anjos, este ano só. receberam-nos tão, mas tão bem, e eramos super unidos. uma coisa que em nenhuma das turmas eu alguma vez tive. mas vá, vais ver que vais ter uma turma boa. (tudo menos pisco -.- por isso boa sorte! ahah) mas as turmas saem já sexta feira? medo tenho eu! Neutral
eish, ainda nao vi o vampires shuck. suck mesmo? ahahha.
AI DOS THIRTYYYYYY! *______* VAI SER TÃO LINDOOOOO EUNFWEIUBGNIUGEFWUEGBN.
olhaaa, a beu. Smile que fofinhas! tenho a certeza que não vai ser as férias que vão estragar a vossa amizade linda, vais ver! *-*
lamb you
pois, se calhar estou aqui cheia de medo e depois até me calha uma turma boa. mas o que posso eu fazer, não consigo evitar. aiii e amanhã vou ver as turmas e estou super nervosa. nãããooo a pisco é que não -.- é por essas coisas que eu tenho medo. então mas tu não ias para uma outra escola, com a bea e a ste?
suck um bocadinho :/ são opiniões xb
SIM SIM SIM VAI SER MESMO MESMO LINDOOOOO *O*
oh eu não deixo. nã nã. dou-lhe um tiro, não jk :b espero bem que não *.*
lamb you yoo <3

Pii escreveu:
Eu sinceramente também estou com medo das turmas... Tenho a certeza que me vão separar do meu namorado, mas enfim, eu não o hei-de deixar! ^^ os desafios fazem parte da vida e há turmas que nós gostamos mais ou menos. No 7º ano (fui para lá com 12 anos), calhei numa turma de drogados com 16 até aos 18 anos. Como é óbvio odeiei essa turma. No entanto, conheci lá uma das minhas melhores amigas. No meio do mal, aparecem sempre coisas boas e é nisso que têm que se concentrar.

Tenho medo de calhar com ninguém que goste numa turma ou numa turma onde não conheça praticamente ninguém, como no 7º, mas sei que tenho de seguir em frente e seguir o mais importante: os meus sonhos. O resto não importa.

pois.. enfim. só gostava que a minha turma fosse boa, pelo menos no meu ultimo ano naquela escola. mas se não for.. well, c'est la vie Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
Pii
world war III
world war III



Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante (em férias)
Jonas Brothers Preferido : Não tenho. Adoro-os a todos.
Data de inscrição : 01/09/2010

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 3:29 pm

Ahah! Quando entrei para o 10º ano, fiquei numa escolas que não gostava numa turma, que não me interessava e no entanto, cheguei à conclusão que foi a melhor turma que já tive. É lá que estão os meus amigos e foi lá que conheci o meu namorado. Já vou para o 12º e continuo com ele. Por vezes, aquilo que nos parece mau, não é assim tanto. E pode ser mesmo muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
caroline jay
paranoid
paranoid
caroline jay


Feminino Número de Mensagens : 188
Idade : 29
Localização : somewhere
Emprego/lazer : thinking of you .
Jonas Brothers Preferido : love all of them, but njj is special .
Data de inscrição : 23/12/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 3:46 pm

boa sorte com a tua turma, não deve ser pior que a minha -.-
aww, estou ansiosa para ver o Camp Rock 2 *-*
eish a cena da tua m.a, fala com ela, e combinem qq coisa, para não deixarem que isso tudo vos afaste /:
beijinhos marz. :3
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 3:52 pm

Pii escreveu:
Ahah! Quando entrei para o 10º ano, fiquei numa escolas que não gostava numa turma, que não me interessava e no entanto, cheguei à conclusão que foi a melhor turma que já tive. É lá que estão os meus amigos e foi lá que conheci o meu namorado. Já vou para o 12º e continuo com ele. Por vezes, aquilo que nos parece mau, não é assim tanto. E pode ser mesmo muito bom!
pois, se calhar estou-me a preocupar tanto e no fim até vou acabar porque gostar da turma. ou não.

caroline jay escreveu:
boa sorte com a tua turma, não deve ser pior que a minha -.-
aww, estou ansiosa para ver o Camp Rock 2 *-*
eish a cena da tua m.a, fala com ela, e combinem qq coisa, para não deixarem que isso tudo vos afaste /:
beijinhos marz. :3
pois.. pode ser que isso da tua turma melhore.
aww o filme é mesmo giro.
nós já tentamos combinar coisas, mas ela nunca pode -.- enfim, para a semana não se escapa
onw beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 4:07 pm

marz.j escreveu:
catarinaj. escreveu:
NIRVANA, FUCKKKK YEAH
oh, normalmente as turmas modificam-se sempre, sem ser as mais certinhas. e eu sei que tu no fundo gostas muito da tua turma :b eu tive medo de mudar de turma no ano passado, como tu sabes. e no final de contas, no fim do ano não os largava. eles foram tudo o que eu não tive ao longo de todos os anos, e foram uns anjos, este ano só. receberam-nos tão, mas tão bem, e eramos super unidos. uma coisa que em nenhuma das turmas eu alguma vez tive. mas vá, vais ver que vais ter uma turma boa. (tudo menos pisco -.- por isso boa sorte! ahah) mas as turmas saem já sexta feira? medo tenho eu! Neutral
eish, ainda nao vi o vampires shuck. suck mesmo? ahahha.
AI DOS THIRTYYYYYY! *______* VAI SER TÃO LINDOOOOO EUNFWEIUBGNIUGEFWUEGBN.
olhaaa, a beu. Smile que fofinhas! tenho a certeza que não vai ser as férias que vão estragar a vossa amizade linda, vais ver! *-*
lamb you
pois, se calhar estou aqui cheia de medo e depois até me calha uma turma boa. mas o que posso eu fazer, não consigo evitar. aiii e amanhã vou ver as turmas e estou super nervosa. nãããooo a pisco é que não -.- é por essas coisas que eu tenho medo. então mas tu não ias para uma outra escola, com a bea e a ste?
suck um bocadinho :/ são opiniões xb
SIM SIM SIM VAI SER MESMO MESMO LINDOOOOO *O*
oh eu não deixo. nã nã. dou-lhe um tiro, não jk :b espero bem que não *.*
lamb you yoo <3

ahahah. mas tenho mesmo de ver o filme!
não não, a bea foi para sal para artes, a stee ficou comigo, e a ju. fomos para economia. mas até agora, as pessoas que vao para a minha turma (que eu saiba) nao sao muito boas -.- diogo direitinho, jn, rodrigo vaz, enfim. e somos as unicas raparigas, que eu saiba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 4:21 pm

Pii escreveu:
Eu sinceramente também estou com medo das turmas... Tenho a certeza que me vão separar do meu namorado, mas enfim, eu não o hei-de deixar! ^^ os desafios fazem parte da vida e há turmas que nós gostamos mais ou menos. No 7º ano (fui para lá com 12 anos), calhei numa turma de drogados com 16 até aos 18 anos. Como é óbvio odeiei essa turma. No entanto, conheci lá uma das minhas melhores amigas. No meio do mal, aparecem sempre coisas boas e é nisso que têm que se concentrar.

Tenho medo de calhar com ninguém que goste numa turma ou numa turma onde não conheça praticamente ninguém, como no 7º, mas sei que tenho de seguir em frente e seguir o mais importante: os meus sonhos. O resto não importa.
ohh. tens toda a razão. eu vou para uma escola nova que é bastante diferente da que estava. a minha sis já tinha andado lá, mas calhou numa turma de drogados e afins, e foi transferida para a minha. - isto passou-se no ano passado.
e agora vou eu para lá, porque é a única que tem o meu curso. as turmas ainda não estão disponiveis, mas só 3 amigas minhas é que lá estão. muito provavelmente vou ficar numa turma onde não conheço ninguém. mas como disses-te, os desafios fazem parte da vida. eu tenho uma enorme facilidade em fazer amigos portanto não estou muito preocupada. mas é sempre aquela coisa. receio um bocadinho o tipo de gente que lá vá estar. vou ter tantas saudades da minha turma antiga hum. nunca achei que fosse capaz de ir para uma escola nova e 'começar tudo do 0.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 7:16 pm

Spoiler:
ah, pensava que ias para lisboa. oh well.. eu até acho o dii querido, mas sei que vocês não gostam muito dele.. o jn, pronto se não estiver com os amigos é 5 estrelas, mas quando está com os amigos esquece lá..

oh moa, tens imensa sorte em teres facilidade em fazer amigos. eu sou bastante timida, por isso se já tenho medo agora, nem quero imaginar como vai ser quando for para a secundária. eu odeio mudanças e mais ainda odeio começar tudo do 0. mas ainda estou a pensar no 9º e o meu problema é que chumbou imensa genta que eu não quero nem por nada que vá para a minha turma. no 8º foram para lá certas pessoas que estragaram o ambiente, literalmente. muita gente mudou de atitude só porque queriam ser engraçados e tal e acabaram por se tornar nuns anormais. é disso que também tenho medo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 7:26 pm

Spoiler:

ah, nao nao! acabámos por não ir :s era um passo demasiado grande para nós.
sim, eu já gostei demais do diogo, já foi meu bff, mas credo, nem me lembres. e o jn, pá, vai ser uma experiência nova que me deixa com bastante medo, unf
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 8:17 pm

Spoiler:
ahah pois.. well, com o jn pode ser que tenhas sorte. ele consegue ser mesmo simpático quando está com os amigos.. até podes vir a gostar da tua turma, já que antes também pensavas o mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 9:06 pm

meu amor!
vais ver que vais calhar numa turma linda e muito unida , vais ver que sim *.*
VAIS CONHECER A MOA? ELA É DEMAIS , MESMO *W*
Vê-se que tu e a tua melhor amiga têm uma amizade muito linda , tu mereces és um amor.
amo.te (L)
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 9:10 pm

CarolinaJake [: escreveu:
meu amor!
vais ver que vais calhar numa turma linda e muito unida , vais ver que sim *.*
VAIS CONHECER A MOA? ELA É DEMAIS , MESMO *W*
Vê-se que tu e a tua melhor amiga têm uma amizade muito linda , tu mereces és um amor.
amo.te (L)
aww espero bem que sim, acho que mereço :b
SIIIM! AII ESTOU MESMO UGMSKUGKDSG
onw obrigada, amor. a sério *.*
amo-teeeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit EmptyQui Set 02, 2010 10:26 pm

Nirvana <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
Conteúdo patrocinado





smells like teen spirit Empty
MensagemAssunto: Re: smells like teen spirit   smells like teen spirit Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
smells like teen spirit
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Mariana Caeiro {marz.j}-
Ir para: