Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mushie: you sexy madafóca (6/09) muuahah

Ir para baixo 
+6
TaniaOliveira
marz.j
Coutinho
Jéssica
Alexandraa'
mushie
10 participantes
AutorMensagem
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

mushie: you sexy madafóca (6/09) muuahah Empty
MensagemAssunto: mushie: you sexy madafóca (6/09) muuahah   mushie: you sexy madafóca (6/09) muuahah EmptySeg Set 06, 2010 8:57 pm

olááááá coisas mai lindas da minha vida.

mushie: you sexy madafóca (6/09) muuahah 166

desculpem não ter postado entretanto mas andei super hiper mega ri aterefada com o visual de setembro. estive a inteira tarde de hoje a tratar de o por no fórum.. o que acham? aaaai eu estou super feliz com ele. gosto da nova estrutura essencialmente. dá um ar mais novinho ao fórum, eu acho. vocês não imaginam como eu aainda estou nervosa quanto às vossas opiniões. certamente alguém não irá gostar eee aff. mas pronto, disso há em todos os visuais. mas eu gosto de agradar a toda a gente e fico muito nervosaa. ;___; eu sei. mas acho que em geral as pessoas não amaram como costume. estou desiludida comigo própria.
pronto kghjrkgjhrkj nem sabem, lembram-se do meu último post? kjhjhhjkhkj das 12 mil visitas? TENHO 13 MIL JÁÁÁÁ GJRLEGJRGJL opá o flickr dá comigo em doida mesmo. eu amo-o taaanto daw.
E A VOCÊS TAMBÉM.

bytw, criei um blog para postar mais fotografias visto que o meu flickr já está quase abarrotar. tenho 170 fotos e só posso ter 200. postarei então, fotografias e coisas mais realicionadas com moda e assim. se quiserem dar uma espreitadela.
http://ballerinabird.blogspot.com/

flickr: http://www.flickr.com/photos/danielagandra/

vídeo, shane;