Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 catarinaj: there's heaven above you baby. {05/09}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

catarinaj: there's heaven above you baby. {05/09} Empty
MensagemAssunto: catarinaj: there's heaven above you baby. {05/09}   catarinaj: there's heaven above you baby. {05/09} EmptyDom Set 05, 2010 10:44 pm

Estes dias devo ter tido os dias mais ocupados de toda as minhas férias. Okay, talvez não. Sim, não foram mesmo. Mas não importa! Foram mesmo dos melhores. Há dois dias fui às compras com a stee, comprámos o material escolar, fomos ao cinema, e antes quando estávamos a comer, ao nosso lado vieram-se sentar dois tarados que estavam sempre a olhar para nós, que nojoooo. dormi lá em casa, estivemos a ver grease II à noite e o filme é muuuuito lindo. Por acaso gostei mesmo muito. Fez-me lembrar o hairspary. Por falar em hairspray, e em Zac Efron, no cinema estava lá o cartaz do novo filme deleeee! Que agora não sei o nome, mas wtv. E ao sair da bsk, à tarde, com a cláudia, encontrei a ritasantos. Mas como eu achava que era impossivel ser ela, porque eu sabia que ela era de lisboa, nem ninguém. Snif, devia ter-lhe ido falar... Desculpa rita! Para a próxima que te encontrar, já vou ter a certeza que és tu. :p
Bom, deitámo-nos às 6:30h, e acordámos eram 13h da tarde. Passado um bocado já lá estavam as primas dela. E foi uma tarde muito winda. Já não estava com a Mariana à uma eternidade de tempo, mas foi super divertido, principalmente à noite. Começámos a ligar a várias pessoas em privado, de dois tlms. E nós sem falar, juntávamos os tlms e eles lá falavam. Então era o cúmulo. Foi super giro. Fartei-me de rir, já me doia a boca.
E hoje, a Stee dormiu cá, estivemos desde a meia noite até às 4h da manhã a ver sobrenatural, e de manhã quando acordámos voltámos a ver. Ah, e ela foi a casa dos avós almoçar e quando voltou para cá continuamos. Depois fomos para casa da Ju jogar matraquilhos. E o Marco mentiu-nos, uma coisa que eu não achei muita piada, okay? Smile Mas fodeu-se, foi o que foi, AHAHAH. Mas olhem, foi uma tarde muito bem passada, nós e os gémeos e eu já tinha saudades deles todos.
AH E OMFGGGG JÁ SAIRAM AS TURMAS. Fiquei com quem esperava, a ju, a stee, o marco, o joão dias, o joão nuno, o rodrigo vaz... enfim. e mais uns quantos que não gostei. Mas oh, enfim, sou do 10ºE *NOJOOOO* e sou o numero dois *NOJOOOOOOOOO* e tenho moral, por erro da escola *BIGNOJOOOOO* Enfim. falei muito hoje? (A)
EDIT: pois é, tentámos fazer uma sessão de fotografias tipo Kesha, estávamos todas góticas, todas pretas, mas só com a cara toda manchada de tinta, para dar cor. Mas oh, correu muito mal e acabou por não haver nada (h)

Vídeo;