Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 number one, as always. (10/09)

Ir para baixo 
+2
zum;
filipaj.
6 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) EmptySex Set 10, 2010 9:26 pm

Olá.
Desculpem estar a chatear-vos de novo, sei que já o fiz hoje mas, tenho de vir falar.
Estou muito frustrada porque as turmas já sairam e eu, para variar, sou o número 1. ohmeudeus. eu juro que... não vou dizer a citação se não a gabriela dá-me um tiro mas, mas omg estou frustrada. mas pronto, já estive a ver os nomes das pessoas que vão ficar na minha turma. Sou da turma 1ºI, e somos 27 alunos. Hum. O horário é que é um bocadinho... merdosca. Olhem só, à segunda-feira, entro às 8h30 e tenho a manhã toda até às 12h40 de Técnicas Aplicadas (não sei o que seja mas pronto); depois tenho tarde livre. À terça-feira é igual mas tem vez de Tecnicas Aplicadas, tenho Integração, História e Cultura de Artes, Matemática e Português. Depois tarde livre. À quarta-feira, entro às 8h30 e saio as 16h45 penso eu. Tenho História e cultura de artes, Inglês, Educação Fisica, e depois à tarde é TIC. Até aqui tudo bem, mas depois a Quinta-feira e a Sexta-feira é que bah. Tenho as manhãs livres nesses dias, e eu nesses dias saio lá para as 19h e tal, o que vai fazer com que chegue a casa às 20h e tal visto que tenho de apanhar dois autocarros e um comboio. omg até m'apaaago (desculpa gabriela). omgooosh. mas pronto. vai ser giiro, i hope. Ah, e não disse, Quinta-feiro tenho Português, Matemática e Fotografia. Depois na Sexta-feira é mais Técnicas Aplicadas, Técnicas de Comunicação, Fotografia, e Projecto e Produção de Fotografia. *-* espero que as disciplinas sejam tão bonitas quanto os seus nomes!
Eu até vos apresentava os nomes dos meus colegas de turma mas, vocês iam ficar a anhar tanto quanto eu, portanto, deixem lá.
Doi-me um bocado a cabeça, não é doer mesmo de doer, é um doer cansado de ter estado praticamente a tarde toda a passear pelo meu iPod. pois, eu explico... o meu ipod está cheio então não consigo meter lá nada. então quando preciso de meter lá coisas, tenho de estar a ver as músicas TOOOODAS que aquilo tem, então demoro horas ali a ver tudo e canso-me tanto, e depois há musicas que tenho de ouvir um bocado para ver quais são e estar a ouvir bocadinhos de músicas que não tem nada a ver, durante horas, isto não dá para a minha cabeça ;___; mas pronto. já meti lá o que queria *-* agora só daqui a dois anos é que actualizo aquilo. i hope. :c ahah AH NÃO, I DON'T HOPE, PORQUE PORQUE PORQUE PODIA SAIR UM ALBUM DOS JONAS ENTRETANTO E ISSO ERA MUITO WINDO *.*
acho que já disse tudo, AH NÃO, daqui nada vou para casa do meu irmão porque o meu pai vai lá ver o futebol, e eu queria levar o dvd da melodia do adeus para vermos todos depois porque o meu irmão e a minha cunhada ainda não viram e eu queria que eles vissem. *-* rezem para que o meu irmão não vá ao café com os amigos a seguir ao futebol porque senão... byebye filme. sniff.
pronto, agora sim. ADEUS ♥
Ir para o topo Ir para baixo
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: Re: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) EmptySex Set 10, 2010 10:49 pm

Não me fales de história e cultura das artes ;-; , só de pensar que já não vou ter este ano dá-me uma coisinha má ;-;
Vai tudo correr bem, & tenho a certeza que vais adorar o curso, mesmo que tenhas que chegar tarde a casa (:
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: Re: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) EmptySex Set 10, 2010 11:17 pm

então onde está o até m'acendo? ENFIM. mas vais ver que vai super fiche, e vais adorar o curso não duvido.
ao meu ipod também acontece a mesma coisa! é horrível opáá. tenho de estar sempre a apagar músicas sdkjdfgm e é tão frustante porque depois há delas que não quero apagar e tales mas mas tenho mesmo porque quero pôr outras E QUE NOJO. devia ter comprado o de 16gb! portanto compreendo-te sanita ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: Re: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) EmptySex Set 10, 2010 11:38 pm

awwwwwwwww eu também sou o numero 1 todos os anos e odeio odeio & odeio ;_;
fotografia , omfg *-* boa sorte para esse curso «3
AHAHA também me aconteçe muitas vezes isso do ipod , e andar lá a ver tudo e a apagar -.-
beijinhos «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: Re: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) EmptySáb Set 11, 2010 12:20 am

trish; escreveu:
Não me fales de história e cultura das artes ;-; , só de pensar que já não vou ter este ano dá-me uma coisinha má ;-;
Vai tudo correr bem, & tenho a certeza que vais adorar o curso, mesmo que tenhas que chegar tarde a casa (:

gostas dessa disciplinaa? *-* é bonita? eu nunca tive, nao sei como é :c
e btw, obrigado *.*

moaj. desculpa eu não estou muito habituada ainda, desculpa. nao fiques desiludida comigo *.*
e obrigaado.
e obrigado - outra vez - por me compreenderes, é bom saber isso :') ao menos nao estou sozinha, neste caso frustrante! ;__; meu bidééé <3

Kat. é bom saber que nao sou a unica a ser sempre o nr1 e a odiar. bahhh. porque é que eu me chamo Ana? fndhfshf podia-me chamar só Filipa. UNF. AH! ainda por cima há uma filipa na minha turma. opa opa opa assim ha menos probabilidades de me chamarem filipa, aposto que me vao chamar ana para nao confundirem, mas eu quero filipa ;__; enfim
e isso do ipod é mesmo chato ,unf
beijinho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: Re: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) EmptySáb Set 11, 2010 4:39 pm

boa sorte para o curso filipa!
tenho a certeza que vais adorar e vai correr tudo muito bem (:
quanto ao ipod acontece-me o mesmo UHGVBDFGSHB.
awwww , sou mesmo lame e ando a ler uma fic tua LINDA antiga "Broken Dreams." oh meu deus , é tão perfeita *.* , só não comento porque é antiga e as moderadoras matavam-me por comentar fics antigas UGVBSGVHBDGHB , btw , estou a adorar , está linda , escreves muito bem os meus parabéns *---*
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: Re: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) EmptySáb Set 11, 2010 6:11 pm

carolinaj. escreveu:
boa sorte para o curso filipa!
tenho a certeza que vais adorar e vai correr tudo muito bem (:
quanto ao ipod acontece-me o mesmo UHGVBDFGSHB.
awwww , sou mesmo lame e ando a ler uma fic tua LINDA antiga "Broken Dreams." oh meu deus , é tão perfeita *.* , só não comento porque é antiga e as moderadoras matavam-me por comentar fics antigas UGVBSGVHBDGHB , btw , estou a adorar , está linda , escreves muito bem os meus parabéns *---*

matavam-te por que carga de agua? o.O não entendi essa. LOL os tópicos estão cá, sejam velhos ou novos, comentas o que tu quiseres, ahahah
btw, muito obrigado por teres essas paciencia e por estares a gostar assim tanto, é tão bom ouvir isso, deixam-me sempre com um sorriso na cara quando mo dizem. muito muito obrigado mesmo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: Re: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) EmptySáb Set 11, 2010 6:16 pm

Citação :
matavam-te por que carga de agua? o.O não entendi essa. LOL os tópicos estão cá, sejam velhos ou novos, comentas o que tu quiseres, ahahah
btw, muito obrigado por teres essas paciencia e por estares a gostar assim tanto, é tão bom ouvir isso, deixam-me sempre com um sorriso na cara quando mo dizem. muito muito obrigado mesmo!

carga de água ? onde foste buscar isso mulher? ahahah
oh , como é um tópico antigo mas , unf , vou comentarm pá! deixa-me só acabar a fic e comento opá está tão lindaa , meu deus :'
nem é preciso ter paciência para ler está perfeita .
ow ainda bem que te deixo com um sorriso na cara é sempre bom fazer alguém sorrir. (:
não tens de agradecer ora essa!
eu é que tenho de agradecer por escreveres coisas tão bonitas e eu tenho a possibilidade de as ler portanto eu é que agradeço.
muito obrigada Filipa. <3
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: Re: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) EmptySáb Set 11, 2010 6:22 pm

filipaj. escreveu:
carolinaj. escreveu:
boa sorte para o curso filipa!
tenho a certeza que vais adorar e vai correr tudo muito bem (:
quanto ao ipod acontece-me o mesmo UHGVBDFGSHB.
awwww , sou mesmo lame e ando a ler uma fic tua LINDA antiga "Broken Dreams." oh meu deus , é tão perfeita *.* , só não comento porque é antiga e as moderadoras matavam-me por comentar fics antigas UGVBSGVHBDGHB , btw , estou a adorar , está linda , escreves muito bem os meus parabéns *---*

matavam-te por que carga de agua? o.O não entendi essa. LOL os tópicos estão cá, sejam velhos ou novos, comentas o que tu quiseres, ahahah
btw, muito obrigado por teres essas paciencia e por estares a gostar assim tanto, é tão bom ouvir isso, deixam-me sempre com um sorriso na cara quando mo dizem. muito muito obrigado mesmo! Very Happy
Não confundas as coisas Carolina! Ninguém mata ninguém por comentarem fics, covers, montagens e blabla antigas! Apenas quando comentam noticias, concursos e blabla que ao que parece tem MAIS DE 1 ANO e simplesmente ignorarem as que tem menos de 1h!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: Re: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) EmptySáb Set 11, 2010 6:24 pm

Citação :
Não confundas as coisas Carolina! Ninguém mata ninguém por comentarem fics, covers, montagens e blabla antigas! Apenas quando comentam noticias, concursos e blabla que ao que parece tem MAIS DE 1 ANO e simplesmente ignorarem as que tem menos de 1h!

Aww , peço desculpa entendi mal então.
peço desculpa.
* de qualquer das formas ninguém me ia matar , eu estava ciente disso xD *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





number one, as always. (10/09) Empty
MensagemAssunto: Re: number one, as always. (10/09)   number one, as always. (10/09) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
number one, as always. (10/09)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Filipa Meias {filipaj.}-
Ir para: