Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
Assunto: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Qui Set 02, 2010 8:54 pm
aquela parte inicial ... gosh... este nick... so damn sexy
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Qui Set 02, 2010 9:05 pm
RFDASGHSDFIHMKFLSDGFSJGSMGJKNDFTYSDURJDSGKFSDGHDFJHDFGD HJDGHIOGJDFHJDFKGMDFLHDFHGDHJDGDF HGJIOJIDOGHGJUH PRECISO DE AR WOAH. NÃO SEI QUE DIZER.
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Qui Set 02, 2010 10:05 pm
oh meu deus. este gajo está cada vez mais oaçspdjwheldfcnsd. damn. viram aqueles braços? aquele corpo? aquela pose? oh deus. morri. e não ressuscitei. fuck, fuck, fuck you nick. poens-te ai a fazer poses todas coisas e nós que fiquemos mortas né? se vieres cá a Portugal fazer isso vais ver o que é bom para a tosse. : c salta tudo para cima de ti.
TaniaOliveira invisible
Número de Mensagens : 1861 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Jobros lover Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas Data de inscrição : 16/07/2009
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Qui Set 02, 2010 10:07 pm
Jéssica escreveu:
oh meu deus. este gajo está cada vez mais oaçspdjwheldfcnsd. damn. viram aqueles braços? aquele corpo? aquela pose? oh deus. morri. e não ressuscitei. fuck, fuck, fuck you nick. poens-te ai a fazer poses todas coisas e nós que fiquemos mortas né? se vieres cá a Portugal fazer isso vais ver o que é bom para a tosse. : c salta tudo para cima de ti.
Alexandraa' invisible
Número de Mensagens : 1802 Idade : 31 Localização : Santa Eulália City :P Emprego/lazer : Estudante | Jonas Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-* Data de inscrição : 25/03/2009
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Qui Set 02, 2010 10:22 pm
pihobAFp+qOJIhcajn mklç<asz, Lamento informar mas eles mataram-me!
Primeiro aquele inicio, Nick f*cking hot, depois aquela actuação. O meu coração é fraco descobri hoje.
Rita Liane invisible
Número de Mensagens : 1819 Idade : 29 Localização : Nicklândia Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 15/08/2009
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Qui Set 02, 2010 10:29 pm
wsºkdjphflkhcd+ofjsxçhdnbsljkzahdpoisdpj HOT HOT HOT
marz.j LA baby
Número de Mensagens : 2087 Idade : 28 Localização : benas; ny Emprego/lazer : pretty boring stuff Jonas Brothers Preferido : njj Data de inscrição : 20/09/2009
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Qui Set 02, 2010 10:32 pm
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Qui Set 02, 2010 11:13 pm
FDJGKGBHTJGVNMNKJHVKGJ ODEIO-O POR FAZER ESTAS COISAS! E depois faz-se de santo, como se não soubesse que provoca esta reacção nas míudas :c Fuck. PORQUE É QUE TENS DE SER ASSIM?
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Qui Set 02, 2010 11:34 pm
TaniaOliveira escreveu:
Jéssica escreveu:
Joane Jonas invisible
Número de Mensagens : 1773 Idade : 29 Localização : Dreamworld Emprego/lazer : Ver skins com o Joe Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 07/11/2009
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Sex Set 03, 2010 4:23 pm
OH MEU DEUS ! WAAAAAAAAAAAAAAAAAW ELES ESTAO TAO HOT ! HOJE VOU ESTAR EXCITADA O DIA TODO
Moniqita invisible
Número de Mensagens : 1042 Idade : 32 Localização : Where dreams are made of Emprego/lazer : L.A. Baby Jonas Brothers Preferido : Mr. President Data de inscrição : 14/06/2009
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Sex Set 03, 2010 4:48 pm
Nick, andas muito bad boy. Aí todo sexay a seduzir as miúdas e eu aqui , claro.
E o que é que a Dani anda a dar ao Kevo? Ele está cada vez mais fucking HOT.
QUERO-OS EM PORTUGAL, JÁ!
CrisJB black keys
Número de Mensagens : 663 Idade : 27 Localização : Nazaré bitch! Emprego/lazer : Ouvir Jonas Jonas Brothers Preferido : Let's just say I love Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 05/05/2009
Assunto: Re: Burning Up--Jonas Brothers--Virginia Beach Dom Set 05, 2010 3:15 am
Jéssica escreveu: