Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nevermind, num cinema perto de si. (08/09)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

nevermind, num cinema perto de si. (08/09) Empty
MensagemAssunto: nevermind, num cinema perto de si. (08/09)   nevermind, num cinema perto de si. (08/09) EmptyQua Set 08, 2010 5:05 pm

olá, tudo em altas? hum eu estou bem, obrigado.
em primeiro de tudo, achei por bem começar a meter data nos títulos, realmente é muito útil.
ontem vi o camprock2 e, digo-vos, aquilo é tão lindo. tão lindo. tãããão lindo! não tenho palavras. vejam, vejam! mas não façam com eu, que não consegui esperar até ao dia 18. ok se quiserem podem fazer como eu. e aposto que muitas já o fizeram. suas suas suas... quebradoras de leis! (wtf?). e fez-me lembrar tanto o meu campo rock - o melhor campo de férias do mundo. este cr2 fez-me muito mais lembrar o meu, se calhar por isso ter chorado como uma perdida, sniif. enfim, sou sempre a mesma coisa, o que se há-de fazer? só acho mesmo que aquela cena da pulseira está horrivelmente mal feita, mas pronto nem tudo pode estar perfeito haha. e o nicholas é tão gfsdnjghsndgsg. e lá vai a gabriela começar a dizer que eu estou sempre a dizer isto e aquilo. mas não. nãooooo, eu... eu... ok, NEVERMIND.
btw, sabem que "nevermind" é um filme? pois é. desculpem, mas é. ora bem, uma certa pessoa fala comigo no msn e diz "já disse que adoro ver o *passa para a linha de baixo* nevermind"... agora digam-me, o que é que parece? parece que está a falar de um filme. mas não! estava a dizer para eu esquecer, mas porra. da maneira que disse aquilo parecia mesmo um filme. e depois chama-me ignorante. enfim. ignorante és tu gabriela maria, que nem sabes distinguir uma música do nick jonas e do michael jackson! uunf (a)
é hooooje! hoje devo ir ao starbucks! espero eu. estou mesmo com desejos de lá ir, e ontem não deu para ir. opáá eu quero tanto ir lá. e hoje vou beber o meu frappuccino de caramelo e ainda como um cheesecake de framboesa e chocolate branco omgomgomgomg aquilo éé tããããão boom! *.* ai já me está a crescer agua na boca. e vou levar dinheiro para comprar qualquer coisa na fnac ou na pull (tudo a ver).
huuuu hoje há livechat dos jones brothes! Very Happy não faltem que eu também não vou faltar (omg! espero eu mesmo não faltar *.* eu tenho de ver!) tenho tantas saudades dos meus meninos, opá. e eu já disse que os amo muito? amo mesmo. e e e e. owh, um abraço era tudo o que lhes pedia :$ eu não sei se é para sempre, mas eu sinto que é para sempre. há coisas que não se explicam, sentem-se, e tudo aquilo que eles são para mim, é uma dessas coisas que apenas dao para sentir. e é tudo sincero e e e e. omg ;___; vou-me calar, sou tão deprimente. :$
e ontem gostei muito do livechat da tanichas. foi tão divertido. e adoro a voz dela do pato donald. e ela disse "i love filipa" com essa voz assustadora e engraçada, ooooowh *.* mesmo fixe. e depois a mãe dela é mesmo engraçada! é das minhas ídolas também. juntamente com a mãe da catarinaj. também adoro a mãe dela, é mesmo linda aquela senhora. e também adoro o tio da gabriela mas isso proooonto 444. e pronto eu sou doida por mães e pais e tios e wtv. hum. depois aquela conversa no msn com a gabs e a tanichas e a cata até ela ir embora, tambem foi muito gira. e depois os meus printscreens ao filme do cr2 ficaram tão windinhos, omgomgomg *.* adoro fazer printscreens, mesmo a sériiio. até vou postar aqui uns quantos *.* e a tanichas é a fã #1 dos meus prints atenção. e btw, eu sou a #2 AHAHAHAH. sou tao parva --'
Spoiler:
pronto ficam só estes, porque depois tambem mostro muitas cenas do filme e para quem ainda não viu, é treta unf.
e hoje de manhã estava com uma vontade tão grande de tocar guitarra, e fui tocar e fiquei boe tempo a tocar a i gotta fing you, já não tocava essa música à muito tempo e soube-me tao bem voltar a tocá-la. é tão linda. e é daquelas músicas que passe o tempo que passar, sabes que nunca vais fartar-te dela e vai ser sempre linda e especial para ti. *.* wooahh.
e segunda feira só tenho de ir a escola as 15h, porque é só a essa hora a apresentação do meu curso. YAY!! já podiam sair era as turmas e os horários, unff.
& pronto. por agora é tudo. despeço-me com um grande beijo na vossa testa. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

nevermind, num cinema perto de si. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: nevermind, num cinema perto de si. (08/09)   nevermind, num cinema perto de si. (08/09) EmptyQua Set 08, 2010 5:32 pm

CAMP ROCK 2, "c'mon and sing na nanana hey-ya" estou apaixonada pela música do fim, opah é tão linda e fofinha e ow "this is our song that's all that matter" ahhhhhhh *.*
AHAHA pois é, o Nevermind é um filme expectacular, eu adorei a história do filme!
A sério, deviam todas ver. Fala sobre coise coise coise, de coise que coise. Depois alguém coise e no fim coise! É lindo, tem de ver xD
POIS FOI O MEU TELEMOVEL TOCOU E ELA PENSOU QUE ERA O MJ A CANTAR AHAHAH xD
JONES BROTHES, AODLSFHSUDFHSOFDSNJ A MINHA MÃE É UM GÉNIO DO INGLÊS DIZ LÁ (A)
Então aquilo do Big Brother AHAHAHA, MUITO BOM, a minha mãe no seu auge 8D
Ai ainda bem que gostas-te ow foi tão divertido desta vez, a sério. E fiquei muito feliz por toda a gente estar a dizer que se estava a partir a rir comigo, eu gosto tanto de fazer os outros rir ow *.*
E falar contigo e com a Moa e com a Catarinaj é tão fixe moshdshdoihaoa falamos até tão tarde Surprised
AI OS TEUS PRINTS KNSDHAODALSDNAL SOU A FÃ NRº1, NÃO SE FAÇAM AO BIFE! PODEM SER A NRº 3! Mas digam lá que não são lindos, unf, parece que ela faz de proposito para deixar uma pessoa babada ás 3h da manhã Neutral
E és uma sortud a minha apresentação é ás 9.30h que seca, eu quero a escola mas bem que podia ser de tarde a apresentação! ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

nevermind, num cinema perto de si. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: nevermind, num cinema perto de si. (08/09)   nevermind, num cinema perto de si. (08/09) EmptyQua Set 08, 2010 5:40 pm

okay, eu tenho mesmo de ver o cr2, UNF. E TAMBÉM TENHO DE VER O NEVERMIND!
AHAHAHHA, o nick agora virou mj. essa foi linda.
OMG, tu também pedes sempre um frapuccino e um cheesecake? :MEDO: também eu, omfgggg. mas eu é de mocca, muahaha.
O QUEEEEE? cum caneco, já nem me lembrava que a minha mae era a tua ídola. ai jeeez que eu me mato, AHAHA. e o teu pai também é o meu idolo! adoro o teu pai, é tão fiiiiixe. e ele comprou-nos águas, grande acção, grande anjo. *.* que eu estava a precisaaaar. ainda tenho a garrafa aqui, btw, ahaha.
owww pois foi, o lc da tania foi muito lindo. tambem adorei a mae dela, AHAHA QUE MAXIMO. e a conversa, depois tive de sair, snif.
PRONTO, É AGORA QUE EU VOU VER O CR2. VOU JÁ SACA-LO, SUA SUA SUA... QUEBRADORA DE LEIS! e pronto, vou saca-lo.
e ah, quando começares a teres aulas de ftg, vais ter pena de mim e vais-me ensinar uns truques muito lindos, não vai? *pisca os olhos* *.*
eu sei. Very Happy ahaha jk. AMO-TE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

nevermind, num cinema perto de si. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: nevermind, num cinema perto de si. (08/09)   nevermind, num cinema perto de si. (08/09) EmptyQua Set 08, 2010 5:40 pm

AHAHAH. estás sempre a dizer isso SANITA 8D
AHAHAHAHHAHA ÉS UMA ESTUPIDA TU ENFIM. NÃO FOI ASSIM! "já disse que adoro ver o *passa para a linha de baixo* nevermind". parva :c
eu disse, isso. e depois na linha de baixo do msn disse nevermind! DO TIPO; esqueçe! tu é que és lenta e vais pensar que aquilo é uma pessoa! ignorante! OQUÊ EU? parecia mesmo o michael jackson opá! mas eu estava a gozar, eu sabia que era ele juro-te mas já sei que não acreditas .|.
oooh és uma sortuda. nunca fui ao starbucks sniff. não me convidas para ir contigo lips? desgraçada. não te levo ovos moles quando for a lisboa!
ahhh pois é o livechat dos jonitas, que máximo. vai ser tão fiche, not. jkjk. vai ser super giro (a)
E O MEU TIO É O TEU IDOLO JSAFDHJSNGF e o homem da tua vida!
AHAHAH os prints são todos do kevo! E TÁ LÁ O GAY JOE! DEMAAIIISS.
é não é? a i gotta find you é tão, especial. quando for velha vou ouvi-la enquanto corto as unhas numa cadeira no jardim ao pôr do sol.
AIIISH QUE GIRO. deves estar tão contente! finalmente vais fazer uma coisa que gostas! boa sorte lippps, eu sei que vais dar o teu melhor!
dammit. respondi por tópicos, mas não faz mal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

nevermind, num cinema perto de si. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: nevermind, num cinema perto de si. (08/09)   nevermind, num cinema perto de si. (08/09) EmptyQua Set 08, 2010 10:18 pm

E A CATARINAJ TAMBÉM JÁ VIU O CAMPO ROCK 2!!! É TUDO UMA CAMBADA DE QUEBRADORAS DE LEIS. ISTO É FANTÁSTICO!! UM VIVA PARA ELA!!! VIVA TU *palminhas*
E EU FARTO-ME DE RIR COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS, SERIOUSLY! (deve tar mal escrito mas caguei) AHAHAH. YOU ROCK *.*
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

nevermind, num cinema perto de si. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: nevermind, num cinema perto de si. (08/09)   nevermind, num cinema perto de si. (08/09) EmptyQua Set 08, 2010 11:42 pm

aww o cr é mesmo majdagkdsdnsdj e a parte do fim é tão omg omg omg e aquilo tudo é tão awww omg smdggnsg *.*
uhh nevermind? tenho de ver esse filme, a sério que tenho. já ouvi falar muito desse filme, deve ser mesmo giro.
mãe da tânia: então, já acabou o big brother? os jones brothes ou lá o que é. ahahah a sério adorei. estou viciada na mãe da tânia xD
fogo, eu ao inicio também pensava que era o mj.. vá moa, não estás sozinha. gozem lá um bocadinho, vá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

nevermind, num cinema perto de si. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: nevermind, num cinema perto de si. (08/09)   nevermind, num cinema perto de si. (08/09) EmptyQui Set 09, 2010 1:00 am

AHAHAHAHHA OUTRA QUE TAMBÉM PENSAVA QUE ERA O MJ. 8D
eu soube logo que era o nickj mas pronto sniff. isso é o que dá ter ouvido demasiadas vezes o cd dele, agora pronto. mas aqui a psicopata sou eu, deixem lá :c ahahahah
e sim a mãe da tânia é um maximoooo *.* agora só escrevo jones brothes muahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

nevermind, num cinema perto de si. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: nevermind, num cinema perto de si. (08/09)   nevermind, num cinema perto de si. (08/09) EmptyQui Set 09, 2010 1:01 am

AI QUE LINDAS A FALAR DA MINHA MÃE OW OISDNASDOD *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Conteúdo patrocinado





nevermind, num cinema perto de si. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: nevermind, num cinema perto de si. (08/09)   nevermind, num cinema perto de si. (08/09) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
nevermind, num cinema perto de si. (08/09)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perto de ti
» ''Cada segundo mais perto da morte''
» O momento James Bond do Nick de mais de perto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Filipa Meias {filipaj.}-
Ir para: