Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 tópico mais interessante de sempre.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

tópico mais interessante de sempre. Empty
MensagemAssunto: tópico mais interessante de sempre.   tópico mais interessante de sempre. EmptyQui Set 02, 2010 10:09 pm

Olá!
Hoje tenho tanta coisa para dizer, portanto se não estão com vontade de ler, podem dar meia volta e clicar ali na setinha para voltar para trás.
Então, porque é que quando estou com o período fico tão mais sensível e irritante? Bah, até mete nojo. Começo a chorar por razões mesmo estúpidas. Ok, se calhar não é tão estupido, mas se eu estivesse no meu estado normal não chorava, podia ter vontade de o fazer, e vontade de bater em toda a gente, mas não o fazia. Não bati em ninguém, hoje, é certo, mas deixei cair umas duas ou três lágrimas por assuntos mesmo bah. E, sim, é tão giro quando a nossa mãe está sempre a dizer-nos "tens uns ricos amigos, nunca sais com eles a lado nenhum, estás sempre fechada em casa e depois eu é que tenho de ir contigo a todo o lado... tens uns ricos amigos, desculpa lá" e é tão bom ouvir isto. Sim, porque ainda me sinto mais culpada por ser assim como sou de vez em quando. Não tenho culpa que os meus 'amigos' daqui da zona não gostem de fazer as mesmas coisas que eu, nem gostem de ver as mesmas coisas que eu, e não estejam disponíveis quando eu quero. Também não tenho a culpa de que os meus amigos, aqueles com quem gostava de estar todos os dias, vivam quase todos a mais de 100 km de mim. Isto é frustrante. Enfim.
Hoje estava dentro do carro e olhei para as paredes, quase todas elas cheias de coisas escritas, e reparei que a maioria das coisas lá escritas só diziam merda. Se fosse eu a escrever nas paredes escrevia palavras e coisas bonitas, que fizessem as pessoas parar para olhar e admirar, e quem sabe as fizesse reflectir sobre as suas vidas. Escrevia algo que as inspirasse e as deixasse com um sorriso na cara. Agora, escrever "Fuck" ou coisas sem nexo, acho tão... inutil e só serve para fazer mau ambiente. Mas pronto, isso era se eu fosse tu, "mas como eu sou eu, faz tu" (adoro o Melman do madagascar, aaaww).
Agora que falo em desenhos animados, já vos falei da minha panca pelo phineas e o ferb? Não? Ooowh, tenho de falar. Eu amo ver os episódios do phineas e o ferb, aiii gosto mesmo muiiito. acho aquilo tão querido, e eles são tão amaveis e fofinhos e ee, oowh. gosto mesmo muito. ♥ "o que é que estão a fazer??" *faz cara de isabella* aaw *.* adorável.
Ora bem, outra coisa, hoje fui à worten e vi que já havia o segundo volume da primeira serie dos Jonas. Pergunto-me eu, porque é que eles andam a vender aquilo em volumes e não metem logo os episódios todos no mesmo dvd? É aborrecido, mas pronto. Pergunto-me quantos mais volumes faltarão para acabarem de vender os episódios? Eu não sei quantos episódios tem a 1ª temporada mas eu agora já tenho 14 cá em casa, visto que cada volume trás 7. woah. Eu queria comprar o filme "the last song" mas vi aquilo e ora. E como os meus pais estão já sei que não mo iam comprar. Mas já vi que o filme está a 14€ e tal, está tão barato.. Portanto da proxima vez que for à worten ou ao fnac, eu compro. mas compro mesmo. E também vi «as palavras que nunca te direi» à venda, mas isso foi na fnac, e por acaso tambem foi aí que vi o 'the last song'. E eu agora estou a ler o livro do filme «as palavras que nunca te direi» e é mesmo lindo. eu quero mesmo ver o filme. tenho de o ir sacar. mas o «the last song» tenho de comprar, não quero saber. unf.
É de mim ou livechat dos jonas brothers já devia ter começado à precisamente 12 minutos? Bem, isto pelo que a gabriela disse. Mas pronto. Se calhar sou eu que estou na página errada do Cambio, porque nao sei onde é. Mas acho que é aqui. É, é. tem de ser *.* eu quero ve-los. Tenho muitas saudades deles. Hoje vi as gravações do concerto de madrid que o meu pai fez outra vez, e ajsduhsdgjsd, que saudades possa possa possa!! Sad enfim eu preciso mesmo que eles anunciem a porra das datas que é para eu fazer contas à minha vida.
AHHHHH, TENHO DE MOSTRAR-VOS ISTO. ALGUÉM (e peço desculpa por não ter reparado sequer quem foi esse alguém, MAS OBRIGADO ALGUÉM!) POSTOU UM VIDEO DA BURNING UP SUPER SUPER SUPER FDJKGFIG AQUI NA ST E E E E EU FIZ UNS GIFS E E E OMG OMG OMG VOU MORRER. TENHO DE VOS MOSTRAR ISTO
tópico mais interessante de sempre. Rff
neste, parece que está a oferecer porrada ao joe, e o joe faz ali uma cara um bocadinho coisa, tadito.
tópico mais interessante de sempre. Niick
QUANTO A ESTE, EUEUEUEUEUEUEUEUEU NÃO TENHO PALAVRAS Neutral
"wooah olhem para mim sou tão HOT"
tópico mais interessante de sempre. Nickgfdh
"um dia vou olhar para ela deste jeito, WOAH" nãonãovais.
HOT, PARECE QUE ESTÁ NO INFERNO, OMFG ai maeeezinha.
pronto, já chega de falar. e o livechat ainda não começou e já passou quase 40 minutos. a gabriela deve-se mesmo ter enganado na hora, não? hum..
HOJE O MEU JANTAR É PIZZA!!!!
adeus ♥
ps: é uma honra eu ter ganho o grammy da categoria "tópico mais interessante de sempre" muito obrigado por isto. até estou comovida. um beijo para todos os meus fans! i love youuuu

Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

tópico mais interessante de sempre. Empty
MensagemAssunto: Re: tópico mais interessante de sempre.   tópico mais interessante de sempre. EmptyQui Set 02, 2010 10:21 pm

oh meu deus filipa , tu és tão BSJHBSDEBFDUHJB , demais mesmo.
sim , está memso hot aquele gif tópico mais interessante de sempre. 678380
se eu morasse pertinho de ti ia ter contigo *-*
és uma fofinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

tópico mais interessante de sempre. Empty
MensagemAssunto: Re: tópico mais interessante de sempre.   tópico mais interessante de sempre. EmptyQui Set 02, 2010 10:25 pm

o live chat foi adiado para dia 8 de setembro, :/
awwww. eu tambem estava a ler as «palavras que nunca te direi» mas como compre o «the last song» parei de ler o primeiro. adoro os teus posts a sério. <3
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

tópico mais interessante de sempre. Empty
MensagemAssunto: Re: tópico mais interessante de sempre.   tópico mais interessante de sempre. EmptyQui Set 02, 2010 10:32 pm

ganhaste mesmo o tópico mais interessante de sempre. *-* não, passo a dizer que o live chat foi cancelado, e é só para dia 8, unf. logo hoje que eu podia vê-lo. enfim.
eish, eu nunca mais vi a serie jonas, nem tenho os dvds, e eu sou uma autêntica desgraça, admito. mas eu para ver coisas na net só sobrenatural, e é como ler fic's e shots, não tenho pachorra.
ohh, deixa lá isso da tua mãe. eu passo bem pior por coisas que ela me diz, e tu sabes disso.
EU SABENDO QUE TENHO O THE LAST SONG EM CASA É UM SONHO. *-* ainda nao o vi. mas comprei ontem o livro das palavras que nunca te direi, e no dvd do the last song diz que as palavras que te direi também tem filme, nao sabia. Surprised
IAWURWIUEHNVGUEWRGN QUE GIFTS. SOU FAN DO PRIMEIRO *----* E O ULTIMO ESTÁ HOTTTTT. E O SEGUNDO ESTÁ DE RISO, AHAHAH. A CARA DELE.
E OLHA, AMOTEEEEEE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

tópico mais interessante de sempre. Empty
MensagemAssunto: Re: tópico mais interessante de sempre.   tópico mais interessante de sempre. EmptyQui Set 02, 2010 10:44 pm

FOGO!!?? FOI ADIADO? Não acredito! Logo hoje que eu tinha a certeza que conseguia ver. que nervos grrrr. agora sei lá se vou poder ver dia 8. AI QUE EU ATÉ ME PASSO -.- mas prontoooooo vá *.*
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

tópico mais interessante de sempre. Empty
MensagemAssunto: Re: tópico mais interessante de sempre.   tópico mais interessante de sempre. EmptyQui Set 02, 2010 10:59 pm

Yap foi adiado, fiquei triste quando soube também :c
Ai nem me digas nada, eu detesto estar em casa sem fazer nenhum, mas é o que mais faço!
Se morasses aqui ia ter contigo, tenho muito jeito para andar a passear também, falta é a companhia affe! E odeio ver paredes escritas, detesto mesmo! "Amo-te cú assinado pila" "não aos bófias" "motherfuckers rules", são mesmo coisas sem nexo, mas para quem escreve deve ser muito lindo -.-
PHINEAS E FERB, NIUDFNKDNAKDNAKJDNAK EU AMO ISSO! ELES SÃO MESMO ENGRAÇADOS E FOFINHOS OW <3
ESSES GIFS NEM SE COMENTA GOD NICHOLAS KANDJKAND,DNAOIHDAIODAJI ISSO NÃO SE FAZ, UNF!
A MOA TEM RAZÃO, ELES GOSTAM DE PROVOCAR, PEDÓFILOS!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

tópico mais interessante de sempre. Empty
MensagemAssunto: Re: tópico mais interessante de sempre.   tópico mais interessante de sempre. EmptyQui Set 02, 2010 11:05 pm

"amo-te cu assinado pila" AHAHAH mas ya é isso mesmo que se lê, essas coisas que tu disseste e outras coisas que mais, mesmo estupidas e sem nexo nenhuum. mas claro, para quem escreve deve ser imensamente lindo. enfim -.- aqui na minha rua havia ali um desenho na parede super lindo em homenagem a um preto daqui que morreu num acidente de automovel. estava super lindo aquilo, passado uns tempos já estava tudo grafitado por cima, que nojo. depois tiveram de pintar a parede toda de branco. mas agora já está tudo escrito de novo. QUE VANDALOS, CARALHO, SÓ ME DA VONTADE DE LHES ESCREVER NO CORPO -__- mas pronto. paz.
O PHINEAS E O FERB SÃO TIPOS OS MEUS DESENHOS ACTUAIS FAVORITOS DO DISNEY CHANNEL *___* fico sempre a ver quando passo no disney e está a dar *__* e fico tão imensamente feliz quando dá episodios novos fjhsdguisdjgksd *__* sou mesmo viciada omfg!
SIM ELES ADORAM PROVOCAR Neutral AII MEU DEUSSSSSS, NEM SEI QUE DIZER.
O nicholas ainda não é pedofilo, porque ainda não tem 18 jasdihjsdijg *__* mas sim, eles sao uns bonsbonsbons pedofilos, eu tenho de admitir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tópico mais interessante de sempre. Empty
MensagemAssunto: Re: tópico mais interessante de sempre.   tópico mais interessante de sempre. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tópico mais interessante de sempre.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A descoberta mais linda de sempre !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Filipa Meias {filipaj.}-
Ir para: