Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novas aquisições. (08/09)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

novas aquisições. (08/09) Empty
MensagemAssunto: novas aquisições. (08/09)   novas aquisições. (08/09) EmptyQui Set 09, 2010 1:06 am

novas aquisições. (08/09) Ff2
Esta sou eu. Super feliz com as minhas novas aquisições.
Estive tão indecisa hoje! Havia tanta coisa que tinha de comprar e então só me decidi mesmo à ultima da hora e pronto foi isso. Havia um pack do CR2 lá na fnac também. Traz o cd, um estojo, uma régua e um caderno, era 25 euros. Pronto eu tive pena só mesmo porque o caderno era muito fofinhoooo mas pronto, se eu comprasse o pack já não podia comprar a melodia do adeus e então preferi assim *.* e omgomg o cd é tão espectacular! adoro o livrinho, é mesmo fofinho! e trás duas músicas em português; a da mia rose e outra que eu não fazia ideia da existência dela. É com pessoas dos ídolos *.* O André Cruz, a Catarina Boto, o Márcio Costa, a Mariana Tavares e a Solange Hilário. Podiam estar la o meu Filipinho e a minha Carol, opa opa opa. mas pronto, a música até está fofaa, é a versão portuguesa da "this is our song".. *-*
e sabem que mais? ESTOU MUITO APAIXONADA PELOS MEUS JONINHAS *.* eles são os maiores, OS MAIORES! e cancelaram o livechat, mais uma vez - lembrei-me agora, opaaa - mas pronto eu amo-os na mesma. mas tenho muitas saudades, unf.
E também comprei uma agenda escolar muito fofinha *.* ahahah. *-* é verde e é engraçadita. uuh ♥ e e e e e. cenas. Very Happy fui ao starbucks e comi o meu cheesecake de framboesa e bebi o meu frappuccino de caramelo, tal como vos disse hoje de manhã, SOUBE TÃO BEM!
E pronto, vim só falar sobre isto. Desculpem o vosso tempo perdido mas tinha de partilhar *.* e agora devo ir ver a melodia do adeus para a sala. Bye Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

novas aquisições. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: novas aquisições. (08/09)   novas aquisições. (08/09) EmptyQui Set 09, 2010 1:18 am

A SÉRIO QUE OS IDOLOS CANTARAM UMA MUSICA DO CAMP ROCK? DIZ-ME LÁ QUE ELES NÃO AS PESSOAS MAIS LINDAS E FOFINHAS E AMOROSAS DESTE PAÍS INTEIRO, OMFGGGGG! aiii. pronto, calma. mas... que fofinhos! tenho de ouvir, ahhh. e tenho de comprar tambem o cd do camp rock só porque o filme está do mais lindo que eu podia imaginar. porque superou as minhas espectativas!
e pronto. ÉS MUITO LINDAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

novas aquisições. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: novas aquisições. (08/09)   novas aquisições. (08/09) EmptyQui Set 09, 2010 1:24 am

Pois ééé, eles sao tao queridos!! fiquei tipo boquiaberta quando percebi que aquilo eram mesmo eles, os dos idolos. omfg :O ahahah mas opa sao tao fofinhos. mas a minha carol e o meu filipe deviam de lá estar Sad mas enfiim (a) tens de ouvir sim. e e e tu gostaste muito do cr2 que lindaaaaaaaa *.* e OLHA FIQUEI A SABER QUE O DVD DO CR2 VAI SAIR DIA 29 DESTE MÊS. NAO É FANTASTICO? OMGOMGOMG *.* boe rapidoo! Surprised
E OLHA, BTW, AMO ESSA SIGN *_______* <3
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

novas aquisições. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: novas aquisições. (08/09)   novas aquisições. (08/09) EmptyQui Set 09, 2010 1:28 am

AI ÉS TÃO LINDA, ESSES OLHOS E ESSE SORRISO ASHHASJHHSHJHJHA *-*
Fizeste uma exelente escolha mesmo, e se calhar ias acabar por não usar a maior parte do Pack!
aw eu também estou apaixonada pelos Joninhas e falo Jonish e logo essa lingua!
Já na semana passada cancelaram, unf! Eu quero vê-los, quero ver o meu Kevin a sorrir e ouvir as gargalhadas mais lindas do mundo ;_;
Agenda escolar, isso é capaz de me dar uma ajuda a lembrar-me dos testes! Tenho de ver isso.
E EU QUERO IR AO STARBUCKS, QUERO 1 NO PORTO UNF, NÓS MERECEMOS :C
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

novas aquisições. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: novas aquisições. (08/09)   novas aquisições. (08/09) EmptyQui Set 09, 2010 1:39 am

POIS MERECEM! SE EU FOSSE DAÍ, IMPLANTAVA IMEDIATAMENTE UM STARBUCKS NO MEIO DA AVENIDA SÓ PARA VOCÊS, MINHAS COMPANHEIRAS LINDAS. E COMPANHEIROS TAMBÉM, DE LÁ DE CIMA. E E E E ATÉ VOS DAVA BALÕES COM SMILES SORRIDENTES À ENTRADA *.* ok, seca.
E sim, provavelmente não ia usar metade do pack e pronto era um desperdicio de dinheiro. sniff.
poiiiiiis eu quero um livechat novo opa opa opa opa opa. ;______; as gargalhadas deles! oh cala-te lá, são tao lindas. FSDIGJSDF e e e o sorriso windo do nicholas hsdigsmdfsdklfj sdofjsdfsdfsdf.
boa noite Neutral
QUERO IR VER A MELODIA DO ADEUS, OPA. adeus *.*
LOGE YOU SO MUCH
Ir para o topo Ir para baixo
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 28
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

novas aquisições. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: novas aquisições. (08/09)   novas aquisições. (08/09) EmptyQui Set 09, 2010 2:50 am

Vou comprar o cd, queria ouvir a música que eles cantaram "this is our song" mas nao encontro essa versão pelo menos no youtube.
amoooo o filme. um do meus preferidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

novas aquisições. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: novas aquisições. (08/09)   novas aquisições. (08/09) EmptyQui Set 09, 2010 11:41 am

Eu também quero esse pack !

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
Conteúdo patrocinado





novas aquisições. (08/09) Empty
MensagemAssunto: Re: novas aquisições. (08/09)   novas aquisições. (08/09) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
novas aquisições. (08/09)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas...e fixes *axo*
» Novas fotos do CD *.*
» Novas entrevistas do Joe
» novas cenas de J.O.N.A.S. 8)
» Novas fotos do Kevin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Filipa Meias {filipaj.}-
Ir para: