Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010

Ir para baixo 
+3
Coutinho
carolinaj.
zum;
7 participantes
AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty
MensagemAssunto: Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010   Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 EmptySex Set 10, 2010 10:52 pm

Estas activo é muito importante para mim para eu controlar os diabetes. Dar concertos todas as noites é fazer exercício físico por si mesmo, mas nesta tour nós temos um elemento a mais, os jogos dos Road Dogs. Os Road Dogs têm 12 jogos programados durante esta parte da tour. A nossa equipa consiste na nossa banda, managers, seguranças, o nosso manager da tour e muitas outras pessoas.

O Kevin está nos arremessos e actualmente tem uma média de batidas de .333 com 3RBI, o Joe joga à direita e ao centro do campo com uma média de batidas de .353 com 2RBI e eu, capitão de equipa, jogo na 3º base com .470 média de batidas com 4RBI e 1 home run [isto são expressões do baseball que se alguém entender por favor podia explicar nos comentários]

Jogar contra equipas diferentes da Marquis Jet e a ESPN tem sido um desafio, e nós nem sempre ganhámos mas eu sinto que os Road Dogs vai sair no topo com uma temporada ganha.

Ter a certeza que eu como bem é uma das chaves para ter energia necessária para o jogo e para o concerto à noite. Mas testar os meus níveis com o meu CONTOUR USB Monitor permite-me fazer os ajustes necessários sem me fazer parar.

Nós tivemos a estreia de Camp Rock 2 em Nova Iorque neste mês e foi muito divertido; não percam a estreia na Disney Channel no dia 3 de Setembro.

Finalmente, obrigado a toda a gente que participou no concurso "Give Back", escolher os vencedores não foi fácil e eu estou ansioso por me encontrar com vocês em breve. Para toda a gente que participou, continuem a fazer todas as coisas extraordinárias que eu li. Vocês são mesm uma inspiração.

A Minha Simples Victória deste mês: Dar os alimentos necessários ao meu corpo para eu puder jogar pela minha equipa e actuar para todos os fãs.

-Nick
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010   Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 EmptySex Set 10, 2010 10:59 pm

go nicky (:
Ir para o topo Ir para baixo
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010   Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 EmptySex Set 10, 2010 11:05 pm

eu vou fazer de conta que entendi aquelas expressões bué sensuais dos .333 com 3RBI e coisas do genero 444
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010   Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 EmptySex Set 10, 2010 11:11 pm

eu também entendi tudo trish! Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 678380
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010   Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 EmptySáb Set 11, 2010 12:06 am

Daquelas coisas todas sobre basebol que ele disse só sei o que significa o home run. O resto parece tudo chinês ou algo assim.
bwt, gosto que ele seja assim tão activo e que isso o ajude a controlar os diabetes.
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010   Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 EmptySáb Set 11, 2010 1:13 am

fico feliz por ele estar tão entusiasmado e contente. isso deixa-me realmente feliz :')
e sim, eu percebi tudo do que ele disse, lá daquelas expressões dos diabetes. e grande lata, ele é que fala sobre isso e depois as pessoas que vão comentar é que têm de explicaro que significa. ahahahahahaha. é bem, é bem.
ainda bem que ele está a conseguir controlar bem os diabetes e que esté tudo a correr bem na sua vida :')
Ir para o topo Ir para baixo
sofia2
invisible
invisible
sofia2


Feminino Número de Mensagens : 1323
Idade : 29
Localização : Porto, carago!
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all
Data de inscrição : 09/01/2009

Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010   Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 EmptySáb Set 11, 2010 1:14 am

carolinaj. escreveu:
go nicky (:
Ir para o topo Ir para baixo
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 29
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010   Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 EmptySáb Set 11, 2010 4:59 pm

filipaj. escreveu:
fico feliz por ele estar tão entusiasmado e contente. isso deixa-me realmente feliz :')
e sim, eu percebi tudo do que ele disse, lá daquelas expressões dos diabetes. e grande lata, ele é que fala sobre isso e depois as pessoas que vão comentar é que têm de explicaro que significa. ahahahahahaha. é bem, é bem.
ainda bem que ele está a conseguir controlar bem os diabetes e que esté tudo a correr bem na sua vida :')




sofia2 cuidado com os double post
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010   Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 EmptySáb Set 11, 2010 8:22 pm

proud <3
ele é o capitao dos Road Dogs Cool
a luta dele diaria contra os diabetes para ter uma vida sem interrupções, inspira-me diariamente :') thanks nick.
em fico MUITO feliz por saber que ele anda super entusiasmado com isto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010   Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo blog no Nick Simple Wins - Agosto 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo blog no site Nick's Simple Wins
» Novo blog do Nick no site Simple Wins
» Novo blog no Nick Simple Wins - Dezembro
» Novo Blog do Nick no Site "Simple Wins"
» Nick actualiza o blog "Simple Wins"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: